Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#978044 Obrigado pelo artigo!
Gostei muito das dicas e vou arranjar um tempo para assistir os filmes.
Tópico favoritado.
Abraços!
IFA2012

Veterano - nível 4

#979988 Tópico muito bom. Sempre quis saber um pouco sobre a história de James Dean, vou acatar a sugestão e ver nesse Final de Semana.

Gostei da parte em que vc fala que bad boy não precisa ficar com a cara fechada, antigamente eu costuma ter esse defeito. As mulheres percebem isso, vc vai ficar com fama "mimado", ninguém gosta de mimados.
Outro defeito era que ficava puto com shit test, vou exemplificar um erro grosseiro que tive no ano passado: Estava conversando com uma garota (ela me dá carona) sobre algumas cidades no brasil, por coincidência a gente morou em Brasília, ela disse que percebeu que nas cidades grandes os meninos costumam ser mais presos em casa, ou seja nunca aprontaram nada, são crianças, e complementou afirmando que eu nunca aprontei nada na vida. Na verdade, ela esta correta, contudo eu ao invés de permanecer calado ou falar que " realmente, eu não aprontei nada, pq a gente não sai amanhã e vc me ensina", eu fiquei tentanto demonstrar que aprontava todas, na época comecei a fumar maconha e cigarro pra mostrar que era descolado. Até hj, ela fala que eu nunca aprontei nada e pior isso é tenso, fode com a minha imagem.

Abraços galera
Cartase

Aprendiz

#980288 Agradeço muito pelo seu post!
Porque estou tentendo sair do estagio beta para me tornar um Alpha.
Ser um badboy nada mais é doque ter personalidade!
patrao

Aprendiz

#986320 james dean e o marlon brando são os épicos
ainda não assisti nenhum filme do james dean mas deve ser fantastico a atuação.
abrs