Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571851 Como diria o Nessahan Alita "Seja temível, admirável e protetor", assim ela será fiel a você. O temor não tem nada haver dela temer você, sentir medo ou algo parecido. O temor é apenas o medo de te perder, de ser trocada, é por isso que em outro artigo na área de relacionamentos um outro pua disse "tenha sempre outras escolhas e faça com que ela perceba isso", é justamente isso, assim ela terá medo de te perder. No post anterior eu disse que sempre você deve domina-las e é isso mesmo, sempre as domine, porque se você não as dominar vem outro carinha que realmente domina as mulheres, comanda e lidera elas e vai tomar a sua de você. `Por isso que você deve sempre domina-las. Preste bem atenção numa coisa: você tem uma namorada, está muito feliz com ela, os dois estão numa boa.. só que você não é o DOMINADOR, você é o DOMINADO! O que acontece é que você não deve fazer com que ela tome as lideranças, você que tem que liderar, a mulher não gosta de tomar as responsabilidades pra ela, isso é trabalho nosso, do homem! O dominador, vai dominar a sua mulher, porque na relação você não era o DOMINADOR e sim o DOMINADO, mulheres gostam de caras que são DOMINADORES se você não for DOMINADOR vai chegar um cara que seja, e ela vai se entregar toda pra ele.

Nem sempre é o que parece ser, as vezes quando esses DOMINADORES dão em cima de sua namorada, elas o rejeitam porque é algo muito divertido pra ela rejeitar esses tipos de caras, porque está na cara que ele não tem carater algum, ela sabe que ele não presta pra ter nada sério, porque ela já disse que tem namorado mas mesmo assim ele insiste querendo jogar certos tipos de destruidores de namorados, mas o engraçado é que ele não se toca de que ela está bem com o namorado, e que não trocaria o namorado por ele. Então o que é que ela faz? Ela brinca com ele e em seguida o rejeita. Já vi relatos, dúvidas e o caralho de gente querendo saber como destruir o namorado, e ele próprio não se toca de que realmente a garota gosta do cara, e que não quer trocar o certo, pelo duvidoso. Acho isso hilário! Então, elas se insinuam para eles, jogam com eles, demonstram está interessadas nele, para depois ignorar e rejeitarem eles (vi um relato de um cara recentemente que chegou até a pegar o número de uma hb com o namorado, ele conversou com ela na faculdade, ela disse que tinha namorado e ele ainda fez o papel de pegar o numero dela mesmo sabendo que tinha namorado).

Tenham senso, e comecem a ter esse hábito de que ela só vai mesmo trair o cara, e ficar com você se ela não tiver carater e se o namoro dela estiver totalmente fudido! Não perca seu tempo meu camarada com garotas comprometidas. Ignorar esses tipos de caras, só fazem com que o ego dela aumente ainda mais!

Não se guie apenas pelo o que elas dizem para você!

Abraço! :ae
tiagocanton

Veterano - nível 9

#624656 Bom muito bom, isso é relamente verdade, vai muito do carater dela, e de como você conduz a relação sendo dominado ou sendo quem Domina.! Mais uma vez Parabéns!