Avatar pua

Criador do tópico

PeStifler

Aprendiz

#935878 Salve Salve irmãos, tô a muito tempo fora do PUA então preciso de ajuda profissional nesse momento kkk.

A história é o seguinte, há 2 meses atrás conheci uma mulher incrível. Simpática, bonita, alegre, carinhosa... enfim, uma mulher que desde que terminei meu último relacionamento sério, há quatro anos, não encontrava.

Começamos meio frio, até que paramos de conversar, mas eu com meu instinto pua não desisti, e peguei.

Ela estava apaixonadinha e eu no controle da situação, mas ai logo a coisa se igualou, eu estava apaixonado também.

E quinta feira fui na casa dela, conversamos, ficamos, tudo ótimo, mais um dia normal. Mas sexta feira quando ela chegou do estágio perguntei como foi o dia dela e se ela iria sair, e ela me disse que iria conversar com o ex ficante dela, pois ela tinha achado maconha com ele uma vez, quando eles ainda estavam juntos.

Mas agora é o problema. Nós dois não tinhamos nada além de ficarmos as vezes, mas é claro que não gostei disso, e eu me senti enciumado.

Eu perdi o tesão de tentar ter alguma coisa com ela, mas sabem quando você ainda quer insistir em algo com a pessoa? As vezes esse está sendo meu erro e quero opiniões de vocês se insisto ou não.

Valeu rapaziada, tamo junto!
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#935881 Também estou numa paixonite, irmão. Eu estava no meu melhor período, pegando muita mulher, até que conheci essa no dia-a-dia e fui me apaixonando e apaixonando... o problema que ela tinha saído de um relacionamento e não queria se envolver com outra pessoa, mas acabou que eu me envolvi.
Meio que eu tinha na minha cabeça de que "tava na hora de encontrar alguém ao invés de ficar só pegando menina inutilmente", acabei me ferrando e até perdi a vontade de ficar com outras.

Mas vamos esperar que logo essa paixonite passe pra nós dois! Tudo de bom pra você e desculpa não poder ajudar.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935882 E ai cara!

Bom estamos juntos naquelas né?
Juntos até tu achar a solução do teu problema e largar o PU novamente. :shii
Fazer o que? acontece... :yaaah

Eu entendo o seu ponto. Paixonite é uma merda. Tu tá moscando lá e BAMM! tá apaixonado! É foda!

Cara, desejo de continuidade... desejo de continuidade... Novamente, desejo continuidade.
Tua peguete, assim como a maioria das mulheres, desejam continuar mantendo contato com o ex. As vezes esse contato é estabelecido após o fim do namoro. As vezes demora um pouco mais. A razão é variada, mas não deixa de ser algo assim: quero ver o quão bem ou mal ele está após o fim do namoro. É necessário que tu esteja por perto. Já notou que quando um homem evolui muito após um término de namoro, a ex o procura? É raro não acontecer. Isso é desejo de continuidade.

No seu caso, a maconha é só o pretesto. Ah mais ela gosta dele, ela sente pena dele, ela quer o bem dele, ela ainda ama ele... Desejo de continuidade. Acabou. É sobre isso. Ela quer manter o desejo de continuidade por ele.

Se sua namoradinha vai dar para ele? eu não sei. :parado Tu também não. :grump

O que eu faria? Trabalharia mais minha inteligência emocional para no médio/longo prazo eu não mais ter esse tipo de sentimentos. Ocuparia minha piroca com outras bucetinhas. Entraria em outros games. Conheceria mais mulheres. Sempre que meus pensamentos se focassem nela, eu tentaria muda-los para o objeto da minha atenção no momento. Deixaria ela livre para fazer o que bem entender. :louco

Tu não tá satisfeito com a atitude dela? fala com ela. Ganha essa experiência ai, vê no que dá!

Falow.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#935886 Off topic:

cONCORDO COM AMIGO AI DE CIMAA...
eu no seu lugar não falaria nada,deixava rolar? vai cobrar ela o que? ela namora contigo? nao!
se cobrar ela vai saber que tu ta na mao dela,deixa rolar eu agiria como nada tivesse acontecido,dava um gelinho nela,e ficava com pé atras nessa relaçao,tu tem tudo pra se estrepar se continuar nessa apaixonite
(to me curando de paixonite ainda tbm)
Avatar pua

Criador do tópico

PeStifler

Aprendiz

#935959 Então, ontem ela veio atrás e pediu pra gente conversar essa semana, eu não quis entrar muito em detalhes no whatsapp pra não me desgastar com isso, e nem ela, e também porque whatsapp a pessoa tem mais coragem pra falar as coisas. Sei que o que ela me falou no whatsapp foi que ela estava dividida, que ele tinha um coração muito bom e ela não queria deixar ele se afundar nessa vida, e que eu era excepcional e ela não queria me desapontar nunca, e que nesse tempo que a gente se conhece eu realmente mexi muito com ela, mas logo falei que eu não sou quebra galho, se está comigo é pra estar comigo e sem esse tipo de coisa, mas não rolou nada mais que isso por whatsapp, o pq expliquei ali em cima, mas vou resolver isso essa semana e volto aqui pra contar o fim dessa história pra vocês.

Valeuuu.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#935961 Após alguns anos de experiência nesse jogo, concluí uma coisa. Quando o cara está apaixonado, isso significa que a mulher atingiu o objetivo dela, ou seja, ela tem o cara nas mãos dela. É necessário se manter firme e forte. Não deixe que ela perceba que vc está apaixonado, pois ela pode te manipular para inflar o ego dela. Posso atém estar enganado, mas quando a mulher tem a certeza de que você se apaixonou por ela, as coisas perdem a graça para ela e a situação começa a esfriar.
Avatar pua

Criador do tópico

PeStifler

Aprendiz

#935977 É o que to fazendo, não deixando a emoção agir. Me coloco como prêmio sempre, e ela sabe que se me perder, vai perder uma ótima oportunidade de ser feliz, e foi bom ter acontecido isso, porque me faz ficar com o pé atrás e não entrar de cabeça no relacionamento