Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Liteck
#704789 Olá puas, sei que me vêem como novo no fórum por causa do rank ><, mas tive outra conta aqui e estudei de mais os negociosos e pratiquei, só não postei os RC's, mas eu ainda irei postar. :ae
Tipo até amanhã posto a um das crentes :legal.
Este tópico praticamente é um artigo de mim, não muito detalhado, mas resumido.

Como/Por que comecei no pu

Eu estudando no fundamental ainda, era só mais um aluno que só se preocupava com estudos, mas depois fui me juntando com o que eu diria "pegadores" para ver se conseguia algo, conseguia só quando meus amigos "se sua amiga ficar com ele eu fico contigo" sim é constrangedor ou quando eu estava fora de mim estava no momento foda-se o mundo quero beijar hoje custe o que custar.
Passou anos e tive uma amiga chamada Nataly, cujo eu pensava que era SANTA, nunca vi ela ficando com ninguém e não sabia de boatos nada dela, sempre tentei namorar com ela mais fiquei na FZ :chora, ela ficava dizendo que era BV, que nunca tinha beijado, passou o tempo e já era outro ano e eu amigo dela ainda e já estava em depressão fazia tudo para agradar ela e ela não retribua e começou a namorar com um muleque PUTA QUE PARIU! Ai comecei a saber que ela era mais rodada que beybleyde e ela falando que e BV.. :(
O povo todo do universo (como eu estava vendo a situação) me zuou porque sabia que eu gostava, fui zuado anos não fiquei com ninguém, minha vida social estava pior do que vida de ...
Dai meu primo me apresentou pua vendo minha situação :yaaah, li MM, The Game e nunca fiz o style life todo porque cansei, dai eu já aprendi mas fiquei que nem robô, pelo menos pegava as hb 7 hehe para mim a vida já tava melhor mais queria mais, fiquei só no MM mesmo e estudei para caralho! Li Badboy, camalẽao, linguagem corporal, hipnotismo, C&F, R#S, Inner Game, Seduction Suckers, Natural Game do carinha lá que esqueci o nome e.e enfim li de mais e continuei lendo e não obtive resultado.

Como comecei a pegar muié

Eu pensei, porra to aqui lendo tudo mais não to no campo, leio esses artigos falando que preciso ler, estudar blá blá blá, mas esses livros me da conteúdo, não experiência.
Então eu falei foda-se VOU HONRAR MINHAS BOLAS :mau.
Não tive muito sucesso no início tipo (1 mês e meio), mas logo o tempo compensou e as tecnicas ficaram naturais comigo nem precisando me lembrar para aplica-las, ai vai a dica "Não adianta só ler se você não for testar a teoria do livro", comecei ate 1 a 2 KC's por semana :yaaah (fiquei feliz que nem um pinto no lixo, para mim era muito bom), mas as HB's eram consideradas uma nota entre 6 a 7, nunca fiquei com as gostosonas, pois quando chegava levava fora, não sei o que acontecia comigo, ficava Beta de novo, levava fora e uma vadia que consegui HB 9 que começou namorar comigo não sei porque, até hoje me pergunto isto e.e, me traiu, me usou de capacho, me deixou triste @.@ foi ai que liguei o FODA-SE. E terminei o namoro e virei um David-X da vida, bom não um David-X pois eu levava mais tapa que KC e.e, logo desisti deste método, mas meu jogo estava bem melhor :louco.
Bom já estava conseguindo KC's com as gostosas ou quase HB 7 a 9, mas sempre errava, apesar de eu não falar meus erros aqui nesse "artigo motivacional", meu jogo estava bom mais notei muitos erros.
- Ficava esperando perguntarem meu nome e não perguntava o delas;
- Não reconheci IDI (até hoje não reconheço os IDI's bem);
- Não focava o alvo;
- Ficava disponível sempre a essas vadias (nem todas são, peço até desculpa, mas tenho certo raiva das mulheres que me usaram neste tempo, que vejo todas que não conheço assim e entre nós, já vi a verdade todas sem exceção são safadas até aquela bonitinha, novinha, educada, cheirosa que não tem fama nem nada, ela meu amigo e a pior delas) @.@;
- Meu BL não é foda não controlo ele, mas ele coopera;
- Não beijo bem;
- Não seguro relacionamento;
- Me apego rápido;


Atualmente


Atualmente estou bem, não me considero um PUA e espero me considerar um dia, pois estou apenas começando, não tenho money para sair muito e sargear, mas na oportunidade... Sempre que posso fico com uma, tenho meus princípios e deixo elas submissas a mim, as vezes erro e acabo dando disponibilidade, mostrando meu interesse todo, assustando elas, fazendo elas começar me ignorar e parar de me ver como alfa, o gostosão, o foda, (sou modesto de mais nas minhas conversas, sempre boto na conversa que só lindo, minhas qualidades, que sou melhor que elas), desenvolvi meu próprio jogo mesclado com todos métodos, to bem melhor de vida, PU não melhorou só minhas interações, melhorou meu social, profissional, minhas relações com as pessoas, conversas interessantes etc...

Não sei se isto vai motivar uma pessoa, mas precisava escrever isto, nem sei se isto é um artigo ou slá, mas comecei como muitos outros, sendo capacho.

Algumas dicas:
" Não fique só lendo, aplique o que você leu. "
" Não seja disponível o tempo todo. "
" Seja que nem vadias (ou mais ou menos), fique com elas e cabo tudo, só foi mais uma na sua lista de KC's. "
" Demonstre que você não liga para ela, que ela é só mais uma, que você não necessita dela para viver. "
" Marque sua presença, fazendo ela se lembrar de você por um bom tempo. "
" Não saia de um relacionamento, ou de qualquer coisas, como coitado, demonstrando DVI. "

Espero que gostem das dicas apesar de muitos da elas... Enfim não é um tópico que motiva que te faz pensar "Porra o que to fazendo em frente a este pc, tem prexecas por ai esperando que alguém domine-as :legal"
R.Jota
#704807 E ai Liteck situação antiga sua nada boa hein man? Mas você conseguiu reverter e hoje está muito bem. Parabéns cara.
Avatar pua
Liteck
#704956 Já quase entrei em depressão, já saia, mas agora estou mais ativo :)
Avatar pua
andersoneyr
#704976 Isso mesmo meu irmão pua, Aprendemos assim, com o sofrimento, mais as vezes pra formar uma rocha é necessario aquecela até não restar absolutamente nada, transformala apenas em um liquido, pra depois se esguer como a mais dura rocha.
Para quem ainda não recebeu "uns bons tapa na cara" das mulheres, escolhan, mais so vao saber realmente como elas são meu amigo, quando elas lhe amarrarem, pegarem sua masculinidades e desceparem, e depois de destruir sua mente, seu social, lhe jogar aos ratos.
Avatar pua
MetallicoTricker
#704995 exemplo de dedicação e vontade de mudar.. resultado: SUCESSO... parabens irmao
Avatar pua
Liteck
#705052
MetallicoTricker escreveu:exemplo de dedicação e vontade de mudar.. resultado: SUCESSO... parabens irmao


Exato, valeu pelos feedback.

Como disse no tópico, a maioria de nós começamos por causa de decepções, alguns vão, conseguem superar, outros não. Todos temos que procurar evoluir, não devemos viver do passado, temos que viver do presente e deixar que o futuro nos surpreenda. :ae
A vida não é um mar de rosas, nem tudo é só alegria, mas esses momentos que são, temos que aproveitar.

Inspiração mode ON.
michel027
#705072 Cara, pelo que você disse no texto você ainda é do fundamental. Parabéns cara, quando tiver seus 18~20 anos vai estar no seu auge. Agora é tapa na minha cara que to voltando depois de dois meses parado!
Rodrigo Andrade
#705095 -

Caramba man muito bom, tópicos assim me motiva muito a continuar na jornada, isso aew, evolução aeew !
Avatar pua
Liteck
#706578
michel027 escreveu:Cara, pelo que você disse no texto você ainda é do fundamental. Parabéns cara, quando tiver seus 18~20 anos vai estar no seu auge. Agora é tapa na minha cara que to voltando depois de dois meses parado!


Eu disse quando estava no fundamental e.e'

Rodrigo Andrade, valeu!
Avatar pua
Wolfmen232
#706899 Muito bom cara, parabéns. Tenho que admitir que é difícil para começar, estou enrolando quase um ano só para fazer algumas abordagens! Sempre enrolando, pondo em segundo lugar, terceiro, vigésimo sétimo. Saber que você e qualquer outra pessoa que melhorou aqui, teve suas dificuldades no começo me ajudou muito, obrigado cara.

Abraço