Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#960523 Procura pensar pelo lado positivo, vc aprendeu mt com esse relacionamento, vc comeu ela pra caramba deve ter melhorado muitas habilidades suas, lembra de como foi simples, facil e natural pra ti ter conhecido e seduzido ela, começa tudo denovo, oq ela te deu qlqr mulher pode te dar, nao associe coisas boas somente a ela, se vc teve esses momentos bons ao lado dela foi por mérito seu, pq vc conquistou isso dela e pode conquistar de outras mulheres, nao digo qlqr uma, mas la fora cctza tem uma mulher igualzinha a ela, só que melhor, e que vc vai conseguir seduzir ela
Avatar pua

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#961061
JokerBsb escreveu:"Você pode até não perceber quando aconteceu, mas as vezes um pé na bunda é a melhor coisa do mundo que podia acontecer a você." (Walt Disney)

Cara, eu acredito que tudo o que acontece na nossa vida é para que a gente cresça.

Você sabe que errou e reconhece os seus erros. Acredito que tenha aprendido a lição.

Quando levei meu primeiro pé na bunda, estava na merda, triste e com a autoestima lá em baixo, um amigo me disse o seguinte: "Velho, a dor é o professor mais didático que existe. Aprenda."

Veja tudo o que aconteceu como um aprendizado que vai te tornar uma pessoa melhor, afinal de contas: "Dias chuvosos existem para valorizarmos os dias de sol."

Melhoras meu velho!
Forte abraço!



Grande Joker! Eu tinha lido essa frase do Walt Disney em algum lugar, só não me lembrada onde e quem era o autor hahaha. Bom saber que tu recuperaste, quero seguir o mesmo caminho!

Estou utilizando esse momento para me desenvolver, voltar a ler livros sobre comportamentos, relacionamentos humanos e filosofia. Aprender uma lingua nova, e ano que vem vou morar sozinho!

Vai ter um dia que olharemos para hoje como passado, vamos brindar, tomar nossa champagne e rir! E ver como eramos bobos hahaha! Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#961062
busso escreveu:Bom dia, meu amigo!


Cara passei exatamente pelo que vc passou, ela é uma HBVV (vacuo de validação), e realmente tava com vc so pra esquecer o ex. Sei como isso mexe no orgulho, realmente a paixão deixa o cara cego e faz betisses gigantescas. Por sorte logo depois do meu termino eu conheci o PUABASE, e NUNCA corri atras...dia 04 agora vai fazer 6 meses, e estou feliz por ter tirado esse mal da minha vida... Cara agora é hora de passar a borracha e viver a vida...essa recuperação é um processo meio longo, não se esquece do dia pra noite.... mas tudo passa irmão...
Essa experiencia vai mudar sua vida, seu modo de ver a vida...

Evolução.


Fala grande Busso, como está? :ae

Cara que bom saber que você passou por algo que estou passando e se recuperou! É um estímulo muito grande conversar com pessoas que já viveram essas situações.

Estou estudando bastante sobre as HBVV, para saber jogar com elas quando outra vier. Incrível que eu passei 3 anos com uma, e o tempo me fez cair no jogo dela, ao invés de evoluir... Mas agora abri meus olhos novamente e sou muito mais experiente!

Valeu pelo feed!
Avatar pua
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#961070 Se tudo aconteceu, que sirva de lição cara! E nunca é tarde para voltar ... nas minhas vidas amorosas já vivenciei alguns fatos que contou; primeiramente, relaxa que a vida continua! E como heheheehe
Outra coisa, nunca demostre ciúmes, deixe isso para elas que é mais engraçado.

Abraço
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#961258 Surf entendo bem o que vocë passou por que eu passei o mesmo com uma gostosa da faculdade. Namorei em menos de uma semana e tive um comportamento até pior que o seu.

Os caras ai em baixo disseram tudo. "As vezes isso foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida", temos que tirar valor dos nossos erros e experiências ruins pq são essas que realmente fazem nos amadurecer.

Quanto ao seu caso específio eu arriscaria que ela também te traiu porém apenas não te contou mesmo depois de vc ter contato. Pq é o seguinte ao meu ver, damos um valor excessivo a essa história de fidelidade e a maioria das vezes que contamos para outra pessoa, contamos por que queremos "aliviar nossa consciência" e achamos que o fato de ser "honesto" vai fazer a pessoa perdoar e passar por cima.... Bem isso é uma grande mentira principalmente com mulheres, você confessar uma traição nada mais é que machucar uma pessoa com um fato que ela podia bem passar a vida sem saber...e o pior é fazer isso com segundas intençoes esperando um perdão ou uma mudança ... não sei se foi esse o seu caso mas eu acredito na frase " O que os olhos não veem o coração não sente".

Eu te aconselharia o seguinte. Encarar uma mulher pelo que ela é, se você estuda a fundo os conceitos de PUA sabe que até a mais Santa das garotas é capaz de trair o namorado dadas determinadas circunstâncias e se chegar um cara certo fazendo as coisas certas.... Então não grila, não ache que se conhecer uma garota ela é uma fada e contraria todos os princípios que você aprendeu aqui. Faça o seu melhor e assuma que é o suficiente e também encare que existe a possibilidade de ela te trair e isso não faz de você menos homem. E se tiver vontade de comer outra HB faça-o sem culpa, monogamia é um conceito puramente social, no fundo ainda somos Homo sapiens com instintos de desejos, suprimir esses desejos é o que gera sentimentos mesquinhos como ciumes, dependencia, Betanismo. Agora o ideal é achar uma garota que realmente te faça não ter vontade de comer nem uma outra. A vida é muito maior que HB , trair uma garota não é o fim do mundo...agora trair a sí mesmo é algo que realmente pode abalar sua vida.

Mals pelo texto longo ai , Abraços e boa sorte.
julianosci

Aprendiz

#965453 Boa noite Surf
Me identifiquei de certa forma com seu relato, estou em um relacionamento sério a dois anos, sempre fui o Alfa da relação, confio demais na minha namorada, mas com o passar do tempo fui me acomodando e dando muita liberdade para ela, chegou ao ponto de ela ter as senhas de todas as minhas redes sociais, acesso ao computador e celular, minha namorada sempre foi ciumenta, mas algo controlado, apartir dai ela começou a ficar insegura e só sentia alguma confiança em ver que eu não conversava com ninguem, nem nada do tipo, foi ai que as coisas começaram a piorar, qualquer coisa que eu fizesse era motivo para brigar, desde alguma mulher colega de faculdade me adicionar no facebook, era briga todo dia e isso foi desgastando a relação, eu estava me tornando um beta novamente sem nem perceber isso, cheguei a ficar uns dias sem falar com ela depois de uma briga feia, foi quando me desintoxiquei e pensei melhor, como brigavamos todo dia não tinha tempo de colocar as ideias no lugar e voltar a pensar com um Alfa.
Depois desse "tempo" vi que o problema não era eu e sim a falta de confiança dela em mim (apesar de nunca ter feito nada de errado), foi quando dei o ultimato para ela, disse que caso ela quizesse continuar cada um teria sua privacidade de volta, suas redes sociais, seu celular e seu computador, no começo ela relutou, chorou, fez drama, tentou me convencer que isso não era o melhor pro nosso relacionamento. Expliquei o que estava acontecendo e que essa era a unica forma de ela voltar a se sentir segura e a confiar em mim, sabia que ia ser dificil esse periodo de readaptação e realmente foi, por diversas vezes fui tentado a ceder mas não o fiz, segurei firme pois sabia que nao podia demonstrar fraqueza, caso isso acontecesse ela me trataria como um Beta para sempre. Apos algum tempo tudo foi se ajeitando, ela recuperou a autoestima e a confiança em mim, nosso relacionamento voltou a ser muito bom, sinto como se tivesse em um começo de namoro, tem respeito mutuo, eu procuro ouvir sempre o que ela tem a dizer e vice e versa. Consegui contornar uma situação que eu ja via como perdida, por diversas vezes pensei em terminar o relacionamento, o sexo ja não era mais interessante, nem estar com ela eu tinha vontade, depois desse "reset" tudo voltou ao normal.

Desculpa pelo tamanho do relato na sua postagem, mas acredito que vá ajudar algum membro que ler seu post e esteja passando por algo parecido.

Deixo aqui minhas dicas e reitero algumas dicas suas:
- Não deixe de ser o Alfa em um relacionamento, é comum de se acomodar com o tempo, mas caso haja algo errado, procure identificar o erro antes que ele se torne algo mais grave.
- Não confie plenamente JAMAIS em nenhuma mulher, essa especie é muito esperta e sempre esta pensando um passo a frente dos homens, se adiante e preveja seus movimentos.
- Pense! Quando estiver tudo dando errado não se desespere, nem tome decisões precipitadas, tire um tempo pra refrescar a cabeça e procure achar uma forma de solucionar o problema.
- Nenhuma mulher por mais perfeita que seja é insubstituivel, preserve sua dignidade, não tolere humilhações.
- Autoconfiança sempre!

Obrigado pela atenção. Abraço
E.Oliveira

Aprendiz

#967534
julianosci escreveu:Boa noite Surf
Me identifiquei de certa forma com seu relato, estou em um relacionamento sério a dois anos, sempre fui o Alfa da relação, confio demais na minha namorada, mas com o passar do tempo fui me acomodando e dando muita liberdade para ela, chegou ao ponto de ela ter as senhas de todas as minhas redes sociais, acesso ao computador e celular, minha namorada sempre foi ciumenta, mas algo controlado, apartir dai ela começou a ficar insegura e só sentia alguma confiança em ver que eu não conversava com ninguem, nem nada do tipo, foi ai que as coisas começaram a piorar, qualquer coisa que eu fizesse era motivo para brigar, desde alguma mulher colega de faculdade me adicionar no facebook, era briga todo dia e isso foi desgastando a relação, eu estava me tornando um beta novamente sem nem perceber isso, cheguei a ficar uns dias sem falar com ela depois de uma briga feia, foi quando me desintoxiquei e pensei melhor, como brigavamos todo dia não tinha tempo de colocar as ideias no lugar e voltar a pensar com um Alfa.
Depois desse "tempo" vi que o problema não era eu e sim a falta de confiança dela em mim (apesar de nunca ter feito nada de errado), foi quando dei o ultimato para ela, disse que caso ela quizesse continuar cada um teria sua privacidade de volta, suas redes sociais, seu celular e seu computador, no começo ela relutou, chorou, fez drama, tentou me convencer que isso não era o melhor pro nosso relacionamento. Expliquei o que estava acontecendo e que essa era a unica forma de ela voltar a se sentir segura e a confiar em mim, sabia que ia ser dificil esse periodo de readaptação e realmente foi, por diversas vezes fui tentado a ceder mas não o fiz, segurei firme pois sabia que nao podia demonstrar fraqueza, caso isso acontecesse ela me trataria como um Beta para sempre. Apos algum tempo tudo foi se ajeitando, ela recuperou a autoestima e a confiança em mim, nosso relacionamento voltou a ser muito bom, sinto como se tivesse em um começo de namoro, tem respeito mutuo, eu procuro ouvir sempre o que ela tem a dizer e vice e versa. Consegui contornar uma situação que eu ja via como perdida, por diversas vezes pensei em terminar o relacionamento, o sexo ja não era mais interessante, nem estar com ela eu tinha vontade, depois desse "reset" tudo voltou ao normal.

Desculpa pelo tamanho do relato na sua postagem, mas acredito que vá ajudar algum membro que ler seu post e esteja passando por algo parecido.

Deixo aqui minhas dicas e reitero algumas dicas suas:
- Não deixe de ser o Alfa em um relacionamento, é comum de se acomodar com o tempo, mas caso haja algo errado, procure identificar o erro antes que ele se torne algo mais grave.
- Não confie plenamente JAMAIS em nenhuma mulher, essa especie é muito esperta e sempre esta pensando um passo a frente dos homens, se adiante e preveja seus movimentos.
- Pense! Quando estiver tudo dando errado não se desespere, nem tome decisões precipitadas, tire um tempo pra refrescar a cabeça e procure achar uma forma de solucionar o problema.
- Nenhuma mulher por mais perfeita que seja é insubstituivel, preserve sua dignidade, não tolere humilhações.
- Autoconfiança sempre!

Obrigado pela atenção. Abraço


Queria ter conhecido essas dicas antes, betei muito com a minha ex, hj estousofrendo por ela ainda e ela ja está namorando outro cara, com o tempo fui deixando ela tomar conta de tudo, ddas minhas senhas, dos meus contatos, das minhas mensagens, nao tinha medo de esconder nada dela pois nao fazia nada errado, mas qto mais ela não achava nada, ela achava q eu estava melhor em esconder, ela reclama q nunca confiou em mim mas ela nao percebe q esse problema vinha dela, e nao de mim por não passar confiança. nosso relacionamento ficou muito desgastado, mas nos curtiamos demais, tinhamos uma forte atração e temos até hj, mas juntando tanta coisa, o periodo q acabou com meu relacionamento foi o do meu desemprego, além de beta ela sustentava as contas do relacionamento e não aguentou esperar eu conseguir outro emprego. 5 meses se passaram e eu ainda sinto muito asua falta e ainda queria voltar com ela, mas estou começando a aceitar que acabou e tentando seguir em frente. Acho patética minha situação, tanta humilhaçõa que ja aguentei ou q eu me expus p tentar voltar com ela e nada deu certo. Mas fica a lição aqui. Acredito que ela vai me procurar ainda em pouco tempo, vou manter meus pés mais firmes no chão da proxima vez
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#967540 Cara, você não virou um beta por causa do relacionamento... Você já era... E continua sendo.

Eu não li todas as postagens, só o post inicial e pedaços de algumas postagens, mas tenho certeza de que ela é uma pessoa extremamente insegura, que fica cassando "provas" de sua conduta errada (porque ela não acredita que tenha valor suficiente pra que alguém a respeite) e fica provocando os homens com sua aparência (porque deseja auto-estima vinda de fora). Como alguns disseram, Vacúo de Validação. Não se pode ter um relacionamento com uma pessoa que tem esse tipo de problema, porque ela sempre vai levar o relacionamento ao limite, e, das duas uma: ou você se perde (como aconteceu), ou ela tem a crença de que você não está nem aí pra ela.

De início, ela vai até tentar "ganhar" você, no caso da segunda opção, mas se acreditar que não está tendo resultado, vai arrumar outro pra validá-la. E pode fazer coisas que te desagradem para conseguí-lo.

Homem nenhum precisa ficar na volta de uma guria de baixa auto-estima que fica provocando reações em outros homens. Quem te diz pra não cobrar nada, pra deixar fazer o que ela quiser, é beta também, e acha que é privilégio ter uma mulher (que não tem o respeito de ninguém) do lado. Privilégio nenhum estar do lado de uma mulher que valida os homens apenas para ter isso de volta (e fá-los acreditar que está interessada). Mulher minha tem que me representar (e muito BEM), com ou sem a minha presença. Se estamos num relacionamento, o que ela faz, me afeta também.

Por acaso, estava lendo a pouco no site do Casal Sem Vergonha que muitos homens fazem qualquer tipo pra comer uma mulher. Esse tipo de cara, que se finge de outra coisa, é BETA. Os usuários deste fórum, que montam uma imagem que não condiz com o que são, também são BETAS. Ser ALPHA, é ter, internamente, a sensação de alto valor, não porque alguém te disse isso, não pelas reações das mulheres, mas pela conduta uniforme que você tem com o mundo. Enquanto outras pessoas influenciarem seu comportamento, seja da forma que for, você não é um ALPHA.

Espero que caia na realidade de que boa parte dos problemas dessa relação se deram pela auto-imagem errada que você e ela tem de si mesmos. Mesmo sua traição, não foi culpa só sua, afinal, se a relação estivessse boa pra você, você não teria agido assim.

Esquece essa mulher, e procura uma pessoa que realmente valha a pena.

Abraço
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#967553
kbza escreveu:Cara, você não virou um beta por causa do relacionamento... Você já era... E continua sendo.

Eu não li todas as postagens, só o post inicial e pedaços de algumas postagens, mas tenho certeza de que ela é uma pessoa extremamente insegura, que fica cassando "provas" de sua conduta errada (porque ela não acredita que tenha valor suficiente pra que alguém a respeite) e fica provocando os homens com sua aparência (porque deseja auto-estima vinda de fora). Como alguns disseram, Vacúo de Validação. Não se pode ter um relacionamento com uma pessoa que tem esse tipo de problema, porque ela sempre vai levar o relacionamento ao limite, e, das duas uma: ou você se perde (como aconteceu), ou ela tem a crença de que você não está nem aí pra ela.

De início, ela vai até tentar "ganhar" você, no caso da segunda opção, mas se acreditar que não está tendo resultado, vai arrumar outro pra validá-la. E pode fazer coisas que te desagradem para conseguí-lo.

Homem nenhum precisa ficar na volta de uma guria de baixa auto-estima que fica provocando reações em outros homens. Quem te diz pra não cobrar nada, pra deixar fazer o que ela quiser, é beta também, e acha que é privilégio ter uma mulher (que não tem o respeito de ninguém) do lado. Privilégio nenhum estar do lado de uma mulher que valida os homens apenas para ter isso de volta (e fá-los acreditar que está interessada). Mulher minha tem que me representar (e muito BEM), com ou sem a minha presença. Se estamos num relacionamento, o que ela faz, me afeta também.

Por acaso, estava lendo a pouco no site do Casal Sem Vergonha que muitos homens fazem qualquer tipo pra comer uma mulher. Esse tipo de cara, que se finge de outra coisa, é BETA. Os usuários deste fórum, que montam uma imagem que não condiz com o que são, também são BETAS. Ser ALPHA, é ter, internamente, a sensação de alto valor, não porque alguém te disse isso, não pelas reações das mulheres, mas pela conduta uniforme que você tem com o mundo. Enquanto outras pessoas influenciarem seu comportamento, seja da forma que for, você não é um ALPHA.

Espero que caia na realidade de que boa parte dos problemas dessa relação se deram pela auto-imagem errada que você e ela tem de si mesmos. Mesmo sua traição, não foi culpa só sua, afinal, se a relação estivessse boa pra você, você não teria agido assim.

Esquece essa mulher, e procura uma pessoa que realmente valha a pena.

Abraço

parecem que tão falando da minha ex. no começo era eu o cabeça, me sentia feliz comigo mesmo e muito confiante, tanto que ela se rebaixava as vezes, mas fui cair no conto de namora-la. Comi rápido e deveria ter feito um suspense até namorar, mas fui rápidp, ela era muito gostosa. menina de academia que vive tirando foto pra ter, e tinha, uma porrada de caras comentando suas fotos. ela era ciumenta e sempre tentava me pegar, mas acabei ficando possessívo no final do realcionament, fui deixando de ser eu e me perdi. nesse pós namoro ela sempre fez ciúmes, mas hoje, depois de 2 meses, já não faz muito e efeito e já estou me achando de novo e ela já tá me cercando pra ver se vou cair nos seus jogos, ficou assim quando soube que eu falei com minha primeira namorada. acho que ela não era um beta, acho que ele se perdeue todos nós nos esquecemos de quem somos as vezes, mas o que vc falou vai ficar guardado comigo, gostei da sua linha de pensamento sobre tudo, principalmente sobre essas meninas de baixa auto estima quererem nos levar ao chão e depois nos jogar fora.
força irmão que acha que é um beta. vc vai se encontrar de novo.