Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#968796 Po Surf, que isso cara! muito triste =/
Especialmente pra mim que tive uma experiencia similar... já estive na sua pele, amigo...
mas no meu caso, foi isso q me fez começar a ler artigos sobre PUA....

parece que nós aprendemos mais ou menos a mesma coisa com nossos namoros traumáticos,

"Espero que esse relato abra os olhos: nunca mude por causa de uma mulher. Nunca esqueça de si proprio. Não deixe de amar, mas não viva para outra pessoa. Viva por si, para si, e para quem te respeita de verdade."

Voce vai superar, mano.. nada como amigos, nessas horas. Mesmo se os antigos se forem, voce é capaz de fazer novos.

Eu tive mt sorte com amigos.. eles me alertaram muito e eu cagava na cabeça deles.. mas aí qnd terminei eles me abraçaram mesmo assim.

Enfim mano.. nao abaixa a cabeça e vms a luta novamente!!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1000406
Corvo Attano escreveu:Cara, na minha humilde opinião, você foi um TREMENDO REBOTE pra ela. Ela terminou um namoro e logo partiu pra você... Velho, NUNCA ache que isso é natural, porque não é.

Relacionamentos de Rebote podem dar certo? Sim, podem, mas andei lendo que apenas 25% deles dão certo... É muito pouco. A maioria dá errado. Sair de um relacionamento e pular pra outro em pouco tempo é considerado um Rebound Relationship. A sua ex tava com você nos primeiros dias pensando no outro, e te usando pra esquecer... Até que conseguiu e aí ela recuperou a auto-estima.

Você ERROU RUDE em algumas coisas, como ser reativo a uma simples fotinho de um homem musculoso e reagir mal ao fato de ela ter conversado com um amigo seu. Velho, era só uma conversa. Essa mulher era tão linda assim pra você achar que todos vão tentar roubar ela de você? E você era tão inseguro assim achando que os outros vão conseguir?

Cara, se você foi capaz de arrumar uma HB10 assim, você tinha que pensar que era capaz de arrumar outras assim, e bem melhores.

Tem coisas que não dá pra ficar se importando. Fotos de homens, falar que outro cara é bonito, conversar com outros homens... VOCÊ NÃO ERA O DONO DELA. E se tivesse conseguido colocar isso na sua cabeça, ela tava aí com você até hoje, loucamente apaixonada... Porque a própria mulher é mais emocional do que o homem e pensaria: "nossa, ele nem se importa, aposto que se ele chegasse com a foto de uma panicat eu ia ficar puta e ele nem se importou com a foto desse cara. E se ele ficasse de papinho com uma amiga gostosa minha eu também iria ficar puta, e ele nem se importou com o fato de eu conversar com o amigo dele..." E aí, mermão, você teria penetrado profundamente na mente dela. Quem iria ficar insegura era ELA.

Elas pensam logo "nossa, pra ele estar pouco se fodendo assim, é porque deve ter outra!". Aí elas se atraem por você de vez!

Eu sei que é difícil você gostar de uma pessoa, se apaixonar e amá-la... E mesmo assim não ter medo de perder, mas você tinha que ter se valorizado no decorrer do namoro, quando as coisas estavam boas, e não depois, quando você só tentou se valorizar pra recuperar o orgulho ferido.



Em primeiro lugar, permita-me chamar-lhe de mestre.

Mestre, que palavras foram essas? Eu passei quase que a mesma situação desse mano. A diferença foi o tempo de namoro e o fato que minha ex estava a dois anos sem relacionamento sério. Porém, assim que terminou comigo, dois meses depois começou a namorar com outro cara que tinha trabalhado com ela e isso que talvez eles começaram a sair logo depois que terminamos
Mestre, eu errei exatamente como ele, fui reativo, fui ciumento, fui inseguro. É uma HB10 também e me esqueci que na época em que começamos a ficar, eu estava no meu auge e cheguei até a ficar com mulheres melhores do que ela.
Mestre, hoje vejo que um dos meus erros foi cair na paixonite, foi me tornar um fraco e viver tão e somente por ela.
Eu queria ter lido suas palavras antes, mas se não deu pro último, que me sirva para o próximo.
Favoritei esse tópico justamente pelas suas palavras.
Obrigado.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000412 É foda, aconteceu algo semelhante comigo, sabia toda a teoria, mas me tornei um grande beta pra minha namorada, o final da história é o que todos esperam, não deu certo, a gente terminou, brigamos, betei mais algumas vezes, voltei a estudar PUA para conquista-la, assim como vejo muitos aqui fazendo, mas no final das contas, eu cai na real, e espero que nossos amigos aqui do fórum também caiam, que não vale a pena correr atrás de uma mulher, quando você pode ter várias, e você só vai querer de fato largar essa vida de "pegador" quando aparecer uma que de fato valha a pena, mas se não der certo, de onde saiu aquela, tem pelo menos outras 20. Que fique a lição para todos aqueles que acham que vossas namoradas/ex são únicas, e de que não haverá ninguém para substituí-la. Haverá sim, e uma ainda melhor, pois você estará atraindo gente melhor.
fica o recado.
Avatar pua
DonLeone

Aprendiz

#1000425 Valeu irmão por compartilhar sua experiência.
Acredito que vc aprendeu. Tem coisas que temos que viver para aprender a dar valor.

Eu também tive uma época da minha vida em que não cuidava de mim e não me colocava em primeiro lugar.

Vivendo e aprendendo.
Boas energias e sucesso.

Abraço
Avatar pua
mths113 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000556 Creio que isso acontece com todos que buscam a comunidade da sedução para namorar, em vez de se aprimorarem e aprenderem mais sobre pessoas e relacionamentos, namoram a HB da abordagem que deu certo, não estou falando que é errado e tal, mas apenas é prematura essa idéia, pois assim como aqueles que querem apenas pegar mulheres os que buscam relacionamentos duradouros também tem que estudar e muito para evitarem cair nessas armadilhas
faRriaN

Veterano - nível 8

#1000589 Cara sua história é bem parecida com a minha, só que tanto eu como ela era o nosso primeiro namoro. No começo eu era bem alpha mas com o tempo e com o afastamento por causa da universidade ela começou a se afastar e eu comecei a betar, betar pesado. Mas porra a gente aprende mesmo é com estas experiências e sem dúvida que evoluímos. Tempo cura tudo. Abraço Brother :)
Avatar pua
ToneKnight

Aprendiz

#1001719 Caramba!
Que barra cara, terminei um relacionamento de curto prazo a mais ou menos um mês.
Estou me recuperando ainda, não tô 100%
Me identifiquei na parte que a minha ex-HB foi quebrando minha barreira, e me levando pro mundo dela e fazendo eu viver a vida dela.
Digamos que com o passar do tempo deixei de "jogar" e me joguei de cabeca naquele relacionamento.
Jamais cometerei esse erro, fiz diversas coisas de beta e a maior dela, colocar ela como prêmio.
Foda! Mas todo aprendizado vem de experiência, de quem passou nesse caso aqui, aprendi bastante com seu tópico.
Thanks my brother. :grump