Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vini D

Aprendiz

#831126 Po cara muio legal o seu topico!! parabens!
Eu ja ouvi falar do livro 48 leis do poder... agr vo ler ele :)
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#871879 Uma coisa importante também é a voz, penso que alguns aqui tem a voz meio atrofiada, e isso é um problema, não consegue impor respeito, tem que trabalhar em cima disso também.
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871911 Velho muito da hora seu tópico...nada além da verdade rsrs
Não tenho muitos problemas nesse ponto mais e sempre bom melhorar

Abraços!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#912937 Mano que artigo foda rapaz.
Eu cliquei aqui meio de bobeira, achei que vc ia falar "converse com a galera e vai praticando, invista em vc antes dos outro que uma hora o sucesso vem"
Seu artigo me surpreendeu, não consegui parar de ler.
Valeu pelo artigo.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
FernandoBatista

Aprendiz

#912954 Cara, tópico bastante interessante mesmo, parabéns, têm vários livros que você citou que eu não conhecia.
Eu só não concordei com a parte da zueira, acho que tentar usar "negs" não é a melhor maneira de mudar este cenário. Eu lidei com isso simplesmente me afastando destas pessoas, ou então, não mostrando reação. O melhor jeito de mostrar a uma pessoa que ela não é superior a você, é simplesmente agindo como se ela não fizesse diferença nenhuma. Mas claro, opinião minha :D:D

ABraços.