O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#485156 Vale a pena conferir, ideais de markenting impressionantes criadas por um ícone do empreendedorismo .

Palestra David Portes - The Camelot Dowload

Sinopse: Um dos maiores palestrantes do Brasil começou como camelo.
Escritor, palestrante e consultor de marketing. Definido como um dos maiores consultores palestrantes na área de marketing e vendas do Brasil, onde é citado pelo americano Phill Kotler, a maior autoridade em marketing do mundo.
David chega a fazer 15 palestras por mês e concede inúmeras entrevistas na mídia nacional e internacional. O segredo da Banca de David que é reconhecida mundialmente, foi desvendado.
“O segredo é se destacar sempre dos concorrentes”, conta David.
“O sucesso de um produto está em saber lidar com o publico”.
“O cliente é mesmo um Rei e não tem conversa. É preciso ter transparência, então não mostre aquilo que não pode oferecer. Os clientes gostam sempre de boas novidades, por isso devemos surpreende-los a toda hora” orientou.
Você assistirá a uma performance incrível de Portes gravada ao vivo no Hotel Transamérica

Dowload

http://www.megaupload.com/?d=MNTTDNL6


Aproveitem!

Braço :ae
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#485467 Eu já ouvi h´um tempo atrás e posso dizer: É UMA GRANDE BOSTA essa palestra dele! Na verdade ele não ensina NADA! Ele apenas conta a história de vida dele. De como ele foi de pedinte a camelô, depois camelô bem sucedido que aplicava truques de marketing para alavancar as vendas, até se tornar famoso por sair na mídia impressa e televisiva pela ousadia nos negócios e simpatia com que consquistava seus clientes. É bem CHATO e ele não apresenta nada de novo. O pior é que ele tenta ser engraçado o tempo todo e faz um monte de piadas previsíveis pra uma platéia que e nitidamente retardada. NÃO RECOMENDO.