Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557485 Caso ela seja dupla face: È uma coisa que meche muito com a gente, e geralmente nunca sabemos qual é a dela, sempre estamos nos perguntando: afinal o que ela quer? Quando nos deparamos com uma situação dessas. Geralmente ela está agindo numa boa com você, te chamando de amor, isso e aquilo, e quando está no meio das amiguinhas tirando onda com a geral ela começa a te desrrespeitar, começa a te zoar junto com as amigas ou em casos extremos chegam até a testar a sua fidelidade! E depois voltam, como se nada tivesse acontecido, voltam todas carinhosas, te chamando de amor, dizendo que isso não passava de uma brincadeira e te culpando, dizendo que você que é chato e que não tem senso de humor. Isso faz uma confusão mental na sua cabeça que você não sabe o quanto. Se ela me ama mesmo porque ela está agindo assim? Num é o que nós pensamos? Elas agem de uma forma e depois agem de outra. Quando estão na sua frente agem de uma forma, mas quando estão por trás seja por trás de um telefone, por trás com as amigas sem está contigo pessoalmente, elas agem de uma forma que você jamais pensava que ela agiria assim. Eu me lembro muito bem e não faz assim tanto tempo, nem anos que quando eu não tinha namorada, ainda era na época de solteiro, havia muitas meninas, muitas mesmo, no meu tempo de beta que elas eram extremamente dupla face comigo. Elas me chamavam de amor pelas redes sociais, viam me pedir conselhos na época que eu tinha meu forms de conselhos, sempre dando uma de meninas boazinhas e que me amavam, quando na verdade era tudo questão de querer me sugar, querer me usar e tirar o melhor de mim se aproveitando para que eu a ajudasse e ouvir como muitos aqui já passaram pela FZ que é ouvir as histórias dela achando que aquilo era construir conforto e que teria algo ajudando ela, então paralelamente estava o outro lado dela, o lado que eu não pensava que existia, elas depois que eu ajudava em algum problema, elas viravam a cara, não falavam comigo pessoalmente, não queriam saber mais de mim, e nem adiantava eu perguntar o porque delas estarem fazendo isso comigo porque sempre o culpado era eu, era sempra a mesma história de que: ahh, é você que sumiu, é você que está afastado, é sempre você que é o culpado e nunca ela! Eu estou contando a história e mesclando coisas para vocês se tocarem e evitar essas coisas, por que isso não é uma história de lamentação, é uma história de motivação para que você saiba o que fazer quando se deparar com uma situação dessas, pois eu acredito que vocês já passaram por isso, e gostaria mesmo que compartilhasse isso aqui comigo! Eu me fudi mais eu aprendi, eu aprendi a lição e jamais cometerei o mesmo erro, mas está aqui uma história que muitos já passaram e serve como lição para não fazer de novo, e para os que não passaram por isso, evitar. Elas sempre vão fazer com que você que seja o culpado de tudo! Elas nunca aceitam ser culpadas.. Está ai a dupla personalidade, e a garota duas caras.. Se ela está querendo jogar com você, jogue a verdade na cara dela e diga: eei, eu sei o que você quer, mas eu não vou te dá! Na verdade eu sei que você é a culpada de tudo e você também sabe disso, mas quer jogar pra cima de mim só pra sair como a boazinha.. mas tudo bem, eu vou fingir que isso está acontecendo kkk Isso acontece com aqueles que pagam bebidas, elas sentam no colo deles pra provocar, fazem altas coisas sexuais com eles, e depois quando eles tentam beija-la, elas dizem que não querem. Porra! Ela vez tudo aquilo, e depois não quer me beijar? O que é que ela quer? Esta ai um joguinho contraditório que elas usam que leva a gente a loucura!


Faça o que eu faço, e não o que eu digo!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#560891 Gostei bastante do teu post. Só tá meio complicado de ler por estar junto... Só uma dica
Aproveito aqui para pedir uma ajuda. Você disse que namora há 7 meses, deve ter alguma carta na manga.
Minha namorada as vezes aproveita pra me zoar na nossa rodinha de amigos... Eu costumo sair com jogadas inteligentes e fazê-la de boba na rodinha.
Mas isso tem me incomodado bastante, seria bom ela parar ou se você tiver alguma dica aí que seja melhor do que inversão de papéis... ey agradeço
:ae
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#564015
Stumpf escreveu:Gostei bastante do teu post. Só tá meio complicado de ler por estar junto... Só uma dica
Aproveito aqui para pedir uma ajuda. Você disse que namora há 7 meses, deve ter alguma carta na manga.
Minha namorada as vezes aproveita pra me zoar na nossa rodinha de amigos... Eu costumo sair com jogadas inteligentes e fazê-la de boba na rodinha.
Mas isso tem me incomodado bastante, seria bom ela parar ou se você tiver alguma dica aí que seja melhor do que inversão de papéis... ey agradeço
:ae


Eu namoro há um ano e meio, então tenho mais "intimidade" (não sei se é a melhor palavra) para ser sincero, às vezes. Eu viro pra minha namorada e falo "para com isso, não gostei" e pronto. Mas, como ela é mulher, ela sempre tenta se livrar da culpa, falando coisas ruins de mim e dá em quebra pau, mas nem por isso não é bom ser sincero, às vezes.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571994 Stumpf

- Cara eu apenas leio alita, e sigo as regras do david x, só isso :ae

Rooney

- vlw cara :ae

RafaNunes

- Não estás acompanhando? tem até a 5 já kk

Joker.

- Tenha cuidado, jogue na cara dela que ela está tentando te rebaixar e que esse jogo nao funciona! :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#573947 fantasama ajudando geral que esta em um relacionamento com alguuma mulher. Eu sou um exemplo disso, voltei com a minha ex namorada depois de um tempo, chegamos até a dormir juntos sem namorar podendo os dois ficarem com quem quisessem e fazer o que desse na cabeça... pois é, mas não deu certo. Só agradeço fantasma por estar me ajudando com esses tópicos e tudo mais.

Vou dar uma olhada nas outras duas partes. :D
Abração meu velho
joaop0712

Veterano - nível 3

#576394 Tem um nome pra esse tipo de mulher... Essas que sentam no seu colo pra fazer vc pagar beibdas.São chamadas "Kojaks".Existe um medo só pra lhe dar com elas.Pesquise aqui no forum mano.É muito bom!Um abraço.