Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#687117 Olá, Sedutores!

Já estava com saudade de fazer um vídeo aqui e acabei de postar um no You Tube.
Nesse eu abordo as maneiras mais eficazes de se convencer uma mulher a respeito de qualquer coisa. Inclusive acabo relatando casos meus onde utilizei a devida psicologia. Depois me digam o que acharam!



Abraz
ZERA
RuaCH

Veterano - nível 9

#687122 ai parceiro tu sentio mesmo quando disse que "tava mesmo sentindo saudade" !!!! rsrsrs
gostei do video, sedo claro e directo em perguntas que geram SIM´s apenas, a menos que as pessoas saibam associar a intençao da pergunta, e desassocien a possivel resposta!!! mas isso ja tou falando demais... valeu zera tenho visto seus videos, e tem aqui meu feedback em como admirei seu trabalho. saudaçoes e continue com saudades!!!! rsrsrs
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#687167 Que que isso Zera, show de bola, mas ai... gostei quando você falou da festa cheia de putaria, quem iria gostar como você disse, não era só Melocro não, até eu iria cair pra dentro :mau Vídeo sensacional, você deixou bem claro, as técnicas simples apresentadas, show de bola.

Abraços.
-AbronkkA
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#687193 Foda demais Zera!
Realmente seus conteúdos estão entre os melhores do forum, agradeço todo tópico por isso, por gastar seu tempo para nos ajudar a evoluir, valeu aí...
Outra coisa, sobre o vídeo: Direct com certeza é uma obra prima. E pensar em ser tão simples? Quem diria que para se conquistar uma mulher bastaria você dizer que estava interessado e ser natural? Belo vídeo, cheio de ensinamentos!

Abraço :ae
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#687195 "uma que você pode morrer, por vários tipos de manifestações do corno" ahuahuahuahuahuaha

muito bom zera, deu uma boa complementada no meu conhecimento para esses tipos de situações!

abraço!
Josué Jr

#687219 kkkkkkkkkkk muito bom, inclusive os comentários irônicos
me ajudou bastante