Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nistelroy

Aprendiz

#37941 E aí galera
FDS passado saí pra sarge com o Dani, meu wingman de praxe. Era uma festa aberta, estilo festa de cidade e tal. Abordamos vários sets, inclusiv um de lesbicas. Só que a gnt sempre abordava uns sets com uma ou 2 HBs e um obstaculo mto barango, que sempre puxava as meninas. Entao eu queria alguma dica pra manter a interaçao por mais tempo, pois ate qndo a HB se interessava pelo papo, chegava o obstaculo e... CRASH and BURN.
entao, estou querendo mto me aprimorar, quem puder, me de umas dicas
PS: qual seria uma rotina boa pra lesbicas? as duas q eu abordei nessa festa eram HBs 9 e 8, mto boas, foda deixar passar assim
:legal
blOom

Pickup Artist

#38024 Obstaculo seria um beta ou uma UG? Whatever, conquiste também a amizade com o obstáculo, sem esquecer o(s) alvo(s)...

E rotina pra lésbica? Tem uma de PNL mas não lembro onde! rsrs :palhaco
Dani

Aprendiz

#38189 as UG's por mais que nos nao tenhamos deixado elas de lado,elas sempre puxavam o o alvo,tava tenso esse dia,mais nao foi o suficiente pra derrumar agente
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38256 Eu tava revendo agora esse vídeo

É legal falar pro obstáculo... eu percebi algo interessante em vc depois te falo... pra conseguir manter o obstáculo atraido a vc também...

E depois tente descontrair a conversa... fazer o alvo esquecer que vc ia falar algo sobre ela pra ela...

se ela insistir nisso fale qlqr besteira... do tipo... vc tem cara de menina comportada mas tem nuances de mulher safada... essas coisas...

Abraço!