Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#798130
Esse artigo foi muito inspirador, principalmente motivador.

É bonito saber de histórias como a sua, pessoas que estavam na sombra e agora

irradiam uma luz muito poderosa!

É o tipo de pessoa que não tem limites... chegam a ter quase superpoderes!

CARPE DIEM!

Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#798140 FALA MESTRE PUA!!!!!
Meu caro, parabéns pela sua grande virada, é realmente um grande exemplo de superação, sua história pode ajudar a muitas pessoas se motivarem e dar um basta aos Caos que estão vivendo.
Ficamos felizes por nos ajudar a evoluirmos como PUA
Valeu Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#800622 O valeu parceiro!
Velho, já conhecia teu trabalho do teu SoundCloud e de umas mensagens que troquei contigo por aqui, mas curti de mais teu depoimento.

Velho, quero jogar DayGame igual tu mano! ahaha,

E só porque você não gostar de sargear em dupla. Bora marcar uma sarge?
huahuah.

Abraços.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#800635 eeeeeee oléééé,

que é isso cara...

isso mostra uma coisa: -as vezes é preciso chegar no fundo do poço e voltar,pra sabermos q nada pode nos parar....


Grandes jogadores,são reconhecidos não pelo que falam ou contam,mas pelo que praticam,pelo que repassam e pela HUMILDADE que tem de passar seus conhecimentos a pessoas que "estão perdidas,sem farol no deserto das trevas perdidas"


parabéns GUI,você é um VENCEDOR o/
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#800967 Fala Gui

Parabéns pelo artigo e pela coragem de escrevê-lo. Com certeza ajudou e motivou muita gente que está iniciando no PU, assim como eu. Quero me especializar em daygame, mas ainda sinto muita AA, mas textos como o seu mostram que é possível, basta o pequeno 1o passo e ter a coragem de dar a cara a tapa.

No meu caso está sendo muito difícil vencer muitos anos de programação negativa imposta pelos pais, amigos, sociedade, etc., mas estou conseguindo, centimetro a centimetro me deslocar em direção à vida que almejo para mim. E novamente histórias como a sua me inspiram e fortalecem para continuar nesse caminho de auto-evolução, que considero ser o mais importante nessa vida de fantasia...rsrs

Obrigado

Abs