Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#570740 Quando se trata de desejo, e principalmente se for da sua namorada é algo bastante complicado de le dar com isso. Porque de uma forma ou de outra não tem como você descobrir o que ela deseja perguntando a ela, porque ela vai mentir pra você. Se você perguntar realmente que tipo de homem ela gosta ela vai fantasiar muito e dizer que quer um cara gostoso, carinho, amável.. e aquela coisa toda que nós já sabemos, quando na verdade ela quer um verdadeiro macho alpha, ela quer aquele cara que dá conforto, segurança.. não vou me agravar aqui porque isso já existem outros puas que gostam de falar sobre essas caracteristicas. Tenha em mente que se ela disser qual tipo de homem ela quer pra ter uma relação, inverta tudo que ela disser. Se ela diz que quer um homem de tal forma, apenas inverta isso, inverta as caracteristicas que ela quer num cara, porque é sempre o contrario. Muitos se desanimam quando uma mulher diz que prefere um homem de tal forma, não se iluda porque ela está mentindo pra você, não é a toa que elas dizem que querem um homem de tal forma, e quando voce a encontra, ela está namorando um cara totalmente diferente do que ela disse que queria.

Nós homens queremos o tempo todo sexo, pensamos em sexo, verbalizamos sexo, e até mesmo aqueles carinhas que não pegam ninguém e ficam só secando as mulheres a desejando em apenas seus pensamentos, eles também pensam em sexo! Quanto mais transamos, mais queremos! Para nós o sexo vem em primeiro lugar e em segundo o amor. Para elas é o contrário: o amor primeiro pra depois vim o sexo. Se ligue numa coisa meus camaradas: Elas muitas vezes não querem nos dar amor, elas querem receber amor, dando em troca o minimo necessário para manter os betas presos pelo desejo! O que isso quer dizer? Calma, vou explicar. Já repararam que muitas vezes você fica abalado, e meio balançado porque no primeiro encontro a garota já te serviu de tudo? Já parou pra pensar que as vezes elas te pegam pelo desejo te fazendo um boquete no primeiro encontro e você quer mais? O que acontece? você pega o número dela, interessado em mais boquete, e em mais sexo! Se ela for safada mesmo, ela vai aceitar outros encontros pra ter sexo com você, se não , ela vai agir de má fé e vai te esnobar quando você a procurar.

O engraçado nessa história toda é que elas desejam muito os fracos, elas querem aqueles carinhas que elas possam dominar, subir em cima deles, mandar neles e depois que sugar o que tiver deles, mandar eles pastarem! Ao mesmo tempo elas querem um alpha, um cara que a pegue de jeito, que a faça sentir várias emoções.. Por isso que eu sempre aconselho a jogar com os opostos e sempre que possivel ser amavel com a sua namorada e ao mesmo tempo ser distante dela, pra ela ver que você está no comando das emoções e não ela. Se você for muito carente, necessitado e afoito, você está ferrado nas mãos dessas garotas meu camarada. Porque elas vão te sugar, te prender, mostrar os peitos na web, te fazer um boquete, te beijar provocantemente.. e você vai ficar pensando: porra! ela está afim de mim, vou pegar ela, ela já é minha. Fica fantasiando mil coisas, e quando você se aproxima dela, o que ela faz? Se afasta! Você pensa: que merda é essa? ela faz isso tudo comigo e não quer nada comigo? eu tento algo e ela se afasta? qual é a dela? Pois é meu camarada, você tem que fazer o mesmo jogo que ela faz com você. Preste atenção como ela joga com você e jogue com ela, o feitiço vira contra o feitiçeiro! Ela se afasta? se afaste, se ela se aproxima você afasta, ai você irá desmascará ela. Creio que essas mulheres ricas apenas dão amor, carinho e sexo o suficiente pra manter o ótario marido delas preso a elas para pagarem suas contas, elas dão sexo, carinho e amor o minimo possivel só pra manter eles perto delas, enquanto isso desejam e muito os atores principais das novelas que geralmente são os machos alphas.

Tenha em mente que os mais destacados e os mais desejados são os homens que elas querem, se você não se destaca no seu grupo, numa festa, no trabalho, faculdade, colégio, será muito complicado pra você encontrar alguém que te queira seja algo sério ou até mesmo pra um lance (gíria do funk). Elas não querem namorar qualquer um, elas querem namorar aqueles que se destacam e que são desejados em seu meio social, porque se ela vê que não tem o risco de te perder, você pra ela não é um cara atraente. Ela tem que ver que outras te querem também. Por isso que os galãs de novelas são os mais desejados! Se você quer que alguma garota que te esnoba te queira, pare de dar tanta atenção a ela, que ela verá que você não é como os outros ótarios e irá prestar mais atenção em você. Não seja que nem os caras da minha academia que babam por uma galega, que nem é lá isso tudo, mas eles babam. Enquanto isso eu faço meus exercicios e a ignoro, já olhei pra ela sutilmente e já peguei ela me olhando, então o truque é esse. Isso não só sou eu que estou dizendo, até o mystery já disse isso, pra agir com indiferença.

Não seja um trouxa que nem esses caras que ficam secando elas com o olhar, tentando chamar atenção delas (nossa eu vejo cada cara dançando em frente a um paredão se achando o máximo, ligando o som alto achando que aquilo é que vai atrair as mulheres), ficar fazendo graça pra chamar atenção dela (ia rolando um pau do carai no show de chiclete porque o cara ficava pegando o tempo todo no cabelo da menina, acho que era pra irritar só pode, e o amigo dela foi tirar satisfação lá com o cara, quase rolava cacete), e ficar agradando ela cedo demais. Impressione ela apenas não fazendo o que esses caras costumam fazer, só o fato de não fazer o que eles fazem você já sai na frente. Apenas foque no momento de se aproximar, saiba o momento certo de se aproximar e de afastar, de mostrar interesse e desinteresse, não fique bitolado em apenas um método, se abrir com indirect se ver que ela está na sua parta pra o direct.

Uma coisa que eu irei falar no vídeo no final desse artigo é sobre a inferioridade em relação aos outros homens. Aqui irei aproveitar a deixa e falar um pouco sobre o que realmente atrai as mulheres e as qualidades superiores que as fazem se sentir atraídas por um determinado homem: altura, inteligência, dinheiro.. mas principalmente por indiferença, determinação e segurança (sou adepto ao indirect). Vocês podem ver que elas zombam de caras mais baixos, ridicularizam eles e aqueles caras que são carentes, muito romanticos, ciumentos, submissos, inseguros.. pode ver que elas zoam muito dos caras assim, principalmente nas rodas de mulheres, e amam falar dos caras superiores: os professores, o chefe, o pai da amiga que é um velho bonito, o médico, o diretor, o dono de alguma coisa.. e por ai vai, a lista é imensa. Infelismente os baixos são vistos como inferiores, e se você é um deles vai ter que recompensar isso com alguma outra caracteristica atraente porque se tiver dois caras iguais em tudo, e com a diferença que um é alto e o outro é baixo, ela vai querer o cara que é alto.

Quanto maior for a distância, maior será o desejo! (Nessahan Alita)

O que isso quer dizer? Já parou pra pensar o porque das mulheres querer sempre os mais velhos? são raros os casos de mulheres que querem os mais novos, geralmente são as mais velhas que querem os mais novos, mas isso prova ainda mais o que o alita falou, que quanto maior a distancia maior é o desejo! Elas não iriam ter ciumes de voce, e nem querer tomar conta de você se estivessem seguras. Agora se elas sentem que pode de perder, irão proteger você de qualquer vadiazinha ou putas (termos usados pela minha namorada quando se refere as minhas amigas) para que elas não tomem você da sua namorada.

Pra finalizar essa parte quero deixar um vídeo feito por mim com apenas duas dicas sobre relacionamento, mais desses você poderá encontrar em meu canal no youtube:




Abraço! :ae
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#571172 so uma observação: se vc concordada com tudo que sua namorada faz, vc gostando ou não se acaba se tornando um beta

não gostou falee.. mais nao de uma forma de discussão, mais se imponha.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571342 alvinho M

- Concordo com você, acho que guardar tambem não vai adiantar de nada, se não gostou de algo tem que falar mesmo até porque ela não irá mais cometer o erro, e se cometer.. tem que ser punida!
GUIM

Veterano - nível 2

#571733 Se destacar, mostrar que você tem valor, que você é a melhor opção para ela, tudo isso ajuda num relacionamento. O efeito push-pull, empurra e puxa, ajuda muito também.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571791 GUIM

- Concordo plenamente com o que você disse, ela tem que saber que você é melhor do que os outros que estão por ae, e que só você é o cara pra ela porque só assim ela irá te dar valor.

Abraço!
tiagocanton

Veterano - nível 9

#624645 Serio cara mais uma vez Parabéns... Elas sempre falam uma coisa mas sempre querem e desejam o oposto... Por isso que devemos saber mexer muito bem com o subconciente delas!