Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1001317 Excelente artigo mas uma coisa me deixou preocupado: Pare de usar óculos.
Por mais que exista lente de contato, cirurgia e etc tem pessoas que usam óculos por necessidade, não por opção aliás ninguem escolhe usar óculos.. eu não escolhi foi necessidade.

Penso que você deve investir na aparência com certeza, mas largar os óculos principalmente na época de escola fica meio complicado né?

Bom, no mais gostei bastante das dicas e vou por em pratica
Fredyy

Aprendiz

#1001369 belo post cara. tou precisando mesmo ser um cara social e com estas suas sugestões eu consigo. obrigado
Sinystro

Aprendiz

#1001402 Gostei bastante do post, sobre os oculos eu geralmente só os uso quando necessario, acho que é uma das melhores formas de se fazer, já que é complicado largar o oculos, embora eu tenha pouco grau.

Para os que não tem como largar o oculos nem em momentos que realmente não precisam, acredito não ter tantos problemas assim usa-los, usar oculos também não é o fim do mundo. :ae
Kkmt

Aprendiz

#1001415 ótimo tópico,estou agora no segundo ano do ensino médio já tenho SP alto,mas várias pessoas não gostam de mim,mas quem gosta realmente gosta.É como o kong do Simple pickup diz "é melhor falar o que vc quer,ser quem vc é e ter algumas pessoas realmente gostando de vc e outras odiando,do que se filtrar inteiramente e ter todas as pessoas mais ou menos gostando de vc"
haters gonna hate,sempre que vc vai melhorando em algo vai ter alguém querendo te derrubar,algumas pessoas não vão acitar seu sucesso,viva com isso.
Avatar pua
Leoix

Aprendiz

#1001461 Realmente muito inspirador, obrigado por compartilhar esse material conosco

Evo;lucao sempre
OBC
Charmander

Veterano - nível 6

#1001464 Cara, já salvei nos meus favoritos, e tentarei ler os livros indicados.
Eu sou meio zuado na faculdade e nunca peguei uma colega lá. Tem dois que são meio alfas. E sinto certa inveja deles. Um deles tem uma facilidade de fazer amizade com todos! Isso me irrita, porque no momento não tenho isso. Mas pretendo mudar :confuso
JeffHunter

Aprendiz

#1001527 Nosso mindset é o mais importante. Quanto mais sociável você se considera, mais será na realidade. Ótimo post.