Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pua_heisenberg

Aprendiz

#900381 O artigo em gestão te ensinara a ser o " rei do camarote", sem pagar bebidas para as mulheres e muito menos elas estarem lá pelo dinheiro, chamar a atenção de uma forma em que você seja o cara da noite. VÁRIAS MULHERES AO SEU REDOR CONVERSANDO E AINDA ALGUMAS PESSOAS ACHAREM QUE VOCÊ É FAMOSO, essa técnica adaptada de alguns RDS e chamo de PARTY LIKE A ROCKSTAR.

Imagem

Alexander AlmeidaVárias pessoas ao redor e até mesmo mulheres, porém estão lá pelo dinheiro e beber de graça, quem não que? A única validação social seria o dinheiro mais nada, como homem não representa ser um alfa, pede por atenção por ser uma pessoa sozinha e ver o dinheiro a única forma de atrair as pessoas ao seu lado e conseguir a validação das mesmas. Não julgo ninguém pois se tivesse o dinheiro dele digo que poderia fazer o mesmo. É bom vc trabalhar e ganhar dinheiro como ele mas cuidado algumas pessoas são muito interesseiras e pensaram somente no seu dinheiro.


VOLTANDO A NOSSA REALIDADE...

Ao invés do dinheiro para atrais várias mulheres ao seu camarote da balada ou até mesmo em sua mesa, é simples basta convida-las, tudo isso deve ser feito da maneira correta.
Vc pode ser um PUA rico e comprar alguns champagnes, vodkas e entre outros destilados mas, faça com que isso seja um algo a mais o FOCO É VOCÊ, ELAS ESTÃO LÁ POR VOCÊ NÃO PELO DINHEIRO OU BEBIDAS.

SEM MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA...

Não irei fazer um passo a passo, tipo passo um: faça isso; Passo dois: Faça aquilo; Passarei as técnicas e de forma natural irá acontecer quanto mais natural vc for será melhor


CRIANDO CIRCULO SOCIAL E APROVAÇÃO:


- Para que vc consiga ser o rei da balada vc terá que abrir uns sets obviamente e também convence-las a irem no lugar marcado vamos denominar como Harem.
A princípio vc deverá abordar 90% DAS MULHERES DA BALDA, deixe pra trás somente as comprometidas, se vc ainda tem "ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO", esqueça isso, não ligue pelos seus sentimento do tipo como: Será que eu vou ficar sem jeito? como vou fazer pra falar com ela? E se ela me xingar? Como eu me irei sentir?. Isso tudo é sentimento, não ligue pra eles não os ouça, se vc for ouvi-los vc NUNCA SAIRÁ DO LUGAR E DIGO MAIS NUNCA SERÁ O REI DA BALADA, por tanto apenas vá e aborde da maneira mais natural possível, sem pensar opners e o caralho a quatro. VÁ E FALE COM UMA MULHER SEM MEDO!! Viu medo sentimento, não ligue pra isso, sentimento as vezes te coloca pra baixo. E se disser não pra vc FODA-SE tem outras mulheres na balada, aposto que ela ira querer sua atenção quando tiver várias mulheres ao seu lado, já aconteceu isso comigo e é incrível...

Imagem


ABORDANDO


Não ligue se a mulher é 8, 7 ou até mesmo 9 ou 10. o Intuito é abordar várias, comece por baixo e vá aumentando o nível, por exemplo um 3 set de HB's 8 mais uns 2 sets de 3 HB's 9 e por fim a 10, a qual vc irá levar pra sua cama.

O interessante é abordar o primeiro set que vc ver já que entrou na balada, após o opner faça algumas interações mostre que vc é um macho alfa e em seguida pegue no prazo delas e conduza-as para o seu Harem, Sempre olhando no olho de forma confiante, não esqueça da amigas ou das amigas é bom vc tentar pegar o braço de todas, se bem que se tiver 3 HB's fica difícil mais puxe as duas das pontas e conduza-as para seu Harém a outras virão.

Depois de vc ter conseguido as primeiras fica mais fácil, faça algumas interações se quiser mandar um KC fica de boa vai fundo!. Mas vc precisa de mais mulheres para o seu Harém ai vai algumas dicas para vc conduzi-las ao seu ninho.
Funciona também se vierem contra a sua direção, acredite! Se bem que uma das regras do Mystery para abordagem seria vc não abordar mulheres que estão vindo a sua direção. Por tando ai vai:

- Não peça permissão para ela vir junto com vc, apenas puxe ela e chame: "Hey, venha aqui vamos fazer novos amigos"
- Tenha uma intenção sincera, de que não seja uma brincadeira;
- Mantenha o contato ocular, olho-no-olho SEMPRE DESDE O INICIO;
- Não tenha movimentos de idiota, tenha a famosa pegada quando vc as pega-las pelo braço e chama-las
- COMECE A ANDAR COM ELAS PELO LOCAL ATÉ LEVA-LAS AO SEU HAREM

Como disse faça isso de forma natural, não vou postar rotina nem opners o fórum esta recheado dessas coisas, se quiser é só procurar.

GRAN FINALE


Quando vc tiver cerca de 10 garotas ao seu redor seria muito bom vc ter um alto nível de jogo pra manter a conversa com todas, apresente uma a outra e desenvolva uma conversa envolvente, tente sentar entre as mais bonitas e a que seja seu alvo ou seus alvos se preferir.

Funciona se vc tiver atitude do caralho, confesso que no inicio é difícil mas depois não passa de uma diversão, muitas pessoas até mesmo pedem pra vc tirar fotos com elas achando que vc é um famoso. Já fizeram isso comigo várias vezes, é confesso que com essa aprovação social vc vira o foco da balada, pode ter um cara pagando várias bebidas ao camarote ao lado mas muitas mulheres preferem ir ao lado pois sabem que vc tem algo magico que vale mais que o dinheiro. Muitos caras ricos perguntaram pra mim o que eu faço pra que isso aconteça, não respondo mas resolvi postar aqui pra vcs! tenham um bom proveito!

AGUARDANDO FEEDS!!!