Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#55812 Bom tarde a todos. Estava na internet e acabei achando esse site. Baixei varios metodos, livros e dicas de sedução. Tambem ja baixei os livros deste site e vou começar a ler amanha. Tenho uma duvida e gostaria que o pessoal do site me ajudade. Aliais, nada melhor do q ue ter ajuda de varios proficionais.

A Historia começa assim: Antigamente (3 Anos atrás) eu e ela nos conhecemos. Começamos a sair juntos, nos conhecer melhor, nos transformamos em incríveis amigos. Lembro ate hoje aquela magia que existia entre nós. Gostávamos um do outro, ia todo santo dia em sua casa. E ela na minha.

Cansei de ouvi-la dizer que gostava muito de mim. Gostava muito dela, e tenho certeza que ela gostava de mim, pois ela tocava muito em mim, fazia perguntas extremamente intimas de mim. E eu dela. Eu queria chegar nela e tentar algo mais intimo. Mas não sabia como. Ela cansava de mandar indiretas em cima de mim. Os dias se passavam e eu não conseguia fazer nada. Isso foi se desgastando.

Ate que ela passou a me evitar. Arranjava qualquer desculpa para não sair com migo. Um exemplo é que eu a chamava para sair, ela dizia que não podia porque estava "cansada" e aconteceu de eu sair e se encontrar com ela num barzinho. Fique muito bravo, ate porque não era a primeira vez que tinha acontecido. Nesse dia resolvi tomar duas atitudes, primeiro fui tirar satisfação, que se pude-se voltar atrás não teria feito: Fui falar com ela e ela pediu desculpas, mas não pode resistir ao convite de um colega dela. (detalhe: esse amigo era gay). Segundo: falei algo do tipo, “ok, a gente se vê por ai”. Virei às costas e sai. Conheço esse truque. Sei que mais cedo ou mais tarde ela iria voltar a falar com migo. E aconteceu.

Duas semanas depois, ela voltou igual uma menina chorona. Não parava de me tocar. Esfregava-se o tempo todo. Conversava, ria o tempo inteiro. Resolvi continuar a ignorá-la. Se ela realmente gosta-se de mim, teria que continuar a fazer esforços. Ate que ela parou de me procurar.

Hoje sei que errei. Poderia ter abordá-la assim que ela me procurou no primeiro contato. Esse teste que tentei fazer foi um pouco de forte, ate porque eu sabia que ela gostava de mim.

3 anos depois...

Ela voltou me procurar, do mesmo modo que o anterior. Se esfregava, ria, me tocava e arranjava oportunidades para que a gente fica-se sozinho.

E eu consegui fazer a mesma merda de antes: não sabia como chegar La. Não era nem necessário criar uma afinidade, um clima. Era só saber chegar La. Teve uma vez que ela veio em minha cada e jogou varias indiretas do tipo: “nossa, me embebedando desse jeito, ate parece que me quer fuder”. Mas eu não conseguia fazer a conversa fluir a esse ponto.

E novamente os dias se passaram. Ainda ela não esta me evitando. Mas sei que não vai demorar muito. Estou tomando o cuidado de não ir mas à casa dela e ao mesmo tempo não a perder de vista., mantendo contato.

E mais um detalhe, ela vai embora da cidade onde moro. Daqui a 1 ou 2 semanas.

Esta claro o que eu quero. Isso se tornou uma questão de honra. Uma questão de preservação. Como pude deixar duas oportunidades escapar debaixo do meu naris. Eu estou me sentido um completo incompetente. Se não sei nem mesmo fazer as coisas fluírem bem mesmo quando esta na minha mão, imagina se vou conseguir dirigir minha vida.

Sei que sedução rápida é possível. Não sou tão tímido. Consigo começar e manter uma conversa em qualquer situação. Converso com garçonetes, as moças das casas lotéricas, nas festas, no banco, na rua, nas lojas, no ônibus, no trabalho. Já consegui sair com varias. Puta merda. A única coisa que não sei e como direcionar essas conversas para o lado da sedução. E como direcionar esse lado sem parecer um garotinho pervertido. Com base nisso sei que sedução rápida é possível. Vídeos do youtube mostrão gênios da sedução conseguir beijos de uma mulher lindíssima em menos de 3 minutos. No Maximo 5.

Pode me ajudar a conquistar a conquistar minha “amiga” em menos de 1 ou 2 semanas? Obrigado desde já.
Dog_Seduz

Aprendiz

#55894 mano teu pra ver q vc esta muito preocupado,mas isso não quer dizer q esta errado agir dessa forma.
Bom,pra vc pagar ela tu tem q ficar calmo, porque vc já conhece alquns metodos.Agora se vc esta lá com
ela e começar percebe os IDI,vai em frente,o q falta em vc é agir.Se vc ver o momento certo, vai impor e não pedi,
tudo na vida só temos do q já conquisdamos,se for erra,é com esse erro vc vai aprender. :ae
falou :legal
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#55942 Primeiro se você tiver apaixonado , fudeo , espero que ela não seja uma paixonite sua...

Depois desse tempo todo, se fosse comigo eu tomaria a seguinte atitude, me arrumava todo, ficava cheiroso, ligava pra ela num hora que eu soubesse que ela tava em casa e dizia que ia passar la em breve, sem esperar a resposta dela desligavao telefone e ia.

Quando chegar la, você isola ela em algum lugar e diz que quer ter uma conversa com ela, seja direto e rápido, diga que ta afim e ta se segurando pra não beijar ela ali mesmo, se ela quiser você pronto, se não quiser azar o dela, pelo menos você tento antes de ela ir embora.

Lembrando que você não pode está apaixonado, pq se não o medo da perda vai te atrapalhar e muito.

Acho que isso pode ser a melhor copisa a se fazer, nada de joguinhos mais, esse lance de vocês é velho... :ae

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#56000 Estou apaxonado e ao mesmo tempo nao quero estar apaixonado... gosto dela. Mas esta sendo ridiculo meu comportamento. Não tenho tempo para estudar sedução antes dela ir embora. Apesar de estar lendo que nem louco tudo que aparece sobre sedução na minha frente. lembrando que ela gosta de mim, que so preciso fazer uma abordagem descente.
Editado pela última vez por Dalarmi em 01 Jul 2010, 22:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#56001 Concordo com o Dante :ajoelhar
vcs já tem uma certa conexão com ela entao melhor coisa a se fazer é Isolar começar a escalar o kino e KC nela hsaushasa sem muito rodeios e sem desprendimento se perder azar tem muitas Hbs por aew querendo e livrar de suas vidas tediosas ok? flw
Abraço Versago :ae