Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905712 Sempre fui muito apegado a namoradas, e querem saber como venci isso e hoje sou um ser livre???

Simples:

Ver a mulher com quem estou como qualquer outra mulher na face da terra.


Ela pode ter qualidades elevadas, pode ser mais bonita que muitas ou ter um melhor caráter, mas no final são todas iguais! Quando vejo a mulher com esse olhar eu me torno livre.

Não existe essa de mulher especial para mim, eu sou especial!


Simples assim!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#905740
Ser escreveu:Ver a mulher com quem estou como qualquer outra mulher na face da terra.

É isso. Eu digo muito para mim mesmo:
"Mulher dá em árvore" (no sentido de que tem um monte por aí, como frutas)
mrcrowley123

Aprendiz

#905750 tens toda razão.. quando eu namorava tambem era muito apegado, acabei quebrando a cara, meu erro foi parar de falar com outras meninas e dar atençao só p namorada.

acho que esse conselho não se aplica só às mulheres, é importante ver todo mundo de maneira igual, (salvo algumas exceções : hierarquia do trabalho, por exemplo)

isso é um princípio de humildade, tratar todo mundo igualmente bem, seja preto ou branco, alto ou baixo, feio ou bonito... coisa de jogador caro, como diria Don Conejo
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#905847 Fala Ser. Concordo plenamente com o que foi dito, mas deve-se atentar a algo.


Manter um frame desse é bom para evitar algum tipo de desilusão amorosa, entretanto, também evita bastante a construção de afeto com uma determinada pessoa. Acredito que cada mulher deve ser considerada de acordo com suas qualidades individuais e não generalizadas como "todas são iguais".

O que deve-se ter em mente na minha opinião é que uma relação, apesar de acrescentar algo, não tira nada. Em outras palavras, você não depende nem precisa de outra pessoa para ser feliz, independente de quem estejamos falando.

Um abraço.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#905899
Roco escreveu:Fala Ser. Concordo plenamente com o que foi dito, mas deve-se atentar a algo.


Manter um frame desse é bom para evitar algum tipo de desilusão amorosa, entretanto, também evita bastante a construção de afeto com uma determinada pessoa. Acredito que cada mulher deve ser considerada de acordo com suas qualidades individuais e não generalizadas como "todas são iguais".

O que deve-se ter em mente na minha opinião é que uma relação, apesar de acrescentar algo, não tira nada. Em outras palavras, você não depende nem precisa de outra pessoa para ser feliz, independente de quem estejamos falando.

Um abraço.


Exatamente.

Eu faço mais ou menos assim.

tem garotas que a gente se atrai mais, logo se tu quer construir algo maior com ela você vai ter que se apegar, ou fazer de conta que está apegado.

é aquela história, quanto mais você fantasia situações coloridas com ela na sua mente mais você vai ficar apegado a ela, se tu evitar esse tipo de pensamento, mais desapegado você fica.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905908
GUTOBR escreveu:
Roco escreveu:Fala Ser. Concordo plenamente com o que foi dito, mas deve-se atentar a algo.


Manter um frame desse é bom para evitar algum tipo de desilusão amorosa, entretanto, também evita bastante a construção de afeto com uma determinada pessoa. Acredito que cada mulher deve ser considerada de acordo com suas qualidades individuais e não generalizadas como "todas são iguais".

O que deve-se ter em mente na minha opinião é que uma relação, apesar de acrescentar algo, não tira nada. Em outras palavras, você não depende nem precisa de outra pessoa para ser feliz, independente de quem estejamos falando.

Um abraço.


Exatamente.

Eu faço mais ou menos assim.

tem garotas que a gente se atrai mais, logo se tu quer construir algo maior com ela você vai ter que se apegar, ou fazer de conta que está apegado.

é aquela história, quanto mais você fantasia situações coloridas com ela na sua mente mais você vai ficar apegado a ela, se tu evitar esse tipo de pensamento, mais desapegado você fica.


Eu prefiro fazer de conta! As mulheres andam muito demoníacas para merecer nosso apego! rs Abraço!