Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#774402
Fala puazada! Como estão?!
Quem vos escreve é Raul, ou ravife, então prestem atenção porque o cara aqui manda bem!

Sintam a VIBE e desfrutem deste belo "artigo/relato".


VIDEO | PUA | BASE

Estava eu esses dias pensando nos meus pivos, e eis que surge uma lembrança remota de quando eu estava iniciando no pua e vi um tópico onde o autor ressaltava o uso do olhar e tom de voz firme e contínuo, tipo aqueles, olhar bem fixo e cafa e voz pra fora, dando uma certa autoridade no que você fala! Fixo isso e começo a alterar meu olhar e voz para falar com elas!


Eis que lembro de uma amiga minha, HB9, corpão! Bundão, daqueles que com um shortinho fica pra cima! Durinho... peitão, perfeitinha, branquinha do cabelo preto! Caí na frienzone dela porque eu era beta, mas hoje não jogo com ela pois ando jogando com as amigas dela e meu objetivo não é ela.

Enfim, um dia estávamos conversando e eis que começo a olha-la fixamente nos olhos e mudar o tom de voz para melhor, engrossei a voz aos poucos, mantive isto e SEMPRE! SEMPRE, FALANDO COM CALMA E PAUSAS, e na conversar ela se perdia, ficava boba! Prendia o olhar no meu, mesmo a cabeça dela indo pra um lado ou pra outro ela mantinha o olhar e se perdia inteirinha na conversa, gaguejava, se perdia do assunto, ficava meia tonta mas o olhar se manteve!

Está ai uma brecha onde eu entrei em variados assuntos, tais como: sexo, amigos, namorados... e ela se abria todinha, se perdida e contava a verdade, por incrível que pareça até pareceu que ela entrou num transe, eu chegava perto da boca dela e não closava, sim amigos, estava testando me desculpem não ter dado KC! Mas se tentasse conseguiria.
Uma hora eu parei de falar e fiquei olhando, quebrei o clima quando dei um leve tava na coxa dela e ela meio que "tomou um susto" e voltou ao "normal... Então começo novamente, tom de voz contínuo, olhar fixo e ela caí de novo!


Imagem


Pensei que fosse só ela então fui testando com todas que eu fui conversar naquele dia, um total de 4 garotas, e com 3 funcionou a quarta não deu muito certo, pois não tive muito tempo com ela e onde estávamos estava muito barulho, é ai onde ela se perde no assunto, e não dá para fazer ela entrar nesse "transe" se é que pode-se chamar assim.


Eis a dica amigos!


Percebi que quando estávamos cada um olhando pra onde queria a conversa era relaxada, alguns pontos esquecidos e não tinha uma tensão! Quando comecei a olha-las fixamente a tensão aumentou e deu para sentir isto 100% considerando de ambos os lados! O segredo também foi usar um pouco do kino, de modo leve mas com muita energia envolvida, cada vez aumentando a intensidade.

Isso o ajudará a aumentar sua tensão com ela, ali você notará o momento certo para beija-la, já vi muitos relatos aqui onde os puas destacam que não foi preciso fluffy talk nem mesmo um openner para pegar a HB, apenas um olhar intenso seguido de um bom kino!

Imagem

Então, use seu olhar, olhar triangular, etc. Use e abuse, treine no espelho e com todas as pessoas que você conversar no seu dia, verás que mudará a conversa, e pra melhor!


Galera, se gostarem por favor (y) ! Críticas construtivas são bem-vindas sempre! Qualquer coisa é só mandar uma mp. Abração ae!
ass. ravife.
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#774429 Um exemplo de olhar, é citado no The Game...

Style conversando com Dustin, (o maior natural que style diz ja ter conhecido)
depois de dustin ter se convertido, e de style ja ter se tornado um PUA,
Dustin vai conversar com style, e ele percebe o por que Dustin tinha tanto sucesso... era por causa de seu olhar
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#774430
WiSoares escreveu:Um exemplo de olhar, é citado no The Game...

Style conversando com Dustin, (o maior natural que style diz ja ter conhecido)
depois de dustin ter se convertido, e de style ja ter se tornado um PUA,
Dustin vai conversar com style, e ele percebe o por que Dustin tinha tanto sucesso... era por causa de seu olhar


Um olhar calmo, confiante e tranquilo é o que transmite a tensão e o que acarreta na naturalidade do game! É isso ai mesmo!
MR.PALY

#774456 realmente a técnica do olhar é muito boa!!
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#774458 é tiro e queda isso ai! eu fiz isso tanto que atualmente já sai natural, sem que eu perceba. O interessante é que quando você ta conversando assim as HBs começam a querer te kinar e ficarem mais próximas, mesmo que não queiram te beijar conscientemente.
É só aplicar isso junto com uma boa BL e pronto, você pode falar de qualquer coisa.
Boa parte de closes meus eu geralmente tô conversado sobre assuntos aleatórios e nada atrativos, mas dito de maneira certa a HB nem vai ligar para o que você diz pra falar a verdade!
haha
abraço :ae
Avatar pua
Darsos

Aprendiz

#774474 eu particulamente não gosto muito de conversas, gasta muita energia e atenção do pua, tirando que não é tão divertido como perceber as reações dela com seu olhar e seu kino.

Por isso hj sei o valor real de uma BL boa e de um olhar hipnótico, hj no meu jogo eles representam 80 % da interação. ;}
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#774549
Raphael Botelho escreveu:é tiro e queda isso ai! eu fiz isso tanto que atualmente já sai natural, sem que eu perceba. O interessante é que quando você ta conversando assim as HBs começam a querer te kinar e ficarem mais próximas, mesmo que não queiram te beijar conscientemente.
É só aplicar isso junto com uma boa BL e pronto, você pode falar de qualquer coisa.
Boa parte de closes meus eu geralmente tô conversado sobre assuntos aleatórios e nada atrativos, mas dito de maneira certa a HB nem vai ligar para o que você diz pra falar a verdade!
haha
abraço :ae


Isso msm!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#774568
WiSoares escreveu:Um exemplo de olhar, é citado no The Game...

Style conversando com Dustin, (o maior natural que style diz ja ter conhecido)
depois de dustin ter se convertido, e de style ja ter se tornado um PUA,
Dustin vai conversar com style, e ele percebe o por que Dustin tinha tanto sucesso... era por causa de seu olhar


Ele diz isso mesmo, ele falou que o Dustin Fitava a alma das mulheres com o olhar.

E falando em olhar uma vez, uma HB me disse que pelo meu olhar ela sabia o que eu queria o que tornou as coisas muito fáceis, lembro que quando eu cheguei perto dela pra abordar ela ficou boba mesmo, muito insegura e eu seguro de si olhando sempre nos olhos dela, já pude perceber do que eu sou capaz e como se ela entrasse em um transe hipnótico e o interessante é quando ela foi passando na rua e eu olhando pra ela e ela olhando para trás creio eu que isso é a força da atração, um amigo me disse uma vez que as mulheres quando estão atraídas elas olhão para o homem sem ao menos querer como se ela não controlasse a sua própria vontade.