Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

#887133 Aqui na minha cidade é dificil você chegar abordando, até porque não tem balada essas coisas, só tem um 'barzinho'.
A maior forma de conhecer as mina é por sms, pegando o numero no face e conversando, criando conforto pra dps sair.
Mas preciso de ajuda, nao consigo desenvolver, meu papo parece mais um interrogatório, nao consigo manter a atenção dela na conversa, fica tudo mt chato. Preciso de ajuda, mas de ajuda mesmo, ja li alguns tópicos daqui sobre SMS mas consegui extrair muito pouco, ja que a maioria fala como chamar pra marcar um day2 e talz, não existe nada de conforto, e nao existem digamos 'historias' pra desenrolar e criar conexão. Depois do Oi, tudo bem. /Como foi seu dia/ O que ta fazendo, a conversa morre.
Preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.
matheus10

Aprendiz

#887145 cara, eu tbm era assim, faz assim por.exmplo
vc diz como foi seu dia??
ai ela, ah aconteceu isso aquilo brigue com a irma bla bla bla...
dai vc pega e fala algo ja ancorando com alguma coisa dl dia dela exmp
ahh minha irma tbm enche o saco bla bla bla.. e assim por diante. va ancorando um asssunto no outro desapega do medo que conseguira

flws boa sorte
Haroon14

Veterano - nível 9

#887152 Tente pegar aqueles "laços" que ela deixa, ta ligado? Igual no fluffly talk. Outra coisa importante é ter alguns gostos em comum, pois ali você domina bem e sabe jogar em cima. E claro, sempre encaixe um DVS, descaradamente ou não, por sms. Estou namorando agora e comecei a conversar com munha namorada por sms, aí saímos, ela se convidou pra ir ao cinema comigo, ela me beijou no final do encontro. Eu só kinei ela, escalando, pois meu jogo já estava feito. Abraço, espero ter ajudado!
Avatar pua

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

#887163 Sim, eu tento ancorar o assunto e talz, mas tem mina que é mais preservada, as vezes eu pergunto, como foi seu fim de semana? Ela só manda, bem e o seu?
E ai como eu prossigo? A menina não colabora, e tem várias que são assim dificil de lidar.
Me ajudem ai galera.