Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#945721 Vocês já passaram por momentos onde tudo que faz da certo e as coisas acontecem naturalmente?

Espero que sim, caso não tenha, talves você não esteja preparado para o que vou passar agora.

"Eu fiz um cronograma com tudo que achei para você elevar sua vibração positiva vs o que eleva sua vibração negativa"



Energia Positiva

- Momento presente > meditação
- Fornecer valor
- Pensar menos
- Ficar com pensamentos positivos
- Ficar perto das pessoas das quais vc sente uma certa energia positiva
- Sorria mais
- Ignora energia negativa
- aje com confiança e certeza que dará certo suas ações
- Tomar responsabilidade de 100% do que acontece na sua vida, lembre-se que nós criamos nossas proprias realidades atravez do nosso pensamento
- Foca no positivo
- Mentalidade de quem vibra alta energia é de apenas se divertir e não leva as situações muito a sério
- Você fornece energia

Como não vibrar boa energia
- Se comparar com os outros
- Tentar provar algo ou provar algo para alguem (tirar valor)
- Preso na sua mente, pensando sem parar
- Ficar perto das pessoas negativa
- Se deixa levar por energias negativas
- aje com medo do que vai acontecer depois
- Se coloca como vitima e sempre culpa algo
- Foca no negativo
- Mentalidade que você não é bom o suficiente por determinado resultado de suas ações, encara os eventos na vida como parte de você e leva tudo muito a serio
- Você tira energia
- julga a si mesmo




não esqueça do seu feedback e seu like.
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#958450 O primeiro item na sua lista, a meditação, é algo que eu pratico e me ajuda muito a me manter tranquilo e em paz comigo mesmo, e consequentemente essa paz se reflete a minha interação com outras pessoas.

Outra coisa que me ajuda muito a me manter positivo é a auto hipnose. Ver algum video ou musica motivante ajuda muito também.

Espero que minhas dicas também ajudem vocês. Abraço. :ae :sorri
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#993559 Muito bom artigo, não sei como fui achar só agora.
Realmente, a meditação ajuda muito.
Abraço!
Avatar pua
Pistoleiro

Aprendiz

#993575 Ótimo tópico brother. Realmente esse négocio de vibes positivas tem um impacto gigante nas suas interações e na sua vida. Quando você está transmitindo boas energias às pessoas ao seu redor parece que tudo flui.
Isso é bom, não paenas para o PU, mas para todas áreas da sua vida, quando está com sua família, amigos e até no trabalho. Ninguém gosta de trqabalhar num ambiente de stress e negatividade, se você conceguir transmitir uma energia positiva, vai melhorar o seu dia e o de todos ao seu redor.
Dhenis

Aprendiz

#993608 Muito bom cara, agente précisa de caminhos como este pra elevar o ego, embora existe tecnicas q te ajudem a ser autor da sua historia, mas um dia vous traze-la aqui.
Sincèrement gostei muito.
Avatar pua
Iago Mourão

Aprendiz

#993637 Esse é o maior problema q ferra o meu jogo... Já tive momentos na balada que eu sentia q era capaz de ficar com qualquer hb, mas na maioria das vezes não foi assim...