Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#971006 Curti muito o tópico, parabéns, simples e objetivo. Só tenho uma dúvida em relação a esse comportamento, por exemplo se alguem pede para você fazer algo do tipo pegar um copo de bebida (independente de ser um amigo ou uma hb), dizer NÃO, ao invés de passar a imagem de um cara não manipulável e confiante, não passaria a imagem de uma pessoa grosseira e arrogante??
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#971036
gameplayer escreveu:Curti muito o tópico, parabéns, simples e objetivo. Só tenho uma dúvida em relação a esse comportamento, por exemplo se alguem pede para você fazer algo do tipo pegar um copo de bebida (independente de ser um amigo ou uma hb), dizer NÃO, ao invés de passar a imagem de um cara não manipulável e confiante, não passaria a imagem de uma pessoa grosseira e arrogante??


nesse caso depende do que voce quer , voce poderia dizer algo assim :
- Eu vou pegar , mas nada é de graça depois cobro a massagem . (Tom sarcastico )

Quando eu me refiro ao não é algo que coloque a sua imagem em risco ou que voce não queira aceitar .. espero ter ajudado
Cafajegue

Aprendiz

#978009 Cara sensacional,após ter lido todo seu artigo me deu meio que uma inspiração.Mas oq realmente veio a minha mente sobre o assunto é que esse estilo de vida na minha opinião é o mais natural e poderoso que eu conheço.
Por isso mais uma vez valew meu bruxo!! :yaaah