Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BRN

#26156 Oi AMigos...Onde eu faço curso de informatica, tem uma UB(n sei nem como é dada a nota pa UB, é ao contrario da hb? as mais feias ficam com notas mais altas e as menos, com notas mais baixas, ou ao contrario??de qualquer forma vou dar a nota 5 para ela, mas de UG, n de Hb, ta longe dela ser HB) Que é afim de mim, ela ja falou com todos isto, me apresentaram a ela hoje pois ela não é de minha turma, na turma dela tem uma morena linda e outra loura sensacional...eu já tinha observando essa loira me olhando, hoje a UG chegou para loira e falou alguma coisa de mim, pois percebi elas me olhando...então Caros amigos PUAS...Como dou um fora nessa UB e ainda ganho valor para com as Hbs q citei acima??
Link

Veterano - nível 10

#26163 cara, vc pode tentar fazer amizade com a UG, pode até jogar um pouco com ela, depois de criar um rapport com a UG, logicamente ela vai te apresentar as amigas HB, ai vc começa seu jogo com elas, mais sempre tente mosrtar pra UG q vc só ker amizade, e por ai vai
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#26189
Ou então seja homem o suficiente para ir falar com as outras meninas.


O tremere falo tudo
Cara, Ug já falou de vc, e bem , as Hbs já estão com uma boa impressão , só chegar abrindo o set normalmente.

Boa sorte