Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
SamejSpenser

#453381
fernandosedutor5569 escreveu:EU ESTAVA CURIOSO PARA ACHAR SEU BLOG, VALEU!!!! Samej Spenser :ae



Quando fiz o áudio, esqueci de “falar” o endereço do blog! rsrsrs

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#453393
SamejSpenser escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:EU ESTAVA CURIOSO PARA ACHAR SEU BLOG, VALEU!!!! Samej Spenser :ae



Quando fiz o áudio, esqueci de “falar” o endereço do blog! rsrsrs

Abraços.



SAMEJ SPENSER, COMO VC COMEÇOU COM A HIPNOSE ? EU SOU MEIO CURIOSO DEU PRA PERCEBER,RS!QUE LIVROS VC LEU ? EU DEI UMA PASSADA NO SEU BLOG ,BAIXEI ALGUNS EBOOK INCRUSIVE O SEUS,TO COMEÇANDO A LER É OTIMO,CONHECI A PNL E HIPNOSE AKI NO PUABASE,TO FASCINADO POR ELA ,TEM MUITAS COISAS QUE QUERO DESCOBRIR...
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#453401
SamejSpenser escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:EU ESTAVA CURIOSO PARA ACHAR SEU BLOG, VALEU!!!! Samej Spenser :ae



Quando fiz o áudio, esqueci de “falar” o endereço do blog! rsrsrs

Abraços.



NÃO TEM PROBLEMA ,AINDA BEM QUE VC APARECEU,RSRS ,EU QUERO APRENDER MUITA COISA COM VC :ae
SamejSpenser

#454720
fernandosedutor5569 escreveu:
SamejSpenser escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:EU ESTAVA CURIOSO PARA ACHAR SEU BLOG, VALEU!!!! Samej Spenser :ae


Quando fiz o áudio, esqueci de “falar” o endereço do blog! rsrsrs
Abraços.


SAMEJ SPENSER, COMO VC COMEÇOU COM A HIPNOSE ? EU SOU MEIO CURIOSO DEU PRA PERCEBER,RS!QUE LIVROS VC LEU ? EU DEI UMA PASSADA NO SEU BLOG ,BAIXEI ALGUNS EBOOK INCRUSIVE O SEUS,TO COMEÇANDO A LER É OTIMO,CONHECI A PNL E HIPNOSE AKI NO PUABASE,TO FASCINADO POR ELA ,TEM MUITAS COISAS QUE QUERO DESCOBRIR...


[justify]Então Fernando, é uma história longa. Vou procurar resumir:[/justify]

Em meados de 1998, (eu tinha uns 18 anos), um amigo me mostrou um livro de hipnose e disse:

— Cara, você que gosta de ler, tenho um livro bom. É sobre hipnose!

Como era (e sou ainda) evangélico. Eu respondi que não leria, pois o pastor tinha dito que “hipnose é coisa do capeta!”. Então ele rebateu perguntando se eu ao menos sabia o que era hipnose. Respondi que não. Então ele fez o desafio:

— Como você pode afirmar que uma coisa é ou não do capeta, se você nem sabe o que é essa coisa?

Decidi ler o livro e mostrar pra ele, dentro do próprio livro dele que a hipnose era do capeta! Li aquele livro 7 vezes e não encontrei nada. Esse meu amigo mudou de estado e não consegui devolver o livro dele. Então pensei comigo: “Neste livro não tem nada, mas em outros devem ter, então vou pesquisar e mostrar pra ele quando ele voltar!”. Comecei a pesquisar, não encontrei nada que ligasse a hipnose ao capeta, (ao contrário, há como provar que a hipnose foi dada aos humanos por Deus!), gostei do assunto e estou aí, até hoje, estudando este fenômeno maravilhoso chamado HIPNOSE!

Por volta de 2009, comecei a fazer cursos e mais cursos de hipnose, PNL e outras matérias, e neste ano, (2011), comecei a dar cursos também! Ao todo, em março próximo vai completar 14 anos de hipnose! rsrsrs

Esta história está muito, muito resumida! Para se ter uma ideia, utilizei hipnose no parto do meu filho mais velho, utilizei hipnose para analgesia nas minhas tatuagens, no aprendizado de idiomas estrangeiros e artes marciais e utilizo até para parar o sangramento de um corte ao fazer a barba! rsrsrs

Você vai encontrar muitos detalhes da minha relação com a hipnose nos meus materiais, no meu blog e na minha página do facebook.

Abraços à todos!

Ps.: Tem como ser notificado por e-mail quando alguém responde aqui no tópico?
Sou completamente leigo em matéria de fóruns, e não consigo acompanhar tudo ao mesmo tempo, pois tenho o blog, mais dois sites, perfil no twitter, facebook, orkut e 2 páginas e 7 grupos no facebook para atualizar todos os dias! Fora os cursos que faço, (como aluno e/ou facilitador), palestras para apresentar e assistir e clientes para atender. E estou com 7 livros na fila de espera para leitura. (UFA!)

Se houver uma maneira de ser notificado ao receber um comentário aqui, recebo o e-mail no espertofone e venho responder.

Até breve!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#454756 NOSSA QUE HISTORIA EMOCIONANTE ,NAQUELA EPOCA NÃO TINHA INTERNET,VC RALOU UM BOCADO,RSRS, A HIPNOSE E PNL É EMOCIONANTE ,EU PERCEBI QUE MINHA CONCENTRAÇÃO AUMENTOU E TAMBEM MINHA INTELIGÊNCIA, É UM MUNDO FASCINANTE ,VC ME FEZ DESCOBRIR UM POUCO DA HIPNOSE NO SEU ÁUDIO , NA MINHA AUTOHIPNOSE EU PERCEBI QUE É CONCENTRAÇÃO E FOCO,SEU LIVROS EU JA BAIXEI SÃO OTIMOS ,TO LENDO UM - Hipnose - Dicas, Métodos e Técnicas ,OBRIGADO POR VC ME AJUDAR E AJUDAR A GALERA ,BEM QUE VC PODIA FAZER UM TOPICO E COLOCAR SEUS LIVROS PRA GALERA BAIXAR ,EU SÓ CONSEGUI ERGUER MEU BRAÇO COM A FORÇA DA MENTE DEPOIS QUE ESCUTEI SEU ÁUDIO ,EU PENSAVA QUE ERA MAGICA,MAS NÃO É...EU TENHO UMA PERGUNTA ? E AQUELAS PESSOAS QUE ENTRAM EM TRANSE E SOFRE DESMAIOS,ELA APAGA O QUE ACONTEÇE COM ELA ,ELA TEM SONHOS LUCIDOS?,SEU BLOG TA NO MEUS FAVORITOS ,VOU ESTAR LÁ SEMPRE .

UM ABRAÇÃO AMIGO
SamejSpenser

#455077
fernandosedutor5569 escreveu:ACHO QUE TEM COMO SER NOTIFICADO SIM ,E OBRIGADO MESTRE :ajoelhar ,VC ESTA AJUDANDO A VIDA DE MUITA GENTE !!! :ae


[justify]Bom, fui no Painel de Controle do Usuário e coloquei “sim” pra tudo! E não recebi notificação ainda. Acho que dependendo das palavras utilizadas por aqui, vai ser mais fácil eu ser notificado pelos Alertas do Google de novo! rsrsrs[/justify]

[justify]Opa, e esse lance de “mestre”… deixa disso! rsrsrsrs Sou aprendiz ainda! rsrsrs[/justify]

[justify]Realmente eu ralei bastante! Fui rato de sebo por vários anos. Em alguns eu conseguia “reservar” alguns livros. Outras vezes eu conseguia apenas livros onde um único capítulo citava brevemente a hipnose! rsrs Mas foi isso que me deu força e disposição para continuar! Hoje tem a maravilha da internet: vai no Google, coloca a palavra/termo que se quer resultados e pronto! (Nem o “ENTER”) precisa mais! rsrs[/justify]

Vamos às dúvidas!

[justify]Bom, sobre meus materiais, creio que não seria justo da minha parte colocar apenas os meus para download, sendo que existem outros de excelente qualidade de outros autores, então eu deixo o link para a Página Download do meu site, assim facilita e vocês terão bastante coisa pra baixar![/justify]

Página de Download (Hipnose, PNL e otras cositas más!)
www.samejspenser.com.br/p/download.html

[justify]Sobre a questão dos “desmaios”, vai depender muito do tipo de sugestão que foi dada ao sujeito. Se for sugerido que tenha sonhos lúcidos, ele poderá ter, caso contrário, só terá se lhe for benéfico.[/justify]
[justify]Sobre “apagar”, vai depender principalmente do rapport entre operador e sujeito.[/justify]

[justify]Entendam o seguinte: Em matéria de Hipnose e PNL, se a pergunta é: “é possível?” a resposta é: “é possível!” MAS, tudo vai depender do rapport e da intenção. Se o rapport for bem estabelecido, e a intenção for positiva (para o sujeito), o sucesso é garantido![/justify]

[justify]A mente não consciente só vai aceitar uma sugestão que lhe seja completamente positiva e benéfica, (ou corriqueira, comum). Quem estuda Hipnose e PNL tem que prestar a maior atenção ao seu palavreado. Uma simples gíria pode (com o perdão da palavra) foder tudo!
Além de um português perfeito, a entonação tem que ser perfeita também, isso ainda levando em conta o sistema preferencial do sujeito, (auditivo, sinestésico e /ou visual). Lembrem-se também que o sistema preferencial pode mudar à qualquer minuto! Precisa-se estar atento à isso! Utilizem as palavras “MAS” e “TENTAR”, (e seus correlatos), com o maior cuidado, pois são palavras poderosíssimas quando bem utilizadas! Por exemplo:[/justify]

— Eu posso muito bem tentar explicar aqui o porque disso tudo. Mas eu gostaria muito que alguém mais o fizesse!

[justify]Fernando, obrigado por adicionar meu blog nos seus favoritos. Peço que, sempre que possível, faça comentários por lá também, para que outros leitores com menor iniciativa comparada à sua possam fazê-lo também! Assim, todos aprendemos; pois este é meu objetivo: que todos aprendam a hipnose![/justify]

___________________
Abraços.

Samej Spenser

“Ouse fazer, e o poder lhe será dado!” — Goethe.

“Somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um feito. É um hábito!” — Aristóteles.