Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#591671 Salve, salve, confrades!

Divagando pelos tópicos que guarnecem este ilustríssimo foro, tive um lampejo de lucidez que me permitiu uma sacada genial que, com inteligência e perspicácia, pode virar o jogo a seu favor, esteja você certo ou errado! Isso mesmo que você leu: independente do resultado, você sairá ganhando!

Na medida em que esse fórum me ofereceu MUITO a custo de NADA, sinto-me na obrigação de pagar este singelo tributo.

Tudo começa com o clássico opener que já é marca registrada do PU: "Fulana, posso te pedir uma opinião? Quem mente mais, o homem ou a mulher?". Pois bem, tente dar o melhor de si enquanto não chega o gran finale que será explicado em breve. Venda seu peixe da melhor forma possível e, assim que se sentir confortável, peça o número dela.

Bom, aqui é o pulo do gato.

Ela pode fazer três coisas, e para cada uma delas você terá uma reação diferente, pegando como gancho aquele opener de início de conversa.


1. Ela pode dar o número do celular certo.
Assim que ela passar o número para você, telefone. Ela atenderá.

1.1. Se ela disse que os homens mentem mais.
"Se depeder de você, são os homens que mentem mais. Você foi sincera, e eu admiro isso em uma garota."

1.2. Se ela disse que as mulheres mentem mais.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais. Do contrário, teria passado seu número errado."

1.3. Se ela disse que os dois mentem igualmente.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais."


2. Ela pode dar o número errado.
Assim que ela passar o número para você, telefone. Outra pessoa atenderá, a secretária eletrônica dirá que o número não existe ou simplesmente ninguém irá atender.

2.1. Se ela disse que os homens mentem mais.
"Se depender de você, são as mulheres que mentem mais. Do contrário, teria passado seu número certo." (NEG!)

2.2. Se ela disse que as mulheres mentem mais.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais. Você foi sincera, e eu admiro isso em uma garota."

2.3. Se ela disse que os dois mentem igualmente.
"Se depender de você, são as mulheres que mentem mais."


3. Ela pode se negar a passar o número

3.1. Se ela disse que os homens mentem mais.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais. Você poderia ter mentido seu número, mas preferiu ser sincera comigo. Eu admiro isso em uma garota."

3.2 Se ela disse que as mulheres mentem mais.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais. Você poderia ter mentido seu número, mas preferiu ser sincera comigo. Eu admiro isso em uma garota."

3.3 Se ela disse que os dois mentem igualmente.
"Se depender de você, são os homens que mentem mais. Você poderia ter mentido seu número, mas preferiu ser sincera comigo. Eu admiro isso em uma garota."


Vocês podem me perguntar se elogiar uma mulher não seria perigoso. Eu rebato dizendo que a inteligência que envolve esse opener guarnecido por um gancho, se sobrepõe à baba-ovice dos elogios. E reparem que você pode ter a sorte de conseguir somar a essa sacada de inteligência, um NEG. É algo inusitado, que com certeza somará pontos para você.

Minha teoria pode estar errada, já que, percebe-se, sou novato. Mas gostaria de compartilhar essa idéia, na medida em que talvez faça sentido à luz do PU e poderá ajudar muito os confrades nesse árduo caminho da sedução.