Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
strobbos

Veterano - nível 5

#687255 Zera sempre com vídeos interessantes! Mais interessantes ainda pq coloca exemplos práticos! Obrigado pelas dicas, irei aplicá-las assim que possível.


abraço!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687260 ótimo zera gostei;;;

esta é a estrutura do meu jogo...

1 - o que eu quero

2 - o que ela pensa que quer, ouço rio, e não dou importancia...

3 - insisto no que eu quero...

vlw pelo material

abraço

Nando
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#687265 Vai por mim q n é só vc q estava com saudades dos seus vídeos. Parabéns pela sua evolução, pelo seu blog e pelo seu livro, mto sucesso. Não vi o vídeo ainda, vou começar a vê-lo agora, talvez eu volte pra dar um feedback.

Continue assim, abraçãaao!
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#687321
Rocco Stifler escreveu:Foda demais Zera!
Realmente seus conteúdos estão entre os melhores do forum, agradeço todo tópico por isso, por gastar seu tempo para nos ajudar a evoluir, valeu aí...
Outra coisa, sobre o vídeo: Direct com certeza é uma obra prima. E pensar em ser tão simples? Quem diria que para se conquistar uma mulher bastaria você dizer que estava interessado e ser natural? Belo vídeo, cheio de ensinamentos!

Abraço :ae


Digo o mesmo que meu amigo aqui, seus materiais são os melhores.... Zera eu adorei o vídeo sinceramente e, eu curti essa frase em especial, acho que dá para fazer um pensamento zerista, ''Um não, só é não, por apenas dez segundos''.
Deixo meu abraço também, sucesso !!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#687344 Cara, conheço uma saída muito mais fácil, simples e madura do que isso...

"Eu entendo"

Mystery fala isso no The Mystery Method e eu já apliquei 709216517637145613X10²³ vezes, vou dar um exemplo:

Fiz uma KC routine com fotos que o Mystery ensina, na hora do beijo... "Agora, uma foto do nosso beijo"
"Aii... Aqui eu não posso" (e não poderia por N motivos tipo, os outros nos verem ficando, um peguete dela nos ver, ela querer discrição com medo de ficar falada, enfim, N motivos)

O que eu fiz?

- "Eu entendo"

Isso FUDEU com a cabeça dela de uma forma que ela falou

"Não ficou brabo?"

-"Claro que não, eu te entendo" (sorrisão no rosto, mostrando convicção)

E continuamos um papo super normal como se nada tivesse acontecido !

No final da nossa pausa só liderei "vem comigo"
levei ela nas escadarias da empresa onde NÃO PASSARIA NINGUEM, TOTALMENTE ISOLADOS e não precisei dar nenhum piu, só beijar




Mas claro, isso na situação em resposta a pergunta do cara do video... Quanto ao resto estou com um tantinho de preguiça de comentar hehehehehehe
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#687353 E ai Zera!
Vídeo sensacional! :ae
Então, essa é a melhor maneira de insistir, mudando o humor dela ou isolando-a, depois novamente partindo pro KC! É verdade, dizer: "eu tenho namorado", estando dentro de uma balada, é um shit test muito comum, mas vai que ela tem namorado mesmo, ai fu.... :rolf

Namastê


P.S.: Vídeo é melhor que texto, porque é muito mais fácil assistir um vídeo de 15 minutos, e entender a ideia que você está nos passando, do que ler, ler, ler... um tópico de 100 linhas, correr o risco de se perder no meio da leitura (viajar nos pensamentos) e não entender direito a ideia contida no texto.