Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
M. Officer

Veterano - nível 9

#857843 O custo desta viagem foi meio alto pois também fiz curso de inglês e trouxe alguns eletrônicos que queria... Não é a toa que eu ando de Celta até hoje! hehehe

Mas isso faz parte da minha concepção de vida. Eu realmente não preciso esnobar com carro para ter amigos, mulheres e uma vida interessante. Aliás, não dou a mínima pro carro. Prefiro guardar a grana e viajar pelo mundo.[/quote

Brother, você poderia me passar por mensagem aqui do forum mesmo, a agencia e o valor? Se n for pedir demais. Quero fazer um planejamento já. Abraço e sucesso!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#857846
M. Officer escreveu:O custo desta viagem foi meio alto pois também fiz curso de inglês e trouxe alguns eletrônicos que queria... Não é a toa que eu ando de Celta até hoje! hehehe

Mas isso faz parte da minha concepção de vida. Eu realmente não preciso esnobar com carro para ter amigos, mulheres e uma vida interessante. Aliás, não dou a mínima pro carro. Prefiro guardar a grana e viajar pelo mundo.[/quote

Brother, você poderia me passar por mensagem aqui do forum mesmo, a agencia e o valor? Se n for pedir demais. Quero fazer um planejamento já. Abraço e sucesso!


O curso de inglês foi pela STB!!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#857847 jrsantoro,

Concordo plenamente com o que você fez. A grande arma para o sucesso é investir em você mesmo (não falando só no PUA). Dessa forma você consegue conhecimentos variados e que podem ser utilizados quando quiser e na situação que for. Sou seguidor ferrenho do método natural, não acho que mentir é uma boa, até porque você fica vendido fácilmente caso a HB seja um pouco mais exigente. O segredo pra mim é não focar no PUA e sim no meu próprio bem estar.

Fica fácil sair com qualquer mulher a partir do momento em que você genuinamente não se sente na obrigação de impressionar ninguém. Suas opiniões são suas opiniões, você entende do assunto, você sabe o que está falando. Dá pra ver como elas prestam atenção quando você fala algo sério e como elas abraçam a sua realidade.

òtimo tópico, um abraço!
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857870 So de campinas também, minha vida ta muito parada cara, pra mim sair de casa é uma guerra. Sou timido as vezes bobao, gracas ao pu eu to mudando, sei que a vida "vivida" conforme voce prega é muito boa e interessante, to abrindo minha empresa, vou buscar mais condicoes para viver meus sonhos.
Quero me transformar! Ser feliz!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#857872 Adoro quando vejo posts assim!
Gosto de pessoas que percebem que o mais importante é o investimento pessoal!
Me lembrou muito um tópico do livro do Logun, "The Salesman" (o vendedor), do livro "End Game".
Explica na teoria o que tu faz na prática... pesando em você como um produto, é de grande interesse para as mulheres e autêntico.
Qual o motivo de se esforçar pra vender se o produto é tão bom que a cliente já entra na loja querendo comprar?

Me lembrou também de uma coisa muito importante, tenho que começar retornar a alguns planos que tinha, mas a falta de tempo -obviamente causada por falta de planejamento - fez com que eu os deixasse de lado.

Esse mês ainda entro no curso de francês!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#858323
DocHolliday escreveu:Me lembrou muito um tópico do livro do Logun, "The Salesman" (o vendedor), do livro "End Game".
Explica na teoria o que tu faz na prática... pesando em você como um produto, é de grande interesse para as mulheres e autêntico.



Meu caro, só caiu a ficha disso tudo quando conversei com uma amiga, a Juliana AMB, cadastrada aqui no fórum, quando ela me disse "ah, vc nem precisava ser PUA..."

Boa sorte e espero que o tópico tenha tido alguma utilidade. Em breve postarei algumas experiências de clientes, autorizadas por eles, é claro.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#858342 Parabéns amigo, realmente um exemplo de ser-humano que busca viver ao invés de existir. Particularmente falando, estou seguindo aos poucos o método Natural no PUA porque muitas coisas nele me faz crescer como pessoa. Há uma evolução de espírito e harmonia consigo mesmo, é isso que estou adquirindo aos poucos. Quando conheci o PUA um tempo atrás, fui direto conferir materiais do modelo Indireto, pra mim era uma maravilha, porém, vi que não era o que queria, pra mim era muito artificial, pelo menos pra mim, não combinava. Respeito todos os artistas e seguidores dos modelos Indireto e Direto, porém, pra mim não combina. Somente após um certo período me dei conta que aquilo que combina comigo é ser o mais Natural possível e um aprendizado em algo psicológico (PNL).

Mas reforço meus parabéns aqui, tu não desistiu dos teus sonhos. Criou uma força de espírito capaz de sempre manter-se de pé e sendo tu mesmo. Também vou em busca dos meus sonhos, um passo de cada vez, sempre buscando me fortalecer pessoal e profissionalmente. Um abraço amigo
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#858664 Prezado jrsantoro,

Parabéns pelo artigo e pela sua trajetória, investir em você é a chave mestra do sucesso, não apenas na questão intelectual, profissional e financeira, mas também na cultural, isso faz uma enorme diferença na personalidade de um homem de sucesso, tornando-o naturalmente interessante e sedutor.

Meu projeto para 2014 e comprar uma Pickup, pegar minha Bike e conhecer as trilhas e a historia das cidades Mineiras, depois rodar pelo Brasil em 2015.

Quanto ao mundo, tenho o desejo de conhecer a Europa, os castelos, fortalezas e campos de batalha da guerra dos 100 anos, minha paixão por estratégias militares sera saciada, creio que em 2016 ou 2017. Planejamento de longo prazo é importante e motivador.

Continue trilhando este caminho, o sucesso com as mulheres será cada vez maior, não ha nada que elas gostem mais do que as aventuras de viagens, suas historias são tremendos DVS.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.