Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#471226 Cara, é muito bom ler um post desses!

Não aguento ver tantos caras agindo como babacas com as mulheres.. Como as mulheres tão 24h jogando com a gente, é fundamental ter essas noções!
Muito foda!
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#474168 Exelente brother!!
Principalmente a parte do "Um romance nao e uma guerra" Acho que deveria ser dito sempre porque muitos pu com quem converso tratam as hb's como "adversarios" quando se fala em relacionamento mesmo. Algumas realmente gostam de brincar com os caras, mais a maioria delas age por instinto mesmo sem perceber!!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#513679 Interessante. Ultimamente eu tenho tido uma menina que quero levar a sério e essas dicas serão muito uteis.
Mulher gosta de sofrer muuito. Isso que a 'SHB' disse está corretissimo, ela adora ter aquela angustia de "ele não vai me ligar não? me esqueceu?"
Algumas jogadoras costumam te mandar mensagens toda hora até você começar a mandar pra ela. Ae ela some. Elas sabem jogar e se TU não jogar... Elas vão fazer isto por você!

Nossa isso se encaixa perfeitamente com a relação que estou com uma guria. Ela é dessas jogadoras que são orgulhosas e fazem exatamente isso!
O romance tem que ser uma coisa boa. Se ela não te respondeu do nada, então veja o lado positivo. Ela pode tar sem crédito ou ocupada.

Eu pensava assim também, mas sempre pode ter o lado negativo que ela está jogando contigo, por isso você tem que conhecer a menina melhor pra poder leva-la a sério.
Otimo texto, abrasss