Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074882 Salve salve galerinha PUA...queria saber como vcs enxergam as "minas" de hoje em dia.

Vou citar algumas situações para iniciar e ilustrar o tópico:

1- Vez ou outra ia a um restaurante com minha mina e a filha do dono(menina nova) sempre ficava me olhando, encarando de modo provocativo. Só que eu nunca parava pra observar se a minha mina tava reparando pois isso seria dar bandeira. Eu simplesmente fingia que não era comigo. Essa menina é muito lindinha, rostinho padrão modelo fotográfico e tal.

Fiquei com a pulga atrás da orelha se uma mina realmente tão linda assim estava me dando mole(um amigo veio me zoar dizendo que ela tava brincando comigo) e certa vez acabei indo com outras pessoas nesse restaurante e mantivemos contato visual a noite inteira.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074884 Só que na oportunidade de falar com ela, eu fiquei com medo e fui embora pois não queria levar aquilo adiante nem nada.
Dito e feito. A mina me bloqueou do facebook e depois do instagram.
Nós nunca nos falamos, apenas tínhamos o contato um do outro por iniciativa minha mas achei infantilidade dela me bloquear pois ela que assumiu o papelão de querer me provocar na frente da minha mina.

A filha do dono é tida como uma menina de família educada e tal. Fiquei grilado se ela realmente tava afim pois ela é muito gata. Não que eu seja de jogar fora. Eu tb tô muito bem só que por questões de traumas pessoais não tenho muita segurança em mim.

2- A segunda história é com outra filha de dono de restaurante. Essa não é tão gata. Não chega nem aos pés da outra. Só que ela faz meu estilo e ela é inacreditavelmente simpática. Ela começou a flertar comigo de uns tempos pra cá e no caso do restaurante dela a maioria das vezes eu ia sem minha mina. Acontece que ela tem um namorado que as vezes fica lá e o cara é bonitão e tudo. Daí fico inseguro dessa mina tá fazendo isso comigo pois ela já tem um cara boa pinta pra ela. Ela tem uma simpatia e um ar provocativo diferente do modo como ela trata as outras pessoas, meus amigos, por exemplo.

Não tenho a intenção de trair minha namorada. Em hipótese alguma faria isso. Só que às vezes fico entediado, na dúvida sobre o que eu quero pra mim e, na real, vejo a atitude dessas mina como algo anormal, pelo menos, anormal pra mim como homem...o que vcs acham disso, o que acham dessas atitudes delas, o que elas representariam?

3-Um último caso aconteceu de uma mina que chegou pra conversar comigo em uma formatura, me dando maior mole e tal. Na época eu vetei, não quis conversar com ela. Só que tempos depois eu iniciei uma conversa online com ela(só pra bater papo como amigos mesmo) e ela começou a me mandar corações e tal. Ela é uma mina que já é bem sucedida e tal. Aí do nada, ela me vem e posta uma foto dela com um cara no insta...

não dá pra entender...por estas e outras fico pensando em dar cada vez mais valor à minha mina, apesar dos problemas.

Mas...é isso...o que vcs acham das minas hoje em dia galera?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074888 No seu caso pode ser só simpatia pq você esta "casado", quando você se separa elas fogem. De qualquer forma você não está muito feliz com a sua atual, então seria um bom motivo pra se desapegar de vez. Seria o caso de você terminar e ir conferir o que a vida está lhe oferecendo. Só não me meteria com mulher em relacionamento.
Sobre as mulheres de hoje em dia, sempre vai depender da idade, fato é que elas estão por aí atrás do que querem, e por isso hoje em dia há mais disponibilidade. As mais velhas depois de certo tempo já tem definido o que querem, e mesmo que não amem de todo coração alguém, vão sempre buscar alguém que lhe supra as necessidades, mesmo que este homem não seja o amor que ela esperava.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074916
Rica Villa escreveu:No seu caso pode ser só simpatia pq você esta "casado", quando você se separa elas fogem. De qualquer forma você não está muito feliz com a sua atual, então seria um bom motivo pra se desapegar de vez. Seria o caso de você terminar e ir conferir o que a vida está lhe oferecendo. Só não me meteria com mulher em relacionamento.
Sobre as mulheres de hoje em dia, sempre vai depender da idade, fato é que elas estão por aí atrás do que querem, e por isso hoje em dia há mais disponibilidade. As mais velhas depois de certo tempo já tem definido o que querem, e mesmo que não amem de todo coração alguém, vão sempre buscar alguém que lhe supra as necessidades, mesmo que este homem não seja o amor que ela esperava.

O Rica Villa de forma muito inteligente resumiu bem o quadro da situação atual. Principalmente nas últimas linhas, pois, o que mais se está vendo hoje em dia são mulheres que quando percebem que começam a perder o poder de barganha vão em busca de alguém que supra as suas necessidades. Como muito bem falou o Rica Villa, mesmo que este homem não seja o amor da sua vida ela vai atrás, pois, esta pessoa supre as necessidades dela. Uma análise inteligente e sintetizada do tema foi feita pelo Rica Villa, agora cabe aos demais membros dentro de seus diferentes pontos de vista dar novas contribuições e manter o tópico vivo e com idéias construtivas. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074927 Eu acho que as mulheres hoje em dia, jogam mais que nós homens porque elas estão mais desenvolvidas que na época dos nossos pais por exemplo, com mais liberdade e poder aquisitivo e isso as torna seres abertos a novas experiencias que no passado elas não conseguiam ter. Só pelo que voce disse, essas mulheres com namorado e mesmo assim agindo de maneira provocativa e sedutora já demonstra que muitas delas assumem aquele esteriótipo masculino de infidelidade mesmo que não vá trair seu companheiro, fazendo aquilo só para locupletar seu ego e ter alguns caras babando ovo... Fora essas ideologias feministas que vem tomando cada vez mais espaço. Eu acredito que devemos manter a postura de homem tradicional para lidar com esse tipo de mulher.
VTLacerda

Aprendiz

#1074929 É a geração do desapego meu bom, essa é melhor época pra desenvover seu jogo, essa é a melhor época de se viver desde que vc não cometa a burrada de se apaixonar, sério não faça isso. Desde que vc seja desapegado e não caia em paixonites, e saiba entrar no jogo delas sem se apaixonar não faltará diversão... as mulheres hj em dia querem o mesmo que vc...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074941 Pois é galerinha. Eu penso assim, em talvez dividir o perfil comportamental das mulheres por faixas etárias. Sou morador do interior e mesmo assim vejo que as meninas mais novas estão muito propensas a curtir a vida em baladas, se mostrando dispostas a ficar com mais pessoas, sem se reprimir tanto pelo medo de serem consideradas piriguetes ou de não serem "pra casar".

Acho que talvez com o passar dos anos elas pensem em ter filhos, ter um parceiro estável para possibilitar o "sonho", "ideal" de ter uma família e talvez aí diminuam os índices de traição(ressalto que não tenho dados sobre pesquisas sobre esse assunto).
Fica aí um tópico que eu queria debater(se com o avançar da idade as mulheres trairiam menos)...


Agora, quanto à realidade dos homens. Muitos puas aqui condenam a traição e eu concordo que não é legal. Mas isso não quer dizer que eu não pense nisso e que eu não tenha muito tesão por outras mulheres. Só que até hoje eu venho me brecando e me mantendo fiél à minha namorada. Fico com medo de errar e minha mina descobrir e querer terminar, ou simplesmente dela me dar o troco(vcs acham que isso é regra?).

Posso não estar 100% satisfeito em meu relacionamento mas as opções por aqui são escassaz e não queria me envolver com meninas muito mais novas que só pensam em baladas, moram em outras cidades.Tb não traio pois tenho um certo apego ao ideal romântico.

Agora, uma coisa que eu não gosto é da mina "jogar". Eu estou tentando me desligar disso mas sempre fiquei puto com aquela mina que te deixa em banho maria, que te provoca de maneira clara em certo momento e em outro fica dias sem te responder. Isso que fico puto.

Nesses meus casos eu morro de curiosade pra saber se essas minas desses restaurantes estariam dispostas a ficar comigo(as duas são de alto valor). Repetindo, eu tb sou.

Mas finalizando, certifico que elas são muito boas no que se propõe a fazer pois eu mesmo fiquei um bom tempo pensando nessa "aspirante a modelo fototagrafico, stalkeando e tal...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074957 Não entendi "mulher de hj em dia" que só se aplica no caso das mulheres terem mais opções de escolha que em época mais antiga, infelizmente em muitos casos vão optar pelo que não é bom para elas infelismente.
Como você disse essa mulher é bonita o que significa que ela tem algumas opções de pretendentes, mas ela se interessa justamente por um cara (você no caso) que tem namorada? humm.......
O que ela quer na verdade é ganhar da sua namorada roubando você (um mero objeto de disputa), assim que conseguir o que quer vai te meter o pé na bunda, com grande chance de não haver nenhum contato físico com vc...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074969 Exatamente cara, elas fazem isso só para preencher o ego delas, mesmo que elas não fiquem com o cara, elas gostam de ter um homem desejando e querendo ficar com ela romanticamente. Eu acho que o pua foi inventado justamente para combater esse jogo que elas fazem.