Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074970
Álvaro Ornellas escreveu: Eu acho que o pua foi inventado justamente para combater esse jogo que elas fazem.


Tenho um outro exemplo que venho vivenciado, como sou um cara considerado bonito e chamoso por algumas mulheres, tb ja tenho alguma idade (experiente para elas) isso me torna um ALVO quase que perfeito para mulheres testarem seus "talentos" te colocando na friendzone (sim esse era plano desde o inicio). Ps: Eu não sofro de paixonite....

Quando vc as desmascara, vc apenas frusta os planos delas, muitas vão desistir afinal vc nunca foi importante, algumas poucas vão se interessar

Acredito que muitos que namorem com mulheres digamos que bonitas, passam pelas mesmas coisas, com varias mulheres "afim" deles :rolf
VTLacerda

Aprendiz

#1074972
Álvaro Ornellas escreveu: Eu acho que o pua foi inventado justamente para combater esse jogo que elas fazem.


Muito melhor que combater, é virar o jogo contra elas, na maioria das vezes vão estar tão obicecadas em satisfazer seu ego que nem percebem que estão caindo exatamente no nosso jogo, por isso que digo, essa é a melhor época pra melhorar seu jogo, vc só não pode se enrolar no seu próprio jogo....