Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842132 OLÁ Puazada, venho aqui deixar minhas humildes palavras sobre algo que muita gente vê como algo ruim(e realmente é) e que atrapalha no momento de conhecer e chegar numa HB, e tentar passar como consegui transformar AA em algo prazeroso que é o ato de conhecer novas HBs.

Transforme sua AA(ansiedade de aproximação) em AA(ATITUDE e AÇÃO)


Pra começar...:
No dicionário Pick UP, AA significa:
A (AA) - [ansiedade de aproximação]: Sentimento que o homem tem ao tentar se aproximar de uma mulher. Esse sentimento pode impedir que ele aproxime da mulher ou atrapalhar na socialização.


Então como mudar isso mentalmente pra nós PUAs? Elaborei 5 importantes passos para iniciantes perder essa ansiedade, confira abaixo:

1- Confiança consigo mesmo, Pense: EU SOU O CARA!, se vista de modo a se sentir confiante, use as roupas que te deixam confiante!


2- Não tenho NADA a perder, ABSOLUTAMENTE NADA, se ela me der um fora é mais um motivo pra continuar, pois você detecta o seu erro e começa a repará-los!

3- ABORDE pessoas, no começo se você tiver uma AA pesada você pode começar abordando homens(pergunte as horas, diga como está calor, pergunte onde fica uma rua, mesmo você sabendo) e aos poucos vá se soltando e abordando HBs


4- ATITUDE, AÇÃO aborde uma mulher tão rápido quando você a vir nem dando espaço pra chegada da AA. Não fique olhando pra ela com cara de tarado ou esperando ela ficar sozinha. E para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você.


5- JAMAIS fique pensando no que vai acontecer se você for lá, instintivamente se cérebro pensará em coisas ruins e deixará você com medo.


A partir disso você começará a naturalmente não sentir mais ansiedade, você chegará em mulheres como você chega em seus amigos! Com o tempo ocê vai pensando nas garotas que anteriormente você não abordou devido a ansiedade, isso vai te ajudar e vai fazer você ter mais atitude.
e a partir daí você vai ver a AA como ATITUDE e AÇÃO!

Se te ajudei clica em AGRADECER! Imagem
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#842135 Apenas flerte com a garota, nessa hora os dois se divertem mesmo que não dê nada certo entre vocês, mas o importante é que você se divertiu, quando flertamos com uma garota, parece que fugimos dessa realidade, e vivemos outro mundo, acontece o mesmo com ela no momento do flerte entende?
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842139
Devourer escreveu:Apenas flerte com a garota, nessa hora os dois se divertem mesmo que não dê nada certo entre vocês, mas o importante é que você se divertiu, quando flertamos com uma garota, parece que fugimos dessa realidade, e vivemos outro mundo, acontece o mesmo com ela no momento do flerte entende?
É isso mesmo amigo, ela é uma pessoa normal como qualquer outro amigo seu! o que vale é o aprendizado e a diversão.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#844984 Eu venho lutando muito contra a AA ate hoje, mas uma forma que descobri que reduz eh abrir a boca e falar com alguem.

Peca informacao pra alguem, e a medida que for ficando mais a vontade pra falar com estranhos introduza um oppener ou um comentario.

Ajuda muito.

Abss
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#844989 Uma coisa que me ajuda muito nos dias em que sinto a AA querendo me assolar é , como já disseram ae ... tento falar com todos da staff ou seja , por exemplo numa balada eu vo falar com os garçons , falo com o segurança , com a mulher do caixa , resumindo falo com todos que puder isso me ajuda muito a diminuir a AA , quando vejo já to com o inner melhor, e com muito mais facilidade para começar a abordar as Hbs !!! abraço.