Avatar pua
Debuza
#1064015 Fala aí galera, beleza?

Vou tentar explicar da maneira mais rápida:

Eu tenho um caso com uma HB cerca de 2 anos.
Temos muitas histórias sobre nós dois (Brigas, momentos, aventuras, essas coisas de novela adolescente)
Já ficamos inúmeras vezes e as amigas dela apoiam a gente.
Ela ganhou liberdade para sair de casa e ir pra balada recentemente (temos 17-18 anos)
Devido ao fato dela estar podendo sair de casa, ela aparenta querer beber e ficar com outros garotos.
Eu fico com garotas na frente dela e ela faz o mesmo comigo.
Porém quando ficamos rola muito romance, ela geralmente manda mensagem porém sem ser muito direta por questão de orgulho.
A ultima vez que ficamos a gente estava igual um casal (abraçados a festa inteira, se beijando, brincando sobre ter ciúmes etc)
Avatar pua
Debuza
#1064016
Debuza escreveu:Fala aí galera, beleza?

Vou tentar explicar da maneira mais rápida:

Eu tenho um caso com uma HB cerca de 2 anos.
Temos muitas histórias sobre nós dois (Brigas, momentos, aventuras, essas coisas de novela adolescente)
Já ficamos inúmeras vezes e as amigas dela apoiam a gente.
Ela ganhou liberdade para sair de casa e ir pra balada recentemente (temos 17-18 anos)
Devido ao fato dela estar podendo sair de casa, ela aparenta querer beber e ficar com outros garotos.
Eu fico com garotas na frente dela e ela faz o mesmo comigo.
Porém quando ficamos rola muito romance, ela geralmente manda mensagem porém sem ser muito direta por questão de orgulho.
A ultima vez que ficamos a gente estava igual um casal (abraçados a festa inteira, se beijando, brincando sobre ter ciúmes etc)


E desde essa festa, nós começamos a conversar mais pelo whatsapp, porém eu tenho muitas outras HB's para ficar, e ela também tem garotos para ficar... É como se tivessemos um relacionamento aberto, e a gente saisse para curtir, mas no final do dia/noite a gente gostasse de ficar juntos falando sobre nós e etc.

Só que agora não quero mais ficar com outras, só com ela, porém tenho receio de mandar mensagem e encher o saco dela, não quero afasta-la de mim e nem me demonstrar necessitado, porém quero manter contato com ela e namorar.
Como desenvolver esse caso de "Relacionamento Aberto" e evoluir para um "namoro sério" sem espantar ela? Como mostrar minhas intenções? Devo mandar mensagem pra ela ou esperar ela mandar pra mim? Quando devo ser frio e quando devo demonstrar afeto? Não vejo ela todos os dias da semana, e quando não nos vemos a situação parece esfriar... Devo deixa-la com saudades e não mandar mensagem para que quando nos vermos matarmos a saudade, ou devo tentar manter uma conversa diária com ela? É bom falar sobre relacionamento com ela por mensagem? Ou devo esperar nos vermos pessoalmente?
Fellipe Andreas
#1064031 Se você está pensando que pode sugerir isso para ela esta bem enganado. Se você quer relacionamento sério com ela não pode querer algo aberto mano. Ou seja: ou você continua como esta, ou fala com ela e ela aceita, ou fala com ela e ela não aceita e você continua apaga fogo dela, ou fala com ela e ela não aceita e você não procura mais ela. Então pense bem as consequências.


Agora se você quer saber o que falar...
Debuza escreveu:Só que agora não quero mais ficar com outras, só com ela, porém tenho receio de mandar mensagem e encher o saco dela, não quero afasta-la de mim e nem me demonstrar necessitado, porém quero manter contato com ela e namorar.

...por que não começa sendo sincero? (sinceramente para mim isso ta perfeito, fala isso pra ela, inclusive com a última parte, vai dar bom)
Avatar pua
Jonah Hex
#1064032 Regras Básicas:

1-Não se começa e nem termina namoro por mensagem.

2-O Homem deve esperar a mulher cobrar ele por compromisso, a iniciativa tem que vir dela (ela vai comessar a insinuar coisas, bem sugestivas)

3-Se vocês tem uma boa relação, comesse a tratar ela como ficante fixa, e vá aos poucos entrando dentro do circulo social dela, chame ela para ir ao cinema, para te ajudar em coisas, para passear, para lanchar juntos, mas sempre que puder crie uma tensão sexual, para que ele não te transforme em amigo.

4-Evite ir na casa dela pra ficar só olhando pra ela sem assunto, e não fice também muito disponivel online.

5-Não pare de conversar com outras, toda mulher tem estepes, tenha os seus também.

6-Ela tem que te associar a imprevisilidade e a boas emoções, quando isso acontecer ela vai querer ficar só com vc !

7-Espelhe o comportamento dela SEMPRE, se ela for fria seja 2X mais, se for carinhosa seja 2X mais
BrunoCardoso
#1064044 Tente aumentar o seu valor com ela de modo que ela comece a ficar triste quando vocês passam esses dias todos da semana sem falar e fique com saudades suas...quando der conta que realmente criar essa necessidade entao pode ter essa conversa com ela e dizer que quer algo sério, se ela disser que não entao acabe tudo e fique cerca de 1-2 meses sem sequer falar com ela(fale apenas se a encontrar na noite ou passar por ela na rua) ela vai ficar com saudades suas e aí eventualmente vai começar a falar consigo e você podera tentar outra vez e desta vez com muitas mais chances de conseguir um SIM para um relacionamento sério!

Agora um aparte você e eu temos 17 anos somos novos para um relacionamento sério se pode ficar com várias mulheres porque nao continuar a ficar com várias mulheres? Somos muito novos para assentar já com uma, mas isto claro é o meu pensamento!

PS: quando se encontrar com ela numa festa tente sempre ficar com um HB melhor que ela e que ela veja ou pelo menos saiba, isso vai criar a ideia que você já a superou e como todos sabem MULHERES QUEREM O QUE NÃO TÊM!

PS2:o mais provável é que ela quando lhe perguntar se quer ter algo mais sério ela diga que nao mas depois se você trabalhar bem tem quase 80% de chance de ela dizer que sim! Nao se esqueça de ficar com outras mulheres e para ela saber!

Espero que consiga,
Abraço pua
Avatar pua
On the Night
#1064075 Inclua ela no seu grupo de amigos e leva ela no churrascao da familia sem pretenção nenhuma
Avatar pua
K1ITO5
#1064082 Amigo friend respeite isso hoje ou ela te deixou jogar com ela.ou ela te pede de volta para você jogar com ela não de asneiras por que já fiz amizades assim e meus amigos estão bem na vida se apresenta a ela e jogue então o jogo :ae :o
Avatar pua
bigbagual
#1064102 Mulher é carinhosa por natureza, não pense que ela fica abraçadinha como casal e finge ciumes só contigo.
Com que frequência vocês ficam? Toda semana, todo mês..? Isso é crucial para tomar uma atitude de ser sincero e falar o que sente. Se fica com ela num intervalo grande de uma ficada a outra acho dificil ela aceitar namorar contigo. Porque ela pode te ver só como ficante mesmo. Um rmlp.
Agora se ficam toda semana ja pode pensar em ser sincero.
No meu modo de pensar ela que deve botar pressão pra serem exclusivos e depois namorar.
Mas se tu quer mesmo namorar ela então chama ela no whats, seja mais proximo no virtual também. Se ela corresponder as investidas é porque pode rolar.
Há vários caminhos para ter sucesso, mas não tem como a gente adivinhar qual vai dar certo.
phatom
#1064104 Espera ela te pressionar..o relacionamento aberto é a melhor parte da caminhada..
Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
F.Guerra
#1064110
bigbagual escreveu:Mulher é carinhosa por natureza, não pense que ela fica abraçadinha como casal e finge ciumes só contigo.
Com que frequência vocês ficam? Toda semana, todo mês..? Isso é crucial para tomar uma atitude de ser sincero e falar o que sente. Se fica com ela num intervalo grande de uma ficada a outra acho dificil ela aceitar namorar contigo. Porque ela pode te ver só como ficante mesmo. Um rmlp.
Agora se ficam toda semana ja pode pensar em ser sincero.
No meu modo de pensar ela que deve botar pressão pra serem exclusivos e depois namorar.
Mas se tu quer mesmo namorar ela então chama ela no whats, seja mais proximo no virtual também. Se ela corresponder as investidas é porque pode rolar.
Há vários caminhos para ter sucesso, mas não tem como a gente adivinhar qual vai dar certo.



Comentario bem sensato. Faça ela querer namorar com vc, a mulher que tem que cobrar comprimisso do cara, essas relações q o cara inverte o papel geralmente acabam em galha. Vc ja transou com ela? O que te faz querer abdicar as outras transas pela dela, pensa direitinho e nao põe pressão q vai dar tudo certo :ae