Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
yg0zera
#888428 Somos talvez os seres mais diversificados do planeta terra, cada um tem suas particularidades, sonhos, desejos que o torna unico. Bom tenho o sonho de construir uma familia, ter um filho, acho a experiencia que eu tenho de vida fantastica, e gostaria de compartilhar com meu filho, e também dar continuidade na familia, também imagino que ser pai deve ser uma experiencia unica. Eu gosto muito do PU, gosto de tirar o maximo de cada abordagem, cada interação, não apenas fazer numero ("Ah XXX KCs hoje e XXX² FCs"), eu gosto de conhecer pessoas e suas particularidades e tal.

Eu tenho o hábito de fazer uma caminhada ao ar livre de manha e hoje eu tava refletindo sobre uma conversa que eu tive com um grande amigo natural a um tempinho. Ele já é casado mas tem fama de pegador e tal, e algumas vezes serviu de "pivô" pra alguns KC. Gosto de conversar com ele por que ele me passa experiencia, também gosto de ler os relatos do Riker pelo mesmo motivo.

Me pego pensando, e quando eu tiver um familia (se tiver), como conciliar o PU com isso, eu penso que algumas coisas do PU vão além da sedução, mas no caso da sedução, não consigo imaginar como vai ser. Alguns grandes daqui do fórum deixaram de postar ativamente e outros até já tiveram problemas por postarem aqui e tudo mais.

A parte que marcou da conversa que eu tive com ele foi a seguinte: Eu sempre fiz tudo o que quis quando tinha a sua idade, hoje não tenho vontade de trair, e nem penso, porque são consequencias maiores do que aquele namoro de adolescente, imagina um seu filho ficar sabendo que você traiu a mãe dele

Cara, é muita coisa que mudou hoje, as mulheres estão mais vadias, imagina você ter uma filha e ela cair na net, isso tá cada vez mais comum... gostaria da opinião do pessoal aí
Avatar pua
Gabriel.Belmont
#888460 Eu já me deparei pensando nisso também, e se um dia eu vier a formar uma familia, como ficará a arte da sedução que eu tanto pratiquei até absorver internamente? chegarei em um ponto em que não precisarei mais decorar rotinas, openers, vai sair naturalmente como andar... então qualquer lugar que eu chegue poderei estar seduzindo sem a intenção.

Eu tento aproveitar o maximo da conversa com cada HB, pois é uma experiencia unica e não tenho só como objetivo "abordar->FT->KC/PC->Day2 FC-> Esquecer e partir pra outra mulher tem em bocado no mundo". Tem que aproveitar o momento com tal HB em que você encontrará qualidades que você procura, mesmo que seja em menos quantidade de outras HB, sempre haverá uma mistura em que terei que provar cada gole...
Avatar pua
getcloser
#888475 Fala camarada! Tudo tranquilo?
Bom sou novato mas já pensei nisso há algum tempo também, como você mesmo falou, vai além de sedução. Acho que o verdadeiro sentido do PUA não é nem ser sobre mulheres, mas acho que é um grande motivador. Eu to aqui pra conseguir a minha mulher, depois de algum tempo curtindo, formar família também. Gosto muito da ideia, mas não queria qualquer mulher, eu quero a mulher!
Depois que a gente deixa essa necessidade de pepekas que domina, a gente fica mais livre pra gastar nossa energia e neurônios em outras coisas. O PUA pra mim é um lugar de evolução, tenho a imagem de que alguém algum dia vai ascender kkk. Apesar de quase sempre ser só sobre garotas, não é sobre elas é sobre nós mesmos, sobre a vida que queremos. Você vai saber quando encontrou a mulher e com certeza essa necessidade de pegador vai deixar de existir, apesar de você encantar as mulheres e pessoas no geral, a sua intenção não vai ser mais essa, você é assim. E como um cara bem resolvido, simplesmente não vai ver necessidade e quem sabe nem vontade de trair. Mas é como eu digo, enquanto não encontra a certa, vai com a errada mesmo kkkk
Avatar pua
yg0zera
#888556 É sobre isso que eu estava pensando Gabriel.Belmont, e decidi criar um tópico aqui pra ver o pensamento do pessoal. Na real eu to até evitando pensar nesse tipo de coisa, pra não ficar maluco, é muito foda você pensar que vai ter que achar uma mulher FODA pra compartilhar suas coisas com ela sem receio. E ainda resistir as outras, porque dizem que a mulher quando fica mais velha fica em final de carreira, e o homem quando vai ficando mais velho fica melhor.

Get.Closer, a caracteristica alpha é de todo o homem, alguns se perdem por questão da sociedade dizer que ele é machista ou mil e outros fatores o tornam um beta, mas alpha é como todos os homens deveriam ser, afinal são homens. Mas no caso eu tava falando sobre a sedução mesmo, e o peso de ser um PUA com uma familia.