Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#974884 Irmandade, preciso de muita atenção agora: depois dessa polemica toda do Terry Crews sobre o vício dele em porno, muitas pessoas me procuraram pedindo ajuda, pois sofriam da mesma coisa, só que tinham medo de falar!
Foi assim que percebi o quão serio isso é e me comprometi em fazer um conteúdo que ajudasse quem precisasse nesse sentido!
Pois bem, estou disponibilizando agora ele. Espero que gostem e por favor, ajudem a propagar isso, pois pode com toda certeza mudar a vida de alguém!


Vídeo ->

(PS: porque nao está saindo mais o embed aqui?)
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#974889 Cara, desde que perdi minha virgindade a 10 dias atrás, determinei nunca mais emular sexo na minha vida, seja com pornô ou masturbação. Que eu permaneça nesse espírito até o fim.
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#974902
DiegoMagnum escreveu:Cara, desde que perdi minha virgindade a 10 dias atrás, determinei nunca mais emular sexo na minha vida, seja com pornô ou masturbação. Que eu permaneça nesse espírito até o fim.


Tomara mesmo meu irmao! Isso é para poucos, mas continue sempre assim!

Parabens e muito sucesso pra nós!
Avatar pua
JPF93

Aprendiz

#974941 Rafael, muito bom!

Estou sempre acompanhando o seu trabalho!
O Homem e a Mudança é uma grande inspiração, parabéns!

Abraço