Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#405407
3º - Quebre os paradigmas dela e se torne inesquecível:
Vou ser mais direto aqui, ok?
Se a garota falar ou demonstrar que não acredita em beijo no primeiro encontro. Tu vai ter que beijar ela no primeiro encontro! E é bem fácil fazer coisas assim.
Isso é quebrar um paradigma dela. Isso é quebrar uma regra dela. Isso é se tornar inesquecível pra ela!



Muito bom seu artigo Loham
gostei dos seus pensamentos
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#405413
Guilyabs escreveu:A maioria dos assuntos que tu postou aí fazem parte do livro ' Como lidar com as mulheres' do Nessahan Alita, esse cara é um gênio, tá certo que ele exagera um pouco e às vezes é extremista demais, mas é como ele disse é um jogo, e quem se importar menos vence. Garanto que se todos homens lessem esse livro todos seriam melhores em relacionamentos.

Tudo que tu escreveu aí é 100% verdade e comprovado salvo raras excessões.


Belo post Lohan

:D



Não é apenas o Nessahan Alita que fala isso. Se vc ler alguns livros do David Deangelo, o principio é o mesmo. A diferença é que o Nessahan vai ao extremo (mas ele mesmo diz que o que ele escreveu deve ser levado como uma critica divertida).
dougtec

Veterano - nível 1

#406161 Mulher é um bicho difícil mesmo, mais vale a pena.

A experiência vai mostrando que a gente não deve mudar atitudes ou fazer os gostos delas para ter atenção, ao contrário, quanto mais tranquilo e confiante você mostra que é, mais ela te segue, mais elas sempre te testam, é bom estar ligado.
Bledson

Aprendiz

#406284 Nessahan Alita, sempre com ótimas dicas comportamentais nas relações homem-mulher, e nosso amigo fez um bom apanhado das principais. Valeu, cara! :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#406448 Falou tudo o que eu tava precisando,minha ex paixonite passou de moto perto de mim,com uma roupas curtissima quase pelada,ela usa essas armas, o ego dela ta lá embaixo,isso é pra chamar atençao ,e ficar um monte de homens no pé dela ,eu nem liguei,ainda bem que to aprendendo pua,se nao tava sofrendo... :yaaah
007

#446590 Muito bom cara ... agora sobre MSN ... Manter contato toda vez, falar toda vez, só se fazer de ocupado ? Desde começo ou não ?