Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#857222 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Olá Tigres!


Uma conversa que eu tive com um cliente no sábado, me fez lembrar algo que me rendia mulheres sem muito esforço, ou interesse delas facilmente. Qdo digo "sem muito esforço", quero dizer que não precisava colocar muita energia na interação, não precisava dar negs, nem ser o engraçadão do rolê.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que rendia este interesse natural era minha rotina. Na época, (2010/2011) eu tinha a concepção de só fazer aquilo que eu queria no meu tempo livre. Com isso, aproveitei ao máximo![/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Fiz 5 cursos de fotografia, que me possibilitaram conhecer pessoas novas e me especializar nesta arte. Inicialmente pode parecer bobo, mas a fotografia me abriu um portal gigantesco para elicitar bons sentimentos nas pessoas durante as conversas e também durante a atividade de ensaio fotográfico.

- Tinha a meta de viajar em todo feriado, para conhecer lugares novos. Sempre viajava com meus melhores amigos com o intuito de explorar a cultura local, registrar fotografias do local e dos sentimentos que ali tive. Obviamente, as viagens me renderam experiências incríveis, em que conheci mulheres muito interessantes. Também conheci o jeito "mochileiro" de viajar.

- Usava como grande arma para o meu inner game a corrida. Ia no mínimo uma vez por semana na lagoa do taquaral, um lugar que considero sagrado, para correr. Além de correr, comprei um bom MP3 Player e um fone de ouvido melhor ainda, ia ouvindo meu set list de músicas favoritas que me deixavam para cima.

- Estudava religiosamente técnicas de PU 3 dias por semana. Consegui ter conhecimentos básicos de PNL nesta época e com isso desenvolvi minhas próprias rotinas de PNL. E usava isso como alto valor, dizia que eu era um extremo apaixonado por psicologia.

- Realizei um dos meus sonhos, passei 66 dias na California, estudando inglês e bebendo diariamente... Além disso, fiz um mochilão sozinho, saindo de San Diego, passando por LA, San Francisco e terminando em Las Vegas. Uma das experiências mais valiosas de toda minha vida!

- Investia no meu futuro, fazendo 2 Pós-Graduações. Cursava 'Especialização em Gestão e Estratégia de Empresas' e Mestrado em 'Gestão de Projetos', ambos na Unicamp.

Com isso eu conseguia percorrer por diversos assuntos sem muita dificuldade. E em todos assuntos que conversava, trazia bons sentimentos, elicitando-os e reforçando-os.

IMPORTANTE: Todos os valores que eu apresentava nas minhas interações eram verdadeiros. Não era necessário mentir e aparecer quem eu não era!![/font]
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#857227 Cara parabéns pelas suas conquistas, eu também tenho vontade de fazer uma viagem para o exterior e passar alguns dias por lá só curtindo e conhecendo pessoas, e melhor coisa e a naturalidade, fazer o que quer , na hora que quer, entende ser você mesmo não tem nada melhor do que isso ficar se prendendo a enlatados ou coisas do tipo, e pelo seu relato da pra notar que sendo você mesmo te rendeu bons frutos e ótimas experiencias, a formula e essa.

Abraço cara sucesso pra você
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#857457 A construção de um legado e de viver intensamente faz do homem, grande e realmente uma vida boa demais pra se viver.

@jrsantoro, parabéns pela sua atitude e forma de pensar, certamente contribui muito para todos.


Abraço!
Victor_

Aprendiz

#857466 Parabéns, cara. Você buscou a sua felicidade, assim fica mais fácil compartilha-la com outras pessoas. Estou focando nisso aí também. Legal saber que passou pela unicamp, atualmente estudo aqui.
Boa sorte na sua jornada,
Abraço.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#857685
Big Dog escreveu:A construção de um legado e de viver intensamente faz do homem, grande e realmente uma vida boa demais pra se viver.

@jrsantoro, parabéns pela sua atitude e forma de pensar, certamente contribui muito para todos.


Abraço!


@Big Dog,

Já li muito das suas postagens, você é um cara que eu acredito que pensa muito parecido comigo.

Obrigado pelo reconhecimento.
kaufman

Veterano - nível 5

#857694 man, tive essa experiencia assim q voltei do mochilao pela europa. as pessoas te veem diferente, ficam curiosas, querem q vc encha elas de sonho. esse é o caminho para o alto valor sem forçar a barra.

show de relato!
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#857695 Gostei muito do seu post e concordo plenamente com o seu ponto de vista, que aliás, sempre foi o meu. Eu acredito que o verdadeiro segredo é sempre buscar ser alguém de sucesso e também buscar ter as experiências mais divertidas e incomuns possíveis.
Abraço.
M. Officer

Veterano - nível 9

#857699 Brother, me vi em você. Pensei que você era eu escrevendo. Primeiro, estou começando o projeto ''Mochilão '', adoro viajar, conhecer lugares novos, praias, isso me acalma e me faz bem. Sgundo, meu sonho é ir pra California fazer um mochilão, conhecer Los Angeles, as praias de Venice e anta Monica, quero conhecer San Diego tbm. Terceiro, também me amarro em empreendendorismo. Ótimo tópico, você fazendo as coisas que gosta e que te faz bem, naturalmente você será atraente para as mulheres. Agora brother, que compahia você fez essas viagens? Quanto ficou o pacote todo? Queria saber, por que pretendo fazer essa viagem logo. Abraço
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#857709 Realmente,um estilo de vida cobiçado e quase inacreditável.
Com ótimas histórias de vida,experiências incríveis como essa,quem precisa de enlatado ?
Obrigado por compartilhar.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#857816
M. Officer escreveu:Brother, me vi em você. Pensei que você era eu escrevendo. Primeiro, estou começando o projeto ''Mochilão '', adoro viajar, conhecer lugares novos, praias, isso me acalma e me faz bem. Sgundo, meu sonho é ir pra California fazer um mochilão, conhecer Los Angeles, as praias de Venice e anta Monica, quero conhecer San Diego tbm. Terceiro, também me amarro em empreendendorismo. Ótimo tópico, você fazendo as coisas que gosta e que te faz bem, naturalmente você será atraente para as mulheres. Agora brother, que compahia você fez essas viagens? Quanto ficou o pacote todo? Queria saber, por que pretendo fazer essa viagem logo. Abraço



O custo desta viagem foi meio alto pois também fiz curso de inglês e trouxe alguns eletrônicos que queria... Não é a toa que eu ando de Celta até hoje! hehehe

Mas isso faz parte da minha concepção de vida. Eu realmente não preciso esnobar com carro para ter amigos, mulheres e uma vida interessante. Aliás, não dou a mínima pro carro. Prefiro guardar a grana e viajar pelo mundo.