Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#455938
SamejSpenser escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:ACHO QUE TEM COMO SER NOTIFICADO SIM ,E OBRIGADO MESTRE :ajoelhar ,VC ESTA AJUDANDO A VIDA DE MUITA GENTE !!! :ae


[justify]Bom, fui no Painel de Controle do Usuário e coloquei “sim” pra tudo! E não recebi notificação ainda. Acho que dependendo das palavras utilizadas por aqui, vai ser mais fácil eu ser notificado pelos Alertas do Google de novo! rsrsrs[/justify]

[justify]Opa, e esse lance de “mestre”… deixa disso! rsrsrsrs Sou aprendiz ainda! rsrsrs[/justify]

[justify]Realmente eu ralei bastante! Fui rato de sebo por vários anos. Em alguns eu conseguia “reservar” alguns livros. Outras vezes eu conseguia apenas livros onde um único capítulo citava brevemente a hipnose! rsrs Mas foi isso que me deu força e disposição para continuar! Hoje tem a maravilha da internet: vai no Google, coloca a palavra/termo que se quer resultados e pronto! (Nem o “ENTER”) precisa mais! rsrs[/justify]

Vamos às dúvidas!

[justify]Bom, sobre meus materiais, creio que não seria justo da minha parte colocar apenas os meus para download, sendo que existem outros de excelente qualidade de outros autores, então eu deixo o link para a Página Download do meu site, assim facilita e vocês terão bastante coisa pra baixar![/justify]

Página de Download (Hipnose, PNL e otras cositas más!)
www.samejspenser.com.br/p/download.html

[justify]Sobre a questão dos “desmaios”, vai depender muito do tipo de sugestão que foi dada ao sujeito. Se for sugerido que tenha sonhos lúcidos, ele poderá ter, caso contrário, só terá se lhe for benéfico.[/justify]
[justify]Sobre “apagar”, vai depender principalmente do rapport entre operador e sujeito.[/justify]

[justify]Entendam o seguinte: Em matéria de Hipnose e PNL, se a pergunta é: “é possível?” a resposta é: “é possível!” MAS, tudo vai depender do rapport e da intenção. Se o rapport for bem estabelecido, e a intenção for positiva (para o sujeito), o sucesso é garantido![/justify]

[justify]A mente não consciente só vai aceitar uma sugestão que lhe seja completamente positiva e benéfica, (ou corriqueira, comum). Quem estuda Hipnose e PNL tem que prestar a maior atenção ao seu palavreado. Uma simples gíria pode (com o perdão da palavra) foder tudo!
Além de um português perfeito, a entonação tem que ser perfeita também, isso ainda levando em conta o sistema preferencial do sujeito, (auditivo, sinestésico e /ou visual). Lembrem-se também que o sistema preferencial pode mudar à qualquer minuto! Precisa-se estar atento à isso! Utilizem as palavras “MAS” e “TENTAR”, (e seus correlatos), com o maior cuidado, pois são palavras poderosíssimas quando bem utilizadas! Por exemplo:[/justify]

— Eu posso muito bem tentar explicar aqui o porque disso tudo. Mas eu gostaria muito que alguém mais o fizesse!

[justify]Fernando, obrigado por adicionar meu blog nos seus favoritos. Peço que, sempre que possível, faça comentários por lá também, para que outros leitores com menor iniciativa comparada à sua possam fazê-lo também! Assim, todos aprendemos; pois este é meu objetivo: que todos aprendam a hipnose![/justify]

___________________
Abraços.

Samej Spenser

“Ouse fazer, e o poder lhe será dado!” — Goethe.

“Somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um feito. É um hábito!” — Aristóteles.




Obrigado!!!,vc esclareceu minha dúvidas,todo dia eu to visitando lá ,vou virar usuario! rsrs, é que agora to sem tempo , meus tempos livres são nos finais de semana ,mas pode deixar vou vasculhar seu blog inteiro,rs.
Eu tenho tanta duvida,pode deixar vou colocar lá, assim vc esclarece minhas duvidas e ajuda seus leitores e incrusive a mim , VALEU E OBRIGADO!!!!

UM ABRAÇÃO :ae

INTERNET É UMA MÃO NA RODA ,RSRS
SamejSpenser

#456916
fernandosedutor5569 escreveu:Obrigado!!!,vc esclareceu minha dúvidas,todo dia eu to visitando lá ,vou virar usuario! rsrs, é que agora to sem tempo , meus tempos livres são nos finais de semana ,mas pode deixar vou vasculhar seu blog inteiro,rs.
Eu tenho tanta duvida,pode deixar vou colocar lá, assim vc esclarece minhas duvidas e ajuda seus leitores e incrusive a mim , VALEU E OBRIGADO!!!!

UM ABRAÇÃO :ae

INTERNET É UMA MÃO NA RODA ,RSRS




Fico feliz em ajudar! Qualquer dúvida, já sabe! rsrsrs

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]___________________
Abraços.

[color=#105289]Samej Spenser


“Ouse fazer, e o poder lhe será dado!” — Goethe.

“Somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um feito. É um hábito!” — Aristóteles.


[/color][/font]
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#462442 Ae SamejSpenser, eu tenho mais ou menos um ano que leio livros e vejo palestras sobre PNL, e uns dias atrás andei assistindo o seriado "O mentalista", la parece usar bastante tenicas e pressupostos da PNL e Hipnose, ja pude notar varias tecnicas utilizadas sem nem mesmo os personagens citarem o nome delas ou o que estavam fazendo, como a ancoragem, as sugestões indiretas, e ate estados alterados profundos, um transe que fazia com que o cara distorcesse totalmente a realidade, então minha duvida é a seguinte, você ja assistiu a este seriado o mentalista, e como você, com tua experiência na area julga como o assunto é abordado na serie, é bastante valido, exagerado, e ta mais pra positivo ou negativo o seriado em relação a como eles abordam o tema?

bom se você não assistiu ainda, fica a dica!

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#466308 vou dar minha opinião ,acho que isso é sonhos lúcidos !!!,eu tambem to querendo aprender isso,da pra fazer com a pessoa acordada,e ela fica num sonho que ela pensa que é realidade...mas no fundo é um sonho,vou assistir esse seriado.