Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1070374 Essa HB entrou em um grupo que eu e minha prima participamos,minha prima não foi no dia que ela entrou.Eu ignorei totalmente a HB, comprimentei todos, menos e ela.Percebi que atraí a atenção dela,mas evitava sequer olhar pra ela e cada vez mais ela pareceu curiosa,conversei com outras HBs e tal.Mas onde minha prima entra?Somos bem próximos,crescemos juntos e tal,muitos pensam que somos namorados,às vezes pessoas passam meses conosco e ainda acham que namoramos, na rua, lojas, todos acham que somos um casal.Deixo claro aqui que não temos um relacionamento kkkkk Pensei em usar isso ao meu favor no próximo encontro desse grupo,já que minha prima vai dessa vez e a HB vai estar lá, realmente fazer acredita-la que tenho um relacionamento,ver como reage, para abordar. O que acham? Como usar isso?

ANÚNCIOS

Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1070376 Dizem que quem pega prima é pq não consegue mulher.
Se vc quer pegar essa mina, chega nela! e não fique fantasiando.
Primeiro que vc nao vai encontrar uma formula magica de ultima hora, e nem vai adquirir experiência em abordagem com uma simples dica.
Avatar pua
Fiel

Veterano - nível 10

#1070387 Fala bro, tudo bem? Fiel da Social Games 7 aqui.
Isso de falar com todos do grupo menos com ela é até interessante, mas toma MUITO CUIDADO pra não exagerar. Seguindo o modelo do Mystery:
A1 - Openner + Pista Falsa de tempo
A2 - Aqui tu começa a Demonstrar Valor e dar Negs no alvo, levando ela a ficar curiosa a seu respeito e dar alguns IDIs
A3 - Tu começa a demonstrar interesse por ela
Eu sinto que você parou em A2 e não prosseguiu. Comece a dar atenção pro seu alvo também, não dependa só que ela comece a falar com você. Tenha responsabilidade na interação também e depois comece a gerar mais investimento da parte dela.
Tô vendo que tá com dificuldade nesse processo, então estou abrindo meu privado pra te ajudar.

Mas voltando ao assunto do tópico: você pode utilizar sua prima pra demonstrar valor social e sexual, além de desafiar ela. Tenho algumas rotinas e sacadas pra isso...Me chama no privado que te explico melhor!

~SG7 Fiel