Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
diegofagundes
#815258 E aí pessoal , tudo tranquilo ?
Fiquei MUITO tempo afastado do fórum por conta de motivos que direi neste tópico , no qual contarei uma mudança RADICAL que aconteceu comigo ...
Seguinte , vamos começar do começo , meu sonho sempre foi cursar uma universidade e eu fui contra tudo e todos pra realizar esse feito .
Fiz o ENEM do ano passado e com uma notá média/boa consegui entrar para o curso de Engenharia Agrônoma na UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense) , atualmente a melhor universidade pública do RJ e a 3 melhor do Brasil . Porém minha residência fica em Cabo Frio - RJ e a universidade em Campos dos Goytacazes - Norte do RJ , mais ou menos 4 horas de viagem . Quando me deparei com esse problema , me dei conta de que teria que ir morar sozinho e me virar dali em diante .
Ainda em Cabo Frio , arrumei um emprego pra juntar uma grana até me mudar para Campos , trabalhei na Claro TV durante 3 meses e juntei R$2100 até que chegou o dia de me mudar e sinceramente , ainda não tinha caído a ficha do que estava acontecendo e no dia 25 de abril eu estava morando numa república com uma HB 7 numa cidade que eu nunca tinha visitado e sem pai nem mãe para fazer nada por mim .
A partir daí me dei conta de que TINHA QUE TOMAR A FRENTE DA MINHA VIDA , afinal estava morando com uma mulher e precisava ser o homem da casa !
Logo que chegamos na casa , enfrentamos uma série de dificuldades : falta de luz , sem televisão , internet , sem fogão , sem ÁGUA de beber e eu que nunca tinha passado por nada disso , afinal morava com meus pais e não precisava me preocupar com nada , me vi tendo que tomar atitudes novas para mim , do contrário , o que iria ser de mim ?
A partir desse momento acredito que evoluí MUITO , no aspecto PUA e nos demais quesitos .
Me dei conta de que se tivesse vergonha de falar as coisas , se tivesse vergonha de me aproximar , NÃO IRIA CONSEGUIR NADA , NADA MESMO . NÃO IRIA COMER , NÃO IRIA ESTUDAR , NÃO IRIA TRANSAR (com 19 anos eu era virgem) , NÃO IRIA VIVER !
E desde então , não sei o que é sentir AA , simplesmente sumiu de mim e eu vivo muito melhor . Converso com todos sem nenhuma limitação .
Com 1 semana morando lá , comecei a me aproximar da HB que mora comigo e conheci muitas pessoas pessoas por intermédio dela , além de começar uma "relação liberal" com ela , perdi minha virgindade com minha companheira de república ( O que tirou um peso ENORME de mim ) e fui além com outros KC's e FC's com Hb's universitárias , mas não vou ficar me gabando por que nao curto isso .

Vamos aos finalmentes logo ! A lição que eu tenho pra passar pra vocês , não é : vá atrás de mulheres a todo custo igual a um cachorro no cio . O que eu quero dizer com essa história é : TOME A FRENTE DA SUA VIDA , SEJA HOMEM E SE COMPORTE COMO O TAL E NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE QUEM DECIDE SUA VIDA É VOCÊ . E o resto é consequência amigos ...
Avatar pua
ArtAlves
#815263 É bom ver que estaá tudo dando certo pra você.

Logo mais eu é que estarei indo pra faculdade também... e meu caso é um pouco parecido, mas acredito que ainda vou poder continuar na casa dos meus pais. Mas mesmo assim é uma nova fase da vida que temos que começar a encarar.

E você mostrou que a atitude é o que mais importa nesse momento, atitude pra ir atrás e não fraquejar, fazer o que tem que ser feito...

Obrigado pelo post e bem vindo de volta!
Avatar pua
jhonatan90
#815275 As mulheres são apenas consequencia da pessoa que voce é. Desenvolvimento pessoal acima de tudo.

Parabens man.