Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#94444 Leiam esse trecho do blOom...

blOom escreveu: Ah, inclusive, usei uma mescla de padrões pra transferir o que ela sentia pelo ex pra mim.. numa especie de BFD misturada com PNL... e funcionou certinho! Ela agora via todos os sentimentos que tinha pelo ex em mim, porém, sem a imaturidade dele.

o


Galera alguém sabe me explicar como fazer essa transferência de sentimentos?

Eu estou com minha famosa RMLP HB9 da minha grande sarge...(a principal "culpada" por eu parar de sargear, e até parar de ler um pouco os métodos... hehehe) bem estou como ela até hoje... ela após algumas ficadas comigo ela terminou o namoro dela... mas eu sei que ela ainda está apaixonada pelo namorado dela... e que eles ficaram depois de ter terminado o namoro... as famosas recaídas... eles namoraram apenas 8 meses e a química de uma paixão, dura 2 anos... ou seja ainda tem química de paixão entre eles... então como transferir esse sentimento que ela tem por ele pra mim? :parado To afim mesmo de namorar com ela... mas ela tah confusa.. segundo ela... e tá com medo de iniciar um namoro comigo.. assim tão rápido. :lingua
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#94540 Fala jhown.

então cara, você vai ter que usar padrões proibidos, do estilo destruindo namorados...e vc vai ter que falar..como se tivesse certeza do sentimento dela por ele !

Abraços.