Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1001542 bom post ! bem instigante,curti muito voce so falou verdade o cara e muito chato quando se acha inteligente e foda esses nerds kkkk.mas linguagem corporal e o que atrai
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1001553 Primeiramente parabéns pela mudança, é sempre bom perceber a diferença do passado para o presente. :ae

Gostei bastante do que disse, o PUA é isso, reunir famílias e se fazer importante na vida de cada um.


Abraz
Lobo
TheRaposa

Aprendiz

#1015893 Eu sou uma pessoa bem introvertida assim, não procuro dialogar com ninguém e tal, já tomei alguns puxões de orelha por causa desse meu jeito, por isso estou tentando mudar. Suas dicas me deram um caminho, vou estudar o material sugerido por você e espero que dê tudo certo. Abraços!
glmp

Aprendiz

#1017329 Cara vou seguir as dicas do livro As 48 leis do poder.. vai me ajudar a recuperar o social com pessoas que "zoaram" comigo
ALSQ

Aprendiz

#1039092 Muito bom o tópico, ótimas dicas com certeza ajudarão a evoluir ainda mais.