Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#46435 Eu estou sargeando uma mulher que me dá carona todo final de semana. O problema é que eu sargeio ela quando ela está dirigindo. Responda..agora então: Como escalar(kino escalation) ela? Afinal ela está com as mãos no volante.
Aztexc

Aprendiz

#46441 Eu começaria tocando o joelho dela, tocando mesmo, tipo para chamar a atenção dela.
E iria subindo =)
As vezes deixando a mão parada em cima da coxa dela enquanto falo algo, mas sempre como se fosse completamente normal, assim ela simplesmente se acustumaria e dependendo do assunto poder abusar um pouco mais =)

Sinceramente, não consigo pensar em outra opção de kino enquanto a mulher dirige xD

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#46448
Aztexc escreveu:Sinceramente, não consigo pensar em outra opção de kino enquanto a mulher dirige xD


Eu tb não...Mas acho que colocar a mão no joelho e na coxa dela direto assim é muito exagero. :chora

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#46449 Se alguém tiver uma idéia de rotina que sirva de desculpa para eu colocar a mão na coxa dela, posta aí. vlw
Ace

Aprendiz

#46452 Porquê não chama simplesmente pra outro programa? e você tenta escalar kino lá ?
Aztexc

Aprendiz

#46533 Caram não sei se você entendeu muito bem...

Tocar no joelho enquanto a pessoa está dirigindo é uma coisa absolutamente normal, quando eu digo tocar, é tocar mesmo, encostar e tirar.
E sobre deixar a mão na coxa dela, não é pra fazer isso o tempo todo, são só algumas vezes, finge que esqueceu de tirar a mão, e quando acabar de falar, tire...provavelmente ela nem vai perceber que você deixou a mão na coxa dela

Dica: Quando for fazer isso, mantenha contato visual com ela, de preferencia olhe nos olhos, assim com certeza ela nem vai perceber a mão na coxa, ai com o tempo ela se acustuma com sua mão na coxa dela, e o resto é contigo =P

E realmente, você pode chamar ela pra outro programa =)
kuki

Aprendiz

#46558 Eu indicaria levar para outro lugar, até porque mesmo com kino, ela não vai parar o carro no meio do caminho e sair dando amaços em você.
A idéia da mão na coxa é boa pra criar um pouco de conforto, mas depois quando você estiver prestes a desembarcar manda algo do tipo: "Você vai fazer algo hoje/sexta/sábado a noite?"
Depois é contigo..