Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#831068
Como Usar o Mystery Method para criar Social CircleImagem


Vamos falar um pouco sobre algo que pouca gente usa a favor é algo importante que passa despercebido por muita gente principalmente iniciantes.
O Método de Mistério é o Método de Sedução mais famoso do mundo, muita gente lá fora conhece esse método é muito famoso, mas poucos sabem como utilizar para criar Círculos Sociais.
É um método Criado para a criação de relacionamentos e conquista de mulheres é focado em Dinâmica Social,linguagem corporal e Psicologia Feminina e conceitos sobre O Macho Alfa.

O Que pouca gente sabe é que esse Método não se baseia somente em Sedução, ele também se baseia em um estilo de vida atraente e criação de relacionamentos sejam eles amorosos ou não.

Agora muitos de vocês podem me criticar mas a verdade é que podemos dizer que este Método foi o Primeiro a falar um pouco a respeito sobre Social Circle. Ele trabalha com o conceito de se lidar com Grupos de Pessoas afim de se conquistar uma garota, a maioria não sabe como utilizar ele, grande parte nem sabe como funciona o Modelo de Sedução dele chamado M3.

O Método de Mystery é o Método Perfeito para todo iniciante porque ele é fácil de ser compreendido e assimilado, além de dar muitos beneficios a aquele que o utiliza.

Para todos aqueles que querem aprender a lidar melhor com Grupos e saber gerir mais facilmente relacionamentos mais saudaveis eu indico o Método de Mystery para aqueles que desejam Seduzir rápidamente eu os aconselho outro Método. O Método de Mystery é uma ótima forma para ensinar novatos a lidarem com grupos, a maioria que esta mais avançada gosta de lidar com a garota sozinha e jogar no Social Circle Avançado, mas para os novos que querem entrar não só para o Jogo da Sedução, mas também para o Jogo Social eu indico MM Mystery Method.

Imagem

Porque você esta falando sobre isso? porque a maioria ignora muitas fases desse Método e pula muitas partes importantes, se você quer evoluir tem que começar baixo e subir aos poucos.
Sedução e Socialização não são fáceis ainda mais quando se é novo e se tem muitos problemas sociais como timidez, bloqueios sociais,anti-socialismo,isolamento,traumas sociais e etc.

talvez os mais avançados podem falar que rotinas são ruins e bláblá mas não esqueçamos que todos que entraram aqui começaram por esse método ou foram influênciados por ele. saber como lidar com um Set, Abrir Grupos,Isolar alvos,Trocar tópicos de conversa , ir com energias diferentes,trabalhar linguagem corporal e muito mais é fundamental no jogo.

por isso aconselho que para ir melhor no Social Circle, aprender como o Jogo Funciona e Como Começar te Indico este livro escrito por um Génio.
:http://pt.scribd.com/doc/112424601/MM-PuaBase-pdf
Avatar pua
JohnyMec

Aprendiz

#831156 Valeu por ter postado isso blaks! Quando eu comecei no pua minha rotina era ler MM, MM, MM, MM. O Mystery foi quase como que um pai pra mim, eu era bobo no começo e cheguei até comprar um chapéu peludo igual ao dele, pintei as unhas de preto e tudo mais, usava alargador igual ao dele e acredite se quiser eu também usava a marquinha de beijo no pescoço! kkkkkkkkk
Mais eu ficava me sentindo o cara, com o inner game lá em cima.

So depois minha rotina de leitura passou para: BadBoy, BadBoy, BadBoy, BadBoy.
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#831163 O mystery method foi o primeiro livro que eu li que fala sobre PU, esse livro me introduziu aos metodos de pick up e realmente mudou minha vida, meu social circle cresce cada vez mais, e ele me ajudou MUITO em ler IDIs e IDDs.
Porém se for usa-lo em alguma HB realmente ele terá um tempo maior até chegar ao ponto do KC (por exemplo), pois ele te ensina a basicamente a ter um valor maior com relação as garotas, se qualificar para elas ao ponto de deixarem elas atraidas à você.

Alguem ai tem alguma sugestao de metodos a nao ser o do Mystery?
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#854183 É disso que o Mystery fala!!!

O MM é muito mais que sedução, é sobre liderança, conquista social e todos os benefícios que um bom social proof tem a nos oferecer!!!!

Gostei do seu ponto de vista.
Até mais campeão.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941583 O MM é uma obra de arte, ele engloba tudo o que um iniciante e um intermediário precisa saber para pegar praticamente qualquer hb e até engloba os circulos sociais. Obrigado Mystery.