Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#970893
Introdução

Quando eu tinha 12 anos eu era um natural porem tinha umas falhas no meu jogo e eu não conhecia o pua ,uns caras mais confiantes do que eu naquela época faziam bullying por inveja e de alguma forma eu acabava sendo protegido , mas chegou a adolescencia e foi a pior fase da minha vida .
Fiquei viciado em jogos , era desrespeitado e enganado por mulheres e babacas ,
Até que chegou o momento de eu gritar FODA-SE!! então dei uns tapas na cara de um babaca que fez bullying comigo e ele revidou mas eu continuei batendo no desgraçado , a partir desse dia eu começei a buscar minha evolução , e somente a 3 ANOS depois eu tive resultados significativos , ódio e dor fizeram eu ser o que sou hoje e ainda estou evoluindo. Sou bem mais confiante e quase nada me afeta emocionalmente , todas as garotas sem exceção me olham dão em cima de mim(IDI's , oportunidades pra abordar, e as que não mostram quando abordo elas ficam com os olhinhos brilhando) na rua e em todos os lugares que eu estou.




TOME O CONTROLE DA SUA VIDA
Imagem
Cara ninguém vai fazer nada por ti , é voce contra o mundo ! se voce não fizer algo por ti ninguém fará , CORRA ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS , não é só mulher não , Primeiro voce vai mudar a sua vida em geral pra depois pensar em mulher .. Afinal elas são só consequência da sua evolução !! Tenha um hobbie , qualquer coisa que voce goste e que voce possa passar seu tempo livre , Mande aquele babaca que te desrespeita se f#$%R e grite bem alto O MUNDO È MEU PORRA !


SEJA INDEPENDENTE
Imagem
Não dependa de ninguém pra nada !Quando eu digo pra nada quero dizer FINANCEIRAMENTE , EMOCIONALMENTE e em TODAS as areas da sua vida .
Eu não sei se voce é mimado, mas eu ja fui mimado antigamente e esse foi um dos motivos pelo qual eu era desrespeitado ,ao invés de esperar que alguém faça algo pra você (Arrumar um emprego , Fazer a comida ,Arrumar uma namorada etc.) , Faça algo pra você ! O que voce precisar depende de VOCÊ pra ir atras e conseguir !!!

TENHA ATITUDE
Imagem
ATITUDE! È o seu comportamento , È o que voce faz,não é só um ato é um ESTADO e esse estado voce só vai conseguir na prática e com experiencia , no começo vai doer e vai doer pra caralho ! mas voce vai ver que essa dor é BOA porque ela te faz mais forte , De uma olhada para as mulheres , elas são más pra voce ? Realmente tem umas vadias mas isso não é desculpa , os homens de hoje em dia é que são criados por mulheres e acabam sendo feminilizados por isso veêm o mundo com uma visão FEMININA ,
SEJA MASCULO , LIDERE , SEJA DOMINANTE , HONRE SEUS PAIS , SEJA CALMO E FRIO ( NÂO SE DEIXAR LEVAR POR EMOÇÔES ) , E NUNCA , LEIA BEM NUNCA SEJA SUBMISSO A NENHUMA MULHER ! ASSISTA FILMES COM BADBOYS E PERSONAGENS MASCULOS E VEJA O COMPORTAMENTO DELES ! vou deixar uma lista de filmes com badboys no fim do tópico.


SAIBA O QUE VOCE QUER
Imagem
Badboys tem uma opinião formada pra tudo , SAIBA O QUE VOCE QUER , AS MULHERES DETESTAM UM CARA QUE NÂO SABE O QUE FAZER e QUE PRECISA DE APROVAÇÃO DE OUTROS PRA FAZER ALGO.

SE RESPEITE ACIMA DE TUDO
Imagem
Não tenha medo de ser cruel com quem merece , aquela vadia te humilhou? Aquele cara fica fazendo piadinha de voce ? MOSTRE PRA ELES QUE VOCE NÂO È MOLEQUE ! Ser um badboy é se respeitar acima de tudo e de todos .
Como não ser desrespeitado e visto como alguém de valor ?? SIMPLES ! Apenas não de motivos para fazerem isso , tenha um comportamento sério que não aceita desrespeito nem humilhações !

SORRIA DE UMA FORMA CONFIANTE
Imagem
NÂO BASTA ACREDITAR QUE È CONFIANTE , SAIBA QUE VOCE È CONFIANTE ! não fique com cara de mal andando por ai , isso não é ser badboy , isso comunica que voce é afetado pelo externo (Opiniões alheias , shit tests , etc.) ao invés disso sorria de forma sarcástica quando aquela garota tentar te manipular e vire o jogo liderando-a para o bem dela como se fosse uma garotinha de 10 anos , não se deixe levar por encantos femininos como delicadeza , demonstrações de interesse , insinuações etc,Seja humilde com as pessoas que te admiram , faça as mulheres se sentirem bem com sua presença.

TENHA ESTILO
Imagem
Tanto no modo de andar , vestir e se comportar seja ESTILOSO! Não seja um cara certinho , se for no trabalho vista algo mais formal de forma descolada ,tenha uma jaqueta de couro (Ou alguma jaqueta descolada) , e o mais IMPORTANTE vista-se de forma masculina !! com roupas leves sem muitas estampas(Ou nenhuma estampa) e cores mais "frias". Branco , preto , cinza , azul , não importa muito mas tenha senso .

SEJA OUSADO
Imagem
Ser ousado é fazer algo não sabendo o que vai acontecer , abordar uma garota de forma confiante por exemplo requer muita ousadia e é isso que elas querem , quanto mais ousado voce for mais voce vai ganhar! Não tenha medo de arriscar .

SEJA IMPREVISIVEL E SURPREENDENTE
Imagem
Elas ficam loucas , pois um cara que é imprevisivel não pode ser manipulado e é isso que elas querem , na verdade todos os testes que elas fazem é pra saber se voce é um cara que pode proteger ela socialmente ,quando ela tenta te manipular esta te testando pra ver se voce será manipulado por outras pessoas ! Sendo surpreendente estimula as emoções dela e isso é muito foda ! Experiencia própria . veja neste tópico :
trabalho-apaixonada-depois-ficou-fria-t106851.html)


Tenha uma atitude badboy e seja um pouco romantico com garotas boas
Imagem
Tendo esse contraste na sua personalidade voce vai ter os dois tipos de mulher , as festeiras que querem um badboy , e com um pouco de romance voce vai atrair as boas garotas , o romance que eu digo aqui não é esse de mandar flores e nem nada do tipo , trata-se de ter emoções e bons momentos com ela a longo prazo e dar sexo de ótima qualidade , um ótimo exemplo é o filme PAIXÂO SEM LIMITES .

CONSEQUÊNCIAS DE SER UM BADBOY

(Consequências baseadas na minha experiencia .)

Ser um badboy tem seu lado bom e seu lado ruim, se voce é fraco e não aguenta um pouco de dor então aconselho a clicar no x ali em cima .

Consequências boas
Imagem
- Voce terá gatinhas dando em cima de voce :legal

- Voce será admirado e respeitado

- Vai ter uma vida mais excitante

-Vai ver o mundo de uma forma diferente, ou seja não há limite para voce !

-Pessoas vão querer a sua realidade etc.

Consequências ruins
Imagem
- Rivalidades e inimizades , é inevitavel .

-Invejosos vão te olhar feio e alguns até tentar te intimidar

-Mulheres vão te testar pra ver se voce é mesmo um badboy (Se voce ceder aos caprichos delas vão te chutar sem dó) , esse tipo de mulher querem ser dominadas , por isso vemos tantas mulheres sendo humilhadas por badboys e se apaixonarem loucamente,Voce não deve humilhar nenhuma mulher exceto se ela merecer.Domine-as para o bem delas .


FILMES E ARTIGOS RECOMENDADOS POR MIM

Aqui no forum tem muitos artigos que eu agradeço aos autores pois serviram de aprendizado na minha evolução nesses 3 anos . Por isso estarei deixando cada um dos tópicos que me ajudaram, e alguns filmes pra referencia.

ARTIGOS

Aconselho que veja todos e internalize tudo que ler.

Leia primeiro - > minhas-regras-pra-ser-badboy-destrua-seu-nice-guy-t83701.html

- alguns-segredos-sobre-estilo-vida-badboy-t86091.html

- especial-como-ser-badboy-arrasa-coracoes-igual-t94185.html

- exercicios-praticos-para-voce-virar-badboy-verdade-t92352.html

- minhas-regras-ouro-namoro-badboy-t86411.html

- dicas-pra-ser-badboy-mais-rapidamente-t85617.html

- testosterona-badboy-melhore-seu-inner-game-t85216.html

- nice-guys-nao-seja-desses-badboy-t86731.html

- super-frame-badboy-para-incluir-seu-game-t85984.html

- segredos-lideranca-badboy-t91996.html

BlackStarNeon < - Creditos

FILMES

Paixão sem limites (Tres Metros Sobre El Cielo)
Protagonista do filme é uma ótima referencia e a garota dele também é um exemplo do que acontece na vida de um badboy.

Os instrumentos mortais - Jace é um exemplo moderno de um badboy , cheio de atitude e másculo.

Keith - Filme mostra a vida feminina e como elas se portam nos relacionamentos.(Como manipulam os homens no relacionamento) alem de um protagonista com cararcteristacas de badboy.

Filmes dos anos 80 com aqueles badboys de jaquetas e atitude são classicos.

Vidas sem rumo

TODOS OS FILMES DE JAMES DEAN Esse cara é foda!
principais :
Juventude transviada
e esse filme que o james franco atuou mostrando a vida de james dean :

James dean 2001
-


Feedback ! Tirei algumas horas do meu tempo para escrever esse tópico então no minimo poste um comentário , não seja um sangue suga , Se quiser acrescentar algo fique a vontade. :yaaah
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#970904 Obrigado msm EDSONBADBOY, 1° dia do ano e vc compartilhando seus conhecimentos com a gente...

tenho uma dúvida, na questão sobre o respeito, vc disse para ser mais sério...

No meu trampo cara, tem uns coroas lá que zoam pra caralho, mais não pra me deixar pra baixo, é só humor msm, e eu levo na esportiva, pois são como irmãos pra mim, me orientam em bastante coisa...

Mas tem dois idiotas, moleques babacas msm, um até mais novo que eu, e não aceito zuação dele, pois ele zoa mais não gosta de ser zuado, fico sério quando ele vai me tirar, na minha frente não fala nada, mas quando estou fora, ele mete a lenha.

às vezes fico pensando em dar uma enquadrada nele, mas fica dificil porque o que me dá motivo pra trabalha é justamente a zueira dos tiozões, quero sua opinião :ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#970905 Incrivel topico! 2016 e o puabase começando com o pé direito! Obrigado, desde ja!

Bom mano, tenho uma duvida parecida com o amigo ai em cima. Tenho grande dificuldade em dizer não. Por exemplo, dia 1 de fevereiro começo na facul e terá trote. Tenho a intenção de manter meu cabelo intacto, como varios fazem. Porem, parece que sempre que digo nao, as pessoas em geral nao escutam. O que to fazendo de errado?

Abraaaço!
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#970936 EXCELENTE ARTIGO! Bastante dinâmico e que transmitiu a sua jornada de forma didática e fácil! Sem dúvida um dos melhores artigos que já li por aqui. Vou favorita-lo...PARABÉNS!!!
Hame

Aprendiz

#970964 Incrível! Ta aí um artigo que dá gosto de ler, um cara que se superou e está buscando auxiliar os outros... parabéns!!
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#970975
splay escreveu:Obrigado msm EDSONBADBOY, 1° dia do ano e vc compartilhando seus conhecimentos com a gente...

tenho uma dúvida, na questão sobre o respeito, vc disse para ser mais sério...


No meu trampo cara, tem uns coroas lá que zoam pra caralho, mais não pra me deixar pra baixo, é só humor msm, e eu levo na esportiva, pois são como irmãos pra mim, me orientam em bastante coisa...

Mas tem dois idiotas, moleques babacas msm, um até mais novo que eu, e não aceito zuação dele, pois ele zoa mais não gosta de ser zuado, fico sério quando ele vai me tirar, na minha frente não fala nada, mas quando estou fora, ele mete a lenha.

às vezes fico pensando em dar uma enquadrada nele, mas fica dificil porque o que me dá motivo pra trabalha é justamente a zueira dos tiozões, quero sua opinião :ae
Avatar pua

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#970977 Desculpem aos administradores pelo post duplo , foi porque deu um erro no meu pc ..


splay escreveu:Obrigado msm EDSONBADBOY, 1° dia do ano e vc compartilhando seus conhecimentos com a gente...

tenho uma dúvida, na questão sobre o respeito, vc disse para ser mais sério...

No meu trampo cara, tem uns coroas lá que zoam pra caralho, mais não pra me deixar pra baixo, é só humor msm, e eu levo na esportiva, pois são como irmãos pra mim, me orientam em bastante coisa...

Mas tem dois idiotas, moleques babacas msm, um até mais novo que eu, e não aceito zuação dele, pois ele zoa mais não gosta de ser zuado, fico sério quando ele vai me tirar, na minha frente não fala nada, mas quando estou fora, ele mete a lenha.

às vezes fico pensando em dar uma enquadrada nele, mas fica dificil porque o que me dá motivo pra trabalha é justamente a zueira dos tiozões, quero sua opinião :ae


Obrigado pelo feedback e um feliz ano novo , Bom quanto aos coroas voce pode ser mais descontraido , em relação aos dois idiotas , veja o que eu fiz quando isso aconteceu comigo :
Uns caras ficavam espalhando mentiras e falando mal de mim pelas costas , então toda vez que eu via eles eu meio que "intimidava" com um olhar e atitude tipo "Quer um inimigo? eu sou o pior inimigo que voce pode ter" e encarava , então eles pararam de falar .. Abraços !

AlexPU escreveu:Incrivel topico! 2016 e o puabase começando com o pé direito! Obrigado, desde ja!

Bom mano, tenho uma duvida parecida com o amigo ai em cima. Tenho grande dificuldade em dizer não. Por exemplo, dia 1 de fevereiro começo na facul e terá trote. Tenho a intenção de manter meu cabelo intacto, como varios fazem. Porem, parece que sempre que digo nao, as pessoas em geral nao escutam. O que to fazendo de errado?

Abraaaço!


obrigado e Feliz ano novo ! reveja sua postura e atitude quando nega algo , veja um exemplo do que eu faço :
Uma pessoa me pergunta algo
Pessoa - Vamos em tal lugar ? ou Outra pergunta qualquer.
Eu - (Atitude , Tom de voz , falando com propósito) Ah não eu não curto/Quero deixar meu cabelo assim etc.. (Sem sorrisos)