Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#858789
Riker.T escreveu:Prezado jrsantoro,

Parabéns pelo artigo e pela sua trajetória, investir em você é a chave mestra do sucesso, não apenas na questão intelectual, profissional e financeira, mas também na cultural, isso faz uma enorme diferença na personalidade de um homem de sucesso, tornando-o naturalmente interessante e sedutor.

Meu projeto para 2014 e comprar uma Pickup, pegar minha Bike e conhecer as trilhas e a historia das cidades Mineiras, depois rodar pelo Brasil em 2015.

Quanto ao mundo, tenho o desejo de conhecer a Europa, os castelos, fortalezas e campos de batalha da guerra dos 100 anos, minha paixão por estratégias militares sera saciada, creio que em 2016 ou 2017. Planejamento de longo prazo é importante e motivador.

Continue trilhando este caminho, o sucesso com as mulheres será cada vez maior, não ha nada que elas gostem mais do que as aventuras de viagens, suas historias são tremendos DVS.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.



Meu caro Riker T.

Muito obrigado. Vindo de você, quem eu considero uma referência aqui no PB, é um motivo para me deixar feliz!

Gosto muito dos seus relatos. O que mais curti foi "Reflexões de um Sedutor Quarentão".

Tenho 29 anos hoje e aprendi muito com essa vida. Se possível, me mande seu FB por MP para conversamos melhor. Sou completamente apaixonado por MG, principalmente pelas mineiras e pela comida caseira! :)

Forte abraço.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#858935 "Trabalhe em vc primeiro. Tenha um estilo de vida atraente e pessoas atraentes viram. Seja alguém que vc mesmo respeitaria se conhece-se."


Parabéns, Abraços.


- Rei Pmad