Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571093 Nós costumamos trair as nossas namoradas por algo carnal (não sou a favor da traição), já elas costumam nos trair pelo sentimento, ou seja, quando o fazem é agindo pelo sentimento. Quando a nos acusamos de está nos traindo elas costumam usar uma de suas artimanhas que é jogar a culpa em nós, dizendo que nós que somos maldosos, que estamos pensando besteiras, que não é nada disso que estamos pensando, e em casos extremos recordam de algo que você já fez e colocam pra o presente (aqui voce deve jogar na cara dela que o sentido da conversa não é esse, e mande ela parar de querer jogar o passado no presente). Elas costumam esconder por debaixo do pano seus casos e suas paqueradas com outros caras dizendo que são só amigos, que não há maldade e que não tem nada demais entre os dois. Por isso meu camarada é que você deve tomar bastante cuidado com esses caras que a sua namorada diz pra você que são só amigos, mas ele fica abraçando ela, dando beijo no pescoço, chamando-a de irmã, filha, mãe.. se ligue na forma que elas também tratam eles, se é muito carinhosa, gentil..

Há um tipo de homem que toda mulher ama: o cafajeste! Ele nunca se apaixona mas finge que se apaixona, que está apaixonado para convencer mas a verdade é que ele é oco por dentro, não sente nada por ela. Ele transmite a impressão de ser compreensivo de entender que a sua namorada possui um namorado mas que ele não se importa dela ficar com você, porque ele tem outras e não quer compromisso. Só quer fuder a sua mulher, estragar seu relacionamento, no final das contas você fica sem ela, ela sem você e sem ele ao mesmo tempo. Para isso ele a esquece por um tempo. Em relação a esse tipo de homem você deve tomar muito cuidado porque ele pode querer iludir a sua namorada, jogar falsas esperanças, querer fazer com que ela acredite que ele realmente gosta dela, ao ponto dela querer terminar com você pra investir nele, por achar que ele vale mesmo a pena, ou por ele ser melhor do que voce em algum aspecto. Se ela te deixar e cair na onda desse tipo de cara, só mostra duas coisas: a primeira é que ela não gosta mais de você, e estava esperando apenas uma saída pra poder terminar contigo e viver a vida dela sem você, ou segundo por ela ser fraca emocionalmente e caiu nos jogos dele. Uma dica: ADESTRE-A! Como se fosse um cachorro e se afaste se ela agir mal, e se aproxime recompensando-a caso ela seja uma boa garota. Nesse caso você pode seguir aqueles principios do david x, fale que você possui 3 fundamentos que é a honestida, confiança e o respeito, caso ela vacile você irá terminar com ela, fale principalmente das consequencias de seus atos!

Tem um conhecido meu que a namorada dele vive passando na cara que ele não tem carro pra levar ela pra os cantos, e que os outros ex dela tinha carro e levava e pegava ela, e que agora ela vive dependendo do pai dela pra fazer o que ela quer e até mesmo pra sair pra os cantos. Coisas materiais como também um porte fisico (como algumas chamam caras que possuem um porte fisico bonito de "gostoso") são coisas que não causa a atração em si, mas tenha uma coisa em mente: são elas que irão proporcionar a mulher segurança e consequentemente irão tornar o cara atraente para elas.

Uma vez eu fiz um teste, um pequeno teste eu diria com a minha namorada e fiz com que ela tivesse a liderança por alguns minutos e perguntei a ela o que a gente faria numa determinada sexta-feira, e sabe o que ela disse? "Não sei, o que você acha? pensa ai.." Sabe o porque dela ter tomado essa atitude? porque ela sabe que eu comando a relação , que eu a lidero e que eu é que tomo a iniciativa para tomar as decisões, mas fiz um teste pra vê se ela seria capaz de liderar ao menos uma vez e decidir pra onde a gente iria aquela noite, só que ela não soube nem se quer sugerir algum lugar, preferiu que eu mesmo liderasse e tomasse a decisão melhor. Os caras que são superiores eles tem essa facilidade e eles mesmo tomam as decisões sem consultar as suas mulheres, já os caras inferiores costumam não liderar e tem o costume de consulta-las o tempo todo, joga todo o controle e liderança nas mão delas, sem saber o que fazer, pra onde ir.. e isso não é bom pra relação afinal de contas você que é o homem ou ela?

Não tenha essa ideia de que quanto mais você for submisso, ela te dará amor, sexo, e te respeitará porque não é assim, é o contrário! Quanto mais você for inferior e submisso a ela, ela não te dará amor, sexo e nem te respeitará! Quanto mais você for bonzinho mais elas vão te pisar, não pense que sendo bom, elas vão retribuir sendo boas com você, quem acredita nessas coisas são pobres infelizes e vão acabar sendo traidos por aquele tipo de cara cafajeste do qual eu disse lá em cima. Elas escolhem os cafajestes para ter aquele sexo selvagem, e para se casar e ter seus filhos escolhem os bonzinhos, os trabalhadores.. então está ai a chava para se dar bem! Não seja aquele cara bonzinho demais, faça sempre o jogo dos dois, se possivel seja cafajeste e bonzinho ao mesmo tempo, saiba dosar isso. Então ela não irá procurar lá fora o que ela já tem. Para ser cafajeste é só da em cima de outras na frente dela, jogar com outras na frente dela, é aquela história dela sentir uma ponta de ciumes e vê que ela pode te perder, e que tem outras afim de você. Se você for sempre cafajeste vai perde-la, porque ela vai se sentir insegura, e se for sempre bonzinho ela vai procurar outros para pegar ela de jeito, chama-la de cachorra e tudo mais. Então você sabendo dosar e ser os dois terá uma grande chance dela não querer ir procurar outro.

Faça o que eu faço, e não o que eu digo!

Pra finalizar essa parte quero deixar um vídeo feito por mim com apenas duas dicas sobre relacionamento, mais desses você poderá encontrar em meu canal no youtube:




Abraço! :ae
gilmar42

Aprendiz

#571943 Suas dicas são verdadeiros esclarecimentos sobre relacionamentos, importantíssimos para aqueles que não querem apenas "pegar" garotas.
Avatar pua
Videntee

Aprendiz

#625590 E aí querido PUA fastasmagórico, bela sequencia de posts hein. :ae
Para os que estão lendo agora ou já leram saibam que isso aí é uma tremenda verdade depois de adquirir esse tipo de informação voces vão notar o quão imenso é o número de joguinhos e fingimentos sentimentais que a mulher irá lhe proporcionar e também vão perceber que no inicio ser bonzinho é uma tentação que vocês devem resistir ,já tens o conhecimento de que ser bonzinho é como cavar a própria cova e voces não vão fazer isso neh moçada ? :parabens
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#892256 Parabens. Realmente devemos equilibrar em sermos bonzinhos e cafagestes ao mesmo tempo. Nao seja caraente e nem indiferente. Saiba dosar o ritmo...e lidere sempre a interação.
Avatar pua
Maximos001

Aprendiz

#895626 Bom... Muito boa postagem, você falou algo muito interessante " saiba dosar bem suas atitudes" esse é o segredo, é esse o "Q" da coisa. Saber dosar bem o relacionamento.