Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#556344 O namoro exige do ser humano, propriamente nós homens um jogo interno muito forte, que permita ao homem resistir a certas trapaças femininas. È muito complicado quando não se tem isso, porque se você não o tem, você simplismente pode se tornar uma pessoa que é dependente emocional dela. Pode ser também que você acabe fazendo alguma besteira por não ser homem suficiente e aceitar a realidade. Hoje mesmo estava assistindo um programa policial aqui da minha cidade e teve um caso de um cara que matou com mais ou menos 25 facadas a ex namorada na frente de casa. Sabe o real motivo? Ela passou na frente dele com outro cara, fez graça, eles já haviam terminado, e simplismente além de não aceitar o termino ainda ficou com raiva pelo fato dela está com outro, foi lá e matou ela. Ta vendo o quanto desequilibrado emocionalmente é esse cara? Ele não tem esse jogo interior forte para lidar com o namoro. È disso que eu estou falando, o homem ele tem que ter um jogo interno muito forte ao entrar num relacionamento, ele tem que saber Le da com muitas coisas, e saber resolver muitas delas, se ele não tem um jogo interno bom, e não se próprio valoriza, pode ter certeza que ele não terá boas esposas ou até mesmo nunca terá um relacionamento duradouro! e tudo parte sempre dos três princípios do David X que é honestidade, confiança e o respeito. Não irei falar sobre eles porque o que mais tem aqui no fórum são conteúdos maquiados falando sobre esse assunto, o que eu quero aqui é falar sobre relacionamentos e como você deve tratar a sua namorada, pois se você hoje em dia quer ficar com uma garota, e ir até o sexo com ela, o que não falta aqui no fórum são artigos para isso, e o que diz que ainda não consegue é porque não tentou e não leu o que tem por aqui. Mas quando se trata de relacionamentos, não tem muita coisa por aqui, e é disso que eu venho falar pra vocês, sobre relacionamentos! Muitos estão aqui para ficar, pegar, construir seu harém, e eu estou aqui não só para isso, mas principalmente para um relacionamento duradouro. Para quem não me conhece, eu namoro, e já fazem 7 meses. È o primeiro relacionamento que eu tenho já depois de ter descoberto o PU, os outros sinceramente agi como beta e aprendi muito com eles, até porque no final de contas tudo é um aprendizado! Para os que já me conhecem sabe que a área de relacionamentos, tem vários posts meus sobre relacionamento, e é uma área que eu me identifico muito, até porque já fui dono de um forms onde dava conselhos por lá a garotas, e aprendi muito com elas, e principalmente do que elas são capazes! Sim, isso foi no meu tempo de beta, e não peguei muitas delas, inclusive foi muito poucas as que quiseram ficar comigo, visto que eu ajudava elas a ficar com outros.. então vamos deixar de blá blá blá, pois essa é apenas a primeira parte de muitas coisas que eu quero escrever para vocês, e futuramente gostaria de fazer um vlog só com vídeos de mim mesmo falando sobre relacionamentos...

Faça o que eu faço, e não o que eu digo!


Atenciosamente, Fantasmaa :ae
Avatar pua
sweetchildloko
#563980 Vaaleu cara, eu to esperando, acabei de entrar em um relacionamento, e não quero cometer erros
que nem fiz em outros!
Chega uma hora que só ficar curtindo enjoa, e um relacionamento mais sério cai muito bem
To esperando mais posts, valeu amigão! :D
GustavoAbronkkA
#563984 dale fantasmaa semore com topicos interessantes e úteis, esse artigo vai ajudar muitas pessoas aqui que se relacionam a um bom tempo e tem problemas com isso.
Sua Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
Castor
#563990 Mulher é difícil, tudo que elas querem é ver você dependente dela, minha ex separou de mim por que disse que chorava todo dia, e não era justo ela sentir ciúmes e eu não blá blá blá, ela separou um dia antes do carnaval, e pensou que eu ia pegar todos (Por que é minha fama com ela) Agora ela está tentando pegar quantos homens possíveis, ela está pegando mais homem do que eu pegando mulher, para descontar esse sentimento de "rejeição" que ela esta sentindo, foi meu primeiro relacionamento sério, também aprendi muito com ele, ela já fez muita coisa para eu sentir ciúmes! Para não sofrer você tem que memorizar o seguinte:

Sua mulher nunca será só sua!

Eu sei que quando ela estava comigo ela dava "IDIs'' Para outros, todas fazem isso.
Avatar pua
Rafael Souza
#564009 Bom post, quando eu tiver uma namorada que agora não é tem,po de ter, vou ter honestidade, confiança e o respeito.
macoy
#568813 É isso! O seu valor no relacionamento tem que ser 10000000000 vezes maior do que o de sua namorada. Ótimo post!
Avatar pua
Gui7
#568836 Vou esperar as outras partes ! É um assunto q tb me indetifico muito por no passado ter agido como beta em varios relacionamentos , ja li todos os livros do nessahan alita , que pra mim deviam ser lidos antes mesmo de aprender pick up por qualquer um , sempre recomendo. Valeu cara
CGP
#568850 Eaí fantasmaa, me interesso bastante pelo assunto abordado ;]

Só procura colocar alguns parágrafos, meus olhos estão doendo! kasoeksa

Com certeza vou ler as outras partes!

Abraço
Avatar pua
RafaNunes
#569679 Muito bom cara, tava procurando alguns artigos assim,
Valeu pela iniciativa (:
Avatar pua
alvinho M
#571120 booa fantasma... também gosto de relacionamento ,estou com uma hb a mais de 2 meses e quase um mes de namoro serio... e artigos sempre se aprende muita coisa.. parabens!! ^^