Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885143 Saudações!

Querido amigo leitor, se você se considera tímido, saiba que com essas dicas passará de gatinho para leão e pronto para entrar em ação.


Imagem

As vezes fica sem assunto, ou simplesmente não sabe como começar um diálogo com uma pessoa desconhecida ou aquela gata que mexe com seus pensamentos. Se este for o seu caso abaixo tenho algumas dicas simples, mas que ao colocá-las em prática terá ótimos resultados:

Comece com pequenos passos (lembre-se que para uma grande caminhada será feita pela somatória de alguns passos)

1)Fale com o (a) vizinha (a). Dê um bom dia, boa tarde ou boa noite e estabeleça uma dialogo por exemplo sobre o clima, noticiário recente da TV etc e a conversa irá fluir naturalmente.

2) Faça coisa e comece conversas que normalmente evitaria (no trabalho, estudo e com amigos do clube etc)

3) Quando estiver conversando com uma mulher faça de forma natural uma dica é conversar com ela como se ela fosse homem

4) Vá a loja de confecções e compre roupas vendedoras (elas estarão dispostas a conversar sobre a roupa, onde vc irá usar) aproveite para falar de outros assuntos

5) Pratique essas 4 etapas acima com frequência e timidez será algo que verá apenas em outras pessoas.


Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#885149 Fala Dr. Cafajeste.

Cara, achei legal o tópico, porém bem básico. Realmente é necessário fazer isso tudo que você disse quando se é iniciante, mas vou adicionar algo que acho importante.

O que fazer quando você está conversando com uma mulher que quer pegar?

Bom, aqui é mais simples do que parece. Muitas pessoas falam "Seja Natural!", mas pra quem é iniciante fazer isso não é muito fácil né? Então vou mandar umas dicar pra você manter a conversa e não correr o risco de ficar sem assunto e perder a mina por bobeira.

1 - Seja simpático. Não adianta conversar com alguém de cara fechada.

2 - Olhe nos olhos da mina (sem parecer psicopata por favor). Vocês precisam de uma ligação e olhar nos olhos faz justamente isso. Você mostra pra ela que está prestando atenção no que ela diz e o seu tom fica mais profundo quando você fala. Então nada de olhar pro lado ou pro chão, se a Hb fosse um bixo então você nem estaria ali querendo pegar ela.

3 - Seja um ótimo observador. Eu quero que você veja os sapatos, brincos, unhas, colar, vestido, calcinha, cabelo, mão, tatuagem, resumindo, quero que você perceba tudo nela (sem parecer um psicopata novamente, faça de forma sutil). Isso é de extrema importância porque é o que você irá utilizar para manter a conversa assim que o papo estiver terminando. É só emendar na conversa algum comentário sobre o que ela está fazendo ou usando que a conversa continuará.

4 - Pare de pensar "O que eu devo dizer a seguir??". Se você fizer isso você está gastando uma parte importante do seu cérebro com uma coisa sem muita relevância. Ao ficar pensando coisas desse tipo você não consegue nem prestar atenção no que a HB está falando e nem nas coisas que ela está usando direito. Não faça.

5 - A melhor maneira de manter qualquer conversa é comentar algo em cima do que a HB acabou de falar e logo após perguntar algo. Assim não fica parecendo uma entrevista chata. Um exemplo que eu sempre dou é:

Roco: "Ei, que cara de séria! Aposto que você faz Direito né?". Percebe que isso é uma pergunta sem parecer uma pergunta? Aqui ela pode responder qualquer coisa, então é só comentar algo em cima da resposta e continuar nesse mesmo formato.

HB: Para, eu nem sou séria assim, e eu faço enfermagem tá?

Roco: O que?! Eu já tenho medo de agulha, se uma enfermeira fosse me dá uma injeção com essa cara eu morria na hora!...

Bom, é um exemplo tosco que eu inventei agora, não escreva nem anote isso. É só pra você ver que há como continuar uma conversa simplesmente comentando em cima do que a Hb diz.

Eu acho que é isso haah. Foi mal ter usado o seu tópico amigo, mas achei importante dizer também coisas que ajudam na interação em si.

Um abraço!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#885156 MUITO BOM. Essa parte de ir a uma loja e conversar com vendedoras eu já pensei em fazer. Mas só quero fazer isso depois que eu tiver um bom dinheiro pra comprar as roupas + caras e chamar a atenção

Tem uma HB que trabalha sozinha em uma loja do shopping. Como abordá-la se ela só vende roupa feminina?
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885160 Fala aí Roco, blz cara?!

O tópico foi intencionalmente "bem básico mesmo" para motivar pessoas que se consideram tímidas a superar isso, entretanto se trata de algo como as vogais do alfabeto, apesar de pouco volume, são essenciais para o contexto. Realmente o tópico foi elaborado para iniciantes, até porque um sedutor já experiente é um ótimo comunicador e nada tímido.

De qualquer maneira o seu tópico vem a somar e contribuir com o meu.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885162
MUITO BOM. Essa parte de ir a uma loja e conversar com vendedoras eu já pensei em fazer. Mas só quero fazer isso depois que eu tiver um bom dinheiro pra comprar as roupas + caras e chamar a atenção

Tem uma HB que trabalha sozinha em uma loja do shopping. Como abordá-la se ela só vende roupa feminina?


Saudações Dr. Sheldon!

Essa parte de conversar com vendedoras é sensacional para desenvolver o hábito de conversar com belas garotas (Geralmente elas são) a grande sacada é que ao fazer isso você já terá estabelecido uma aproximação com ela, a chame pelo nome isso ira fazer ela se sentir familiarizada contigo. Se ela estiver utilizando um Crachá "leia o nome" e começa a conversar como se já a conhecesse de algum lugar

Dica:

Se você a chamar pelo nome "do no crachá" sem que ela tenha falado o nome dela pra tí é melhor ainda, talvez esteja imaginando o por que neste momento fazer isso, correto?! a resposta é simples porque você a deixará curiosa. Suponhamos que o nome da vendedora que você leu no crachá dela seja AMANDA

VOCÊ: Olha amanha gostei muito dessa camisa / camiseta etc. vc acha que combina para eu ir em uma festa / show / se tiver uma festa conhecida ou show que vai acontecer é melhor ainda (vai que ela fala que vai ao show também e poderá surgir muitas possibilidades aqui.

AMANDA: te diz com cara de surpresa ou se achando a gostosa "como sabe meu nome?"


VOCÊ:
Simples tá escrito no seu crachá "risos" (aqui vc dá um neg que vai deixá-la sem jeito destruir o escudo que ela poderia ter com vc. aí o resto é contigo meu brother.

QUANTO A COMPRAR ROUPAS FEMININAS.

Melhor ainda, diga que é para uma amiga muito especial sua e que irá presenteá-la. Peça ajuda e sugestão a vendedora que ira prontamente te ajudar e sentir uma certa invejinha dessa "tal sua amiga" e pensar que gostaria de estar no lugar dela.

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#885163 Dr. Sheldon,

Cara, nada a ver esperar pra poder comprar as roupas mais caras. Já disse isso em outro tópico e repito, você está fazendo isso errado!

Agora em relação a chegar em uma HB que trabalha em loja feminina, a interação é a mesma, porém você está comprando roupa pra sua prima, irmã, mãe..
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885168 E isso aí pessoal...

Essa questão de comprar roupas caras ou de marca X ou Y é muito relativo. O importante é estar bem vestido, ter bom senso e cuidar da aparência.

Para maiores conhecimentos leiam o meu tópico CONQUISTE AQUELA MULHER DE TANTO DESEJA!

Disponível em:

conquiste-aquela-mulher-que-tanto-deseja-t91635.html

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#885306 Dr. Sheldon

Se você quer que a vendedora fique atraída por você porque você "aparenta" ser rico, sim. Chama-se estratégia de preguiçoso. Sem contar que provavelmente você vai comprar algo, ela vai ganhar a comissão dela e vai te dar um tchauzinho..
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#885309
Roco escreveu:Dr. Sheldon

Se você quer que a vendedora fique atraída por você porque você "aparenta" ser rico, sim. Chama-se estratégia de preguiçoso. Sem contar que provavelmente você vai comprar algo, ela vai ganhar a comissão dela e vai te dar um tchauzinho..


kkkk pior que é por aí mesmo