Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Aomine

Veterano - nível 9

#912996 Ótimo tópico.
Não concordei com algumas pequenas coisas do tópico,mas no geral,é muito bom!!
Obrigado por ter postado essas dicas junto com sua evolução. foi de grande ajuda !!!
viniciuspsilvas2

#913013 show de topico
boas referências para quem ta iniciando.

parabéns mano
Hedgehog

Aprendiz

#913020 Excelente tópico!

Ultimamente quero ter uma notoriedade social maior na Universidade, simplesmente porque faço engenharia e não existem mulheres no meu curso/circulo social huahuahauhauhau. Além disso a minha personalidade não se encaixa com os outros da minha turma que são mais introvertido e se interessam por assuntos/temas diferente.

Não tenho problema em ser social, mas porém eu não tenho praticamente tempo nenhum pra interagir com pessoas de outro curso já que estou nas aulas durante todo o tempo no qual estou na universidade com exceção do intervalo. Por onde poderia conhecer novas pessoas na universidade? Tem as cervejadas, mas eu vou pra pegar mulher e tomar cerveja hahahahahaha

Outra coisa, até conheço pessoas de outro curso, mas são aquelas pessoas que ou só cumprimento ou tenho uma conversa rápida, mas agradável. Como eu poderia criar mais afinidade com essas pessoas? Percebo q tenho esse problema, só consigo me tornar amigo de pessoas que converso no dia a dia e sempre estão presente no meu cotidiano...
mthiago

Veterano - nível 7

#913069 Otimo post cara!!!
Gostei muito e ja add aos meus favoritos.
vou buscar os livros pra melhorar o meu social.
muito obrigado pelas dicas.
:ae
Emporio

Aprendiz

#976410 Tá, mas aonde tá o relato que comprova que você conseguiu se tornar popular??? Porque isso pra mim é mais Artigos e Técnicas do que um Relato. Uma coisa é você falar "ei faça isso, pra se tornar popular" outra coisa, é você falar "Aconteceu isso, isso, isso... depois isso, isso e isso e hoje sou popular". Isso ta muito vago pra quem diz que é popular, não comprova nada!!!
Douglascburger

Aprendiz

#976572 Bom de ler e muito legal sua história e adorei eu consertesa irrei ler cada livro que VC indicou eu adoro ler e obiter conhecimento porém quando bota na prática da um branco e me perco todo na interação mas quando lembro do que a aprendi aí fica boa as conversas
DomaiN

Aprendiz

#978288 Fiz o meu teste de personalidade deu racional , achei bem interessante teu post, to curioso pra ler 48 leis do poder , tudo que tu fala tem sentido e ja tinha percebido em alguns insights que tive , uma coisa boa que serve bem e começar no pua pelo jogo interno,reprogramação mental ajuda bastante , como o audio sedutor natural em 30 dias