Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#885327 Os dois primeiros posts se complementam muito bem!

Desde que comecei a estudar PickUp, melhorei muito meu contato visual com as pessoas e de fato faz uma grande diferença.

Eu passei a utilizar perguntas abertas para que a conversa não fique muito monótona.
Exemplo: "-Nossa, viajar é muito bom; Gosto de interagir com novas pessoas, me divertir em lugares inusitados. A primeira vez que viajei de avião...(alguma história engraçada); Hmm, fala a verdade, aposto que passou por isso também, quando pegou avião pela primeira vez, estou certo? :rolf "
Perguntas abertas são aquelas que vão além do "Sim" e "Não" e posso garantir que você não se preocupará em ficar sem assunto, caso utilize-as.

Outra coisa legal que eu comecei a treinar é a 'Recompensa'.
Quando ela fala alguma coisa que me agrada muito, como recompensa, abraço-a.

São uns detalhes mínimos assim que tornam uma interação mais proveitosa :D
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886017 quote="Higher!!"]

Desde que comecei a estudar PickUp, melhorei muito meu contato visual com as pessoas e de fato faz uma grande diferença.

Eu passei a utilizar perguntas abertas para que a conversa não fique muito monótona.

Outra coisa legal que eu comecei a treinar é a 'Recompensa'.

[/quote]

Bem lembrado meu amigo Higher, seu comentário foi muito pertinente ao tópico, tanto que vou enfatizar algumas palavras.

CONTATO VISUALNada mais sem graça conversar com alguém que não mantém o contato visual, pior que isso é estar conversando e desviar a atenção para outra coisa, como por exemplo, mexer no celular. Portando mantenha sempre contato visual, salvo em momentos de dar Negs, mas se não for esse o caso, dê atenção e olhe para a HB, em seus olhos, enquanto estiver conversando com ela.


PERGUNTAS ABERTAS X FECHADASEsse tipo de pergunta estimula o diálogo. Exemplos:
PERGUNTA FECHADA: Será que vai chover hoje?
RESPOSTA FECHADA: Sim / não
PERGUNTA ABERTA: Parece que vai chover hj, o que acha disso?
RESPOSTA ABERTA: ultimamente chove todo dia e bla bla bla
Com base na resposta você terá assunto para continuar a conversa.


Disso tudo aí acima referente ao tópico é que ao fazer um os amigos PUAS também contribuem com suas experiências, que leva a uma reflexão ao ponto do próprio criador do tópico complementar o mesmo.

Concluindo, se você leu, gostou ou não, comente e dê um feedback porque motiva e serve de inspiração para novos tópicos e comentários.

Abraços!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#886019 Na minha adolescência inteira eu perdi muitas oportunidades por causa da timidez, ou melhor dizendo "tempo ilusório".

Tempo ilusório?

Sim, toda sua timidez, AA, insegurança, infelicidade, ansiedade, desprezo, ego, raiva, tudo isso se deve pela sua falta de presença no momento presente, deixe eu explicar: Você pensa no que as pessoas vão pensar de tal coisa que você vai fazer (futuro), isso gera uma realidade que você criou para si mesmo através da sua mente. Você não chega naquela garota por que antigamente outras mulheres só o rejeitavam pelo seu jeito, mas esse seu antigo jeito nunca viveu no "presente". Você pensa que não terá sucesso com as mulheres por causa do seu passado e tb pelo que á de vir, mas eu digo que você nunca viveu no presente, sempre foi inseguro por tentar não ser inseguro. Você vai superar essas coisas apenas quando saber que isso faz parte do ser humano e apenas "deixar"
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886035 Falou e disse Don Ramon!

A psicologia explica isso que você relatou e, infelizmente é a realidade de muitos, pessoas com base em uma experiência ruim ou traumática no passado, vivem o presente inseguros do que irá ocorrer no futuro. Isso pode se transformar em um paradigma e um desafio a ser superado. Parabéns por ter conseguido.


Abraços!