Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690626 Video sensacional, pode parecer mentira mas eu aprendi coisa demais nesses 15 minutos, sem falar que ri muito também, principalmente na parte do pêssego, hahaha. Parabéns, Zera!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#690709 Obrigado por postar esse video e compartilhar essas informações com a comunidade PUA, Zera.

Gostei muito do video, muita informação valiosa.

Abraços.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#705506 Ótimo vídeo como sempre.
Zera, bem que você podia lançar um vídeo por semana :yaaah
Quero ressaltar também que você possui um peacocking natural =P
As bochechas grandes :rolf
#Mickael

Aprendiz

#730745 Pow, cara bacana seu vídeo, como dizem você tem um senso de humor excepcional.
As vezes fica difícil de se concentra quando você diz.. Ai.. Ai.
No Desafio do Style ele explica sobre essas manias nossas de fala algum tipo de vogal pra passar o tempo de nosso pensamento estar sendo construído.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983300 Desde a primeira vez que vi o vídeo nunca mais ejetei depois de ter recebido pelo menos um fora bem dado! :ae

As rejeições que acontecem em 60% são ou falta de insistência do Homem ou falta de ouvir a mulher.

Muitos se assustam com qualquer defensiva, eu não eu já vejo que ela tá me testando pra ver se eu sou o cara que ela quer dar. :)

Abraz
Lobo